So quero que Fique Comigo
...frutos do acaso ou frutos da coincidência? Se é que existe um ou outro...só sei que a saudade ficou...
Desilusao!!
Mas na minha teimosia não dei ouvidos e paguei pra vê...
Só agora vejo o preço alto que eu apostei...
Às vezes, apostamos tão alto em pessoas ou sonhos que mesmo que o mundo inteiro nos alerte de que estamos entrando numa canoa furada, não levamos em consideração e só percebemos o tamanho do estrago quando nos vemos diante da decepção!
(me decepcionei com uma amiga que jamais pensei, e todo mundo me avisou mais eu nao acreditava e realmente eu estava errada em relaçao a ela e o tempo me ensinou)" Layra"
Contigo..
Só você tem o poder de refazer
meu ser, renovar meu sorriso e
aquecer minha alma.
Só contigo existe prazer em
meus sentimentos minha
vida, você é capaz de levar-me
do inferno ao paraíso, da
loucura ao desejo.
Em ti eu encontrei o sentido
de viver feliz e confiante
em tudo que eu acredito.
Felicidade é ter você e, depois
disso o que vier será
agradecimento pleno e
verdadeiro por estar
vivo e feliz ao teu lado.
EU
Às vezes não sou estável
Em outras sou radical
Tem horas que me surpreendo
Há dias que sou banal
Mas amante das palavras
Das interações pessoais
Da sutileza das poesias
Não me ligo ao passado
Nem no certo ou no errado
Nem no bem e nem no mal
Não julgo,
não sei se presto
E de olho no futuro
Somente o hoje vou vivendo
Um a um todos meus dias
Amo a tudo e a quase todos
Só há uma coisa que eu detesto
Quando me chamam de ‘normal’.
QUANDO FAÇO ACONTECER
Se me entendes é um gênio
Se me ouves é louco
Já sonhei um milênio
Só vivi um pouco
Sigo os traços de um laço
Rego as ondas do mar
Transfiro ondas no espaço
Faço um astro girar
Tenho um pouco de louco
Tenho passos de mago
Sigo em fé no sufoco
Sou o vilão num estrago
Amo ouvir o silêncio
Adoro fazer barulho
Faço lágrimas molharem um lenço
Sou uma serpente num embrulho
Sou a fúria do entendimento
De repleta ignorância
Vigor de conhecimento
E rigor de tolerância
Eu sou fonte de prazer
Quando faço acontecer.
Temos de olhar para a frente, mais sem nos esquecermos de olhar para os lados.
Quem só olha para a frente, morre só.
Quem olha para os lados, dá e recebe...e quando olha para trás, percebe o quão grande que foi a própria vida.
(Dedicado aos Anjos sem Asas - SP)
" A cada caminho, a cada curva, so uma certeza, caminhando passos lentos ou ligeiros, eles irão de encontro ao meu futuro.. Eu, meus passos e minha estrada..."
A metamorfose da larva à borboleta é a mais cobiçada do mundo,mas a beleza é plena só no olhar...Olhai às flores irrigadas de sol...consolo, bálsamo, pousa a alegria.
Tudo passa nesta vida medonha!
Verdadeiras amizades nunca
acaba só aumenta cada vez mais
verdadeiros amigos nunca
nos deixa na mao
estar presente em todos os momentos
bons ou ruins
estar ali dando força te fortalesendo
sendo companheiros imortais
ate o fim da nossa existencia
se eu estivesse só no mundo estaria perdido, minha força sonhos e anseios não são suficientes para me fazer feliz, na verdade não haveria felicidade! O que seria de mim se sozinho acordasse e olhasse pela janela e visse um sol radiante e pessoas como fonte de esperança, ia querer alguém em quem confiar! Alguém que soubesse tudo e me conhecesse muito bem! que de me conhecer tão bem, antes que eu falasse alguma coisa ele já soubesse oque era. Se eu vivesse sozinho não saberia o que é o AMOR!
Mas não vivo sozinho etenho esse alguém, ele é JESUS e você também pode tê - lo, Ele te conhece muito bem!
Escute a voz do seu coraçãoe fique com Deus.
É raro ter a chance de salvar a vida de algúem
Para a maioria, só podemos realizar pequenas ações,
como oferecer seu ombro amigo
Ou uma cerveja para um amigo com sede.
E tem outras vezes, quando a vida nos oferece uma grande opurtunidade de recomeçarmos
Ou uma segunda chance para alguém.
Mas no final do dia, talvez sejam os pequenos gestos
Que terão grandes significados
Para uma vida salva, ou pelos menos um pouco melhor.
Porque às vezes, um grande gesto pode não significar nada.
Season 02 Episode 13 A Tale of Two Kidneys
Olhando pela janela do meu quarto vejo a Lua e nada mais,volto a olhar para dentro do meu quartoe só enxergo o escuro e nada além disso.Por que esse vazio tão grande?No meu olhar não se tem mas o Brilho de Viver, minhas atitudes são em vão, pois ninguém as reconhecem.
Viver apenas por viver, apenas por que o coração pulsa, mas pulsa vazio, com raiva, com tristeza, bate sozinho, sem ânimo.O tempo parece não passar, o arco-íria não tem cor, a vida é preta e cinza, a vida é quase por essa tristeza sem ''vida''.
Por que o amor nos faz experimentar o soboroso gosto da plenetude no céu e depois nos leva ao poço no inferno?
A vida se mostra triste, mas de todos as pedras em meu caminho um dia ainda contruo um castelo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp