So quero que Fique Comigo
Sim Sim , eu quero viver ao seu lado , eu quero ter seu cheiro , eu quero olhar nos seus olhos e dizer ''eu te amo minha vida'' , eu quero pegar na suas mãos mãos , e te chamar de ''meu anjo'' , eu quero te fazer cossegas , te fazer passar ciuminhos bobos , quero poder de chamar de meu amor ,mor , bebe , nenem , eu quero ouvir seu coração de perto , e dizer que a cada batida do meu coração , eu te amo , eu te amo mas e mas , eu amo ouvir você dizer que me ama , ouvir sua respiração , eu amo suas palhaçadas comigo , eu amo cada gesto seu , e a cada gesto seu você me faz eu te amar , muito mas , eu grito ao o mundo todo , 'eu te amo' , foi você que eu escolhi , é você que eu quero é você que eu preciso do meu lado , é pedir muito você comigo?
E, então "Moço"
Abre as páginas dos teus olhos quero saber como és,
do avesso,
Eu quero ler a tua história!
Roda gigante
Me leva pra roda gingante
Quero ter medo de cair do céu
E rir da brisa que bate lá fora...
Quero brincar até não poder mais
Acreditar em nós? Quem sabe?
Eu vou fingir que não conheço o medo
De me ferir por outro sentimento
De novo...
Vou me perdendo por uma esperança...
Do lado sóbrio que me dita o amor
Já não procuro ouvir a verdade
Quero sonhar com um vento bom
Que assassine a minha saudade
De um dia louco a continuar...
Quero a cada amanhecer um nascer novo, ignorar o dia anterior para não repetir os mesmos erros. Entender que o que passou já virou história, pois os amigos sempre perdoam e os inimigos não aceitam explicações. Quero outra vez me ver puro novamente, lavar-me a cada manhã na brisa que bate em meu rosto. Do velho homem nem a poeira ficará em mim, porque me lavarei e trocarei todas as minhas vestes. As palavras gastas e os gestos eloquentes me desfiaram, mas aprendi que se não quiser nada adianta fazer. Quero reviver somente os bons momentos de cada manhã que a minha alma na terra sobreviver.
Círculos
Quero um homem que me pegue pelo braço
um homem que me de abraço
um homem que me de a mão.
Que tome conta de mim.
Um homem que me dome
que não dorme e que me come...
Só depois me põe pra dormir.
E que me tome nos braços
siga os meus passos
e me mostre a direção.
Quando eu andar em círculos...
Não me subentenda como vilã, nem mocinha, isso séria exagero, sou como uma anti-heroína, quero o meu bem também, sou má e sou boa, sou trevas e sou céu, sou inferno e paraíso, confuso, não?
Sou vilã por orgulho, porque gosto de ver alguns se ajoelhando a meus pés, sou rancorosa e vingativa como só.
Sou mocinha por amor, por carinho, por pura bondade. Difícil descrever uma mocinha, mas quando quero sou uma, de coração e alma.
QUERO
Sidney Santos
Quero em teus sonhos brincar
Cantar minha poesia
Exercer o direito de amar
Quero viver a magia
Sorver teu riso franco
Minha mão na tua palma
Correr do vermelho ao branco
Meu coração na tua alma
Quero o solto do salto
Fúria e calmaria
Vôo rasante e do alto
Quietude e romaria
Quero o ato de fato
Sentir o início e o fim
Agitado ou pacato
Sem amor, ....... Ai de mim!
Quero me lembrar de você
Como alguém que sempre ousou sonhar
E acreditar nos sonhos de Deus
Quero me lembrar dos verões
Quero me lembrar das canções
E das lições que me ensinou
Busco pessoas raras. Quero amigos de verdade, de todas as horas, a todos ouvidos e sorrisos. Quero alguém pra chamar de meu amigo.
Senhor hoje quero pedir-te por todas aquelas mães que geraram os seus filhos no sofrimento que o Senhor as mantenha de pé corajosas, fiéis e meigas, que nos momentos de crise, cresçam e multipliquem o seu amor por eles.
“Não quero muros em volta da minha casa, pois os meus olhos precisam estar livres para verem a imensidão da natureza e a beleza infinita do horizonte.”
Na primavera quero colher às flores que semeei no meu jardim, flores que refletem o melhor de mim. Cada uma tem o seu teor, sua cor, sua textura... O perfume da sua preferência, a energia da sua alegria. A sorte da sua magia, o astral da sua alma. A paz da sua calma, a beleza da sua raiz, a simplicidade pra ser FELIZ.
Sempre te disse, que nunca te queria ver infeliz, fazer-te chorar, sim, quero, quero ver-te chorar de felicidade. E enquanto tu choras de felicidade, eu batalho contra tudo e todos, derramando o meu sangue por este amor. Eu sou um guerreiro, um guerreiro que aprendeu amar em campo de batalha. Por isso eu sou o guerreiro do amor. E tu, és a minha felicidade.
