So quero que Fique Comigo
Eu quero fazer um pedido: todo mundo que está aqui, só está aqui porque acreditou nesse sonho. Então, por favor, por nós, cresçam acreditando no sonho de vocês, e assim a gente vai continuar vivo, para sempre, dentro de cada um.
Nem sempre terei o sol nos meus caminhos
e nem tanto quero só sombras pra viver
Busco abrigo que protege, que não esconde
Pois vivo da luz, que guia o meu proceder
Se para sempre jamais é o que tem de ser
Vejo em tuas sinuosas palavras o tecer
Como pedras de amolar o destino pra crer
Que a tua clara ideia também irá escurecer
Almany Sol
Não vou negar. Vivo marcando com o destino pra me esbarrar com você. Muita das vezes eu só quero ter a certeza de que você está lá, que está bem. Sem que você perceba lhe aceno, sussurro um " vai com Deus ".
Assim fica tudo certo. Naquela mesma hora de sempre sei que você vai surgir. Levanto da cama, coloco minha melhor roupa, embora não goste, penteio os cabelos, saio e espero. E olha lá, do outro lado, é você. De vez em quando, como quem não quer nada, atravesso a rua só pra você me ver. Trocamos aqueles " olás " só por educação. Outras eu digo pro destino que não. Que acabou. Que vai ser melhor assim, sem você. Ele é que não aceita.
Eu sou só mais um garoto apaixonado, mas apesar da impossibilidade que isto seja, quero você ao meu lado, afinal sonhar não é pecado.
Dois Corações que batem como um só, nossas vidas acabaram de começar e para sempre quero voce do meu lado, não consigo resistir a teu charme e amor, eu bancaria a tolo por voce, voce sabe que não me importo, mais voce significa o mundo para mim, sei que enc0ntrei em voce amor eterno.
Riqueza da minha vida.
Ricky Henry
Já foi dito pra não fazer desse jeito...
Só quero carinho e respeito...
você sabe que estou afim...
me aprofundar e viver...
te dar amor e alvorecer...
na alegria e na dor
pra juntos então crescer...
.
Se queres saber ha verdade eu vou te dizer...
eu corro na subida até pra agradar você...
.
Pra ter minha amizade não venha com falsidade que meu samba não vai sair sem o meu querer...
.
Se me der amor e carinho e fazer bem gostoso no nosso ninho ai é que vou te enlouquecer...
De amor meu grande querubim...
.
Sim diga então pra mim...
O que você mais quer...
O quanto me deseja...
O quanto ainda me quer...
És minha rainha...
.
Vem minha realeza, meu bem me quer.
Te faço mulher realizada e muito amada...
.
Esta em primeiro lugar,
no meu coração.
Amor estou eterno apaixonado.
E sem juízo quando estou do teu lado...
Vem pra mim que vou cantar..
lá lá laia laia...
Não chega me mandando mensagens de madrugada,não quero mais jogar esse teu jogo sujo.
Só me procura pra saber se ainda mexe comigo,pouco se importando com o que eu sinto de verdade.
Não vem me falar da tua solidão,do teu relacionamento desgastado,nem nada do tipo.Você fez a sua escolha,e não fui eu.Pois bem,pague o preço da sua imaturidade,banque suas escolhas,e me deixe em paz.Ao contrário de você, eu prefiro estar só do que mal acompanhada e me Banco sozinha,não preciso de ninguém na minha vida pra tapar buraco,por que ser sozinha é solitário demais.
Só quero ser "aquele tipo de gente" que sabe sorrir com os olhos. E quero que o sorriso esteja estampado em meu rosto na maioria do tempo e, só quando não for possível mesmo, que eu troque o sorriso pelo olhar de empatia. Isso! Que eu saiba me colocar no lugar do outro constantemente e, principalmente, que consiga sempre acalentar corações. E só!
Eu só quero curtir a vida um pouco mais, sonhar, apenas sonhar, fica com tudo e com todos. Diversidade e meu lema.
Porque você não é fácil, eu também só complico. não quero mais me explicar.
Pra que sirvo eu? ..... Se não for pra Amar.
Eu não te amo, eu te suporto.
Eu não te quero,só quero satisfazer um desejo.
Então se ligue homem, seja mais esperto inocente eu não presto.
Gostava de desabafar, não quero um diário, não quero escrever, só preciso de falar, alguém me ouve ? Devo estar a alucinar, mas ouve-me, eu tenho tanto para Dar.
Eu quero viver feliz mesmo q pareça impossível descobri que nãoe e tão fácil só preciso ter você ao meu lado q tudo q parece empocível se realiza tudo q parece perdido e encontrado tudo q parece quebrado e concertado
"Ó Morte, me leva só no dia da sua morte. Porque hoje a minha dona é a sorte, e eu quero namorar a vida"
Pouco mais sobre mim,
Só porque posso,
Só porque quero!
Sou poeta,
Poeta romantista,
Aquele que fala com amor,
Escrevendo de seus amores.
Sou romântico,
Livres dos conceitos pre, pós e milenistas,
Não tendo ao machismo,
Nem ao feminismo,
Mesmo me importando mais com o ser feminino do que o masculino.
Sou naturalista
(Não daqueles que posam nus),
Mas daqueles que amam a natureza,
Antes que qualquer outra coisa, ou pessoa...
Sou cristão/filosofo
Prezo pela sabedoria,
E adoro a um só Deus
Sou complexo,
Tenho definições das coisas de forma mais alem do que outros meros mortais,
Me importo com vida,
Desimportando dela...
Sou Rafael Lage Magalhães,
Alguém que ama por simplesmente amar,
Que se importa em saber e nada mais,
Que odeia a burrice,
Que lamenta pelos cegos
(não de olhos, mas de conhecimento),
Que pensa antes de escrever/falar.
