So quero que Fique Comigo
Eu mesma
Eu quero coisa mais tradicional. Quero os vestidos longos e as casas de madeira. Quero o cantar dos galos me acordando todos os dias, eu quero o cheiro do café vindo da cozinha assim que eu acordar, eu quero sentir o cheiro de mato e de areia molhada.
Em contra partida, eu gosto da correria do dia-a-dia da cidade, gosto de ser solicitada, gosto de ajudar naquilo que sei fazer, gosto de não ter tempo pra nada, gosto de uma agenda lotada.
Gosto de lugares lotados e de conhecer novas pessoas, gosto de jogar conversa fora, gosto de amigos e família.
Eu gosto de falar sobre o que já passou, gosto de sentir o cheiro de um outro alguém sem nem estar perto. Gosto de saber que tem alguém pensando em mim, mas tenho medo de estar pensando muito em um outro alguém.
Eu não quero uma só vida, quero estar em vários lugares ao mesmo tempo, quero saber qual o meu sentido de vida.
Gosto de musica para pensar, mas tem dias que quero musica só para dançar.
Eu sou uma mistura de tantas coisas, sou ma mistura de dois não, de vários mundos. E eu descubro a cada fase da minha vida um mundo diferente.
Eu quero que entenda
Que o amor é algo louco, desesperador às vezes incompreensível
Que não entendemos o termo gostar, pois todo mundo fala isso
Eu quero que entenda
Que momentos são únicos pessoas são únicas
Que você pode ate tentar encontrar alguém perfeito
Mais vai ver que todos têm defeitos
Os desejos e os sentimentos são mais fortes que qualquer decepção
Qualquer briga qualquer discussão
Mais não é o termo ''gostar'' estamos falando de amor.
Quero tirar teu sossego, fazer teu corpo estremecer, enlouquecer, de tanto prazer. Vais sentir o meu calor e com tanto fervor vais implorar por mais. Eu não vou te deixar em paz, vou te fazer cair em meus encantos, e por todos os cantos vias lembrar de nós dois. E toda vez que lembrares, será como a primeira vez. Vou ganhar esse jogo, e teu corpo vai queimar feito fogo. Não adianta dizer que não, você já está na minha mão.
Hoje eu não quero nada. Nem beijos nem abraços.
Quero apenas ficar sozinha, curtir minha dor e materializá-la em versos.
Versos sem cor, sem brilho, porque é assim que estou agora.
Filosofar sobre o que acontece em volta de você é fácil. Quero ver filosofar sobre o que acontece dentro!
Não quero namoro ou casamento. Eu quero viver ao seu lado livre de qualquer coisa. O resto é adição. Eu estou aqui e farei ao mundo o nosso teatro até quando quiser que acabe o espetáculo dele.
Converso com você porque você me faz bem
Quero estar com você porque você me deixa feliz
Preciso de você para que eles não me derrubem
A felicidade está em te amar e quando você não está sinto infeliz
Seus olhos iguais ao fulgor de lua cheia
Sua pele com a brandura de despertar o desejo
E isso não se encontra em nenhuma outra mulher alheia
Só você é a única que almejo!
Finjo que minto
quando digo o que quero.
Te machuco com diversos
depois me firo sozinho.
Falo sério sorrindo
tentando evitar conflitos.
Peço desculpas sem perdão
antes que o remorso me apanhe me bata.
Mas tua ausência desespera o desatino
e minh’alma já não consegue se enganar.
O que quero não existe mais,
Apenas em livros de poetas sagrados,
ou em contos juvenis,
Para onde foi? Quem o roubou? Devolva-me por gentileza...
Não quero saber desse poder exacerbado
Quero saber do mal feito inacabado
Não quero da relatividade da teoria
Quero saber da hipótese que mudaria toda nossa vida fria
Quero viver em um sonho onde tudo pode acontecer. Onde as nuvens são de algodão, onde as pessoas podem voar, onde não existem problemas, fome, miséria, doenças. Quero viver em um sonho, viver na realidade está fora de moda.
Eu quero a nossa foto em preto e branco, quero meu cabelo desarrumado, e o seu despenteado, quero uma tarde em um lugar tranquilo. Noites em claro, e filmes antigos.
Não quero ter a alma doída nem as emoções calejadas. Já não me importo em parecer piegas. Quero de volta a pretensão maliciosa do olhar desconfiado e o desejo de sentir tudo de uma vez sem me preocupar se vai sobrar um pouco para mais tarde. Quero poder acreditar que “os teus olhos têm a cor dos meus sonhos”.
Eu quero crescer. Juro, quero mesmo. Quero aprender línguas que não sei. Quero conhecer novas culturas, povos, lugares. Quero me desapegar do velho. Quero não me fechar para as mudanças e para o novo. Quero dar amor, afinal, é ele a grande essência da vida. Quero não acumular rancores nem alimentar mágoas. Quero aprender a me pedir desculpa. Quero abandonar algumas saudades. Quero aprender a conviver com o que não posso modificar. Quero me mover mais e mais e mudar o que está ao meu alcance. Quero pouco e quero muito. Quero nada e quero tudo. Quero esquecer o que precisa ser esquecido. Quero nunca deixar de sorrir. Quero aprender a descascar laranja. Quero perder o medo de trovão. Quero ir. E vir. Mas nunca, nunca mesmo, deixar de sentir. (Clarissa Côrrea)
Sem pressa. Sem virgulas. Sem ponto final. Sem brigas. Sem separação. Sem mágoa. Sem dor. Somente amor, por favor.
Sempre existe quem nunca vai te abandonar.
É isso. Que no final lá esteja escrito: ‘Ela viveu a vida que quis.’
“Muitas vezes, nada era dito ou feito, e nós não nos frustrávamos porque não esperávamos mesmo, realmente, nada.” ( Caio F. Abreu)
Por um milésimo de segundo eu fechei os olhos e sent
Ah cada dia lhe quero mais, a cada dia a distância me impede de lhe dar o abraço mais apertado, o beijo mais demorado ter as conversas mais interessantes as risadas mais soltas, de sentir o seu cheiro vindo direto de você, olhar nos teus olhos e tocar sua boca com a minha, sentir novamente esse doce beijo que me deixa sem folego, enfim, amar você, te dar meu amor, e mostrar que o amor chegou para nós... ♥
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
