So Queria ser um Anjo
Eu não sei quando tudo começou
Só não queria que terminasse assim
Mas como tudo tem seu fim
O meu agora chegou pra mim
Um dos quereres
Já tive tempos, onde queria sucumbir,
mas hoje, deixe-me ver,
só quero viver, enquanto puder
pois, cabe a todos o partir,
embora dolorosa a vida que temos,
e ainda na felicidade e abundância,
não faz sentido viver sempre bem,
assim o requer a vida,
porque chegará uma parte dessa vida
que é retirado de nós essa tal felicidade,
dessa maneira, escolho viver
o tempo que me cabe,
mesmo com tons de felicidade e tristeza,
e findo a vida,
nem tristeza, nem felicidade
apenas paz...
Eu só queria ser amado… ser importante para alguém, sentir que pertenço a algum lugar, a algum coração, queria experimentar aquela alegria genuína de saber que existe alguém que se preocupa comigo de verdade, que pergunta como estou porque realmente quer saber, não por obrigação, queria ser a pessoa que procuram para sair, para rir, para conversar sobre a vida sem pressa, sem interesse oculto, apenas porque minha presença faz falta, queria ser, ao menos uma vez, a escolha e não a alternativa, mas, no fundo, sinto que estou condenado a ser sempre a última opção, sou lembrado apenas quando sou útil, quando não há mais ninguém disponível, quando precisam de algo que eu posso oferecer e depois que consigo cumprir meu papel, sou deixado de lado, descartado, humilhado, criticado, como se eu fosse apenas um objeto, um brinquedo, uma ferramenta nas mãos de quem diz se importar, mas que, na verdade, só enxerga a si mesmo, e dói perceber que, eu nunca fui alguém… apenas algo.
Hoje eu queria escrever algo maior, algo melhor… mas só me veio o simples. Mesmo assim, deixo aqui estas palavras, sabendo que você está lendo. Simples, sim, mas sincero, e isso já vale muito.
Um dia, você me disse que queria ficar sozinha. Quero ver, quando estiver só, doente e precisando de um copo de água sem ninguém para ajudar, se não vai lembrar da sua ignorância passada.
Eu só queria ser eu mesma quando não tenho mais nada para ser. E ainda que eu não seja, continuo sendo sem querer.
Eu não queria voltar no tempo. Eu só queria que tudo tivesse sido real, porque para mim, foi um belo sonho, onde poucas cenas, me fazem escrever milhões de vezes sobre a mesma coisa.
Curta história?
Ela é tão longa, que se eterniza todos os dias em cada palavra que escrevo.
Só queria ver você;
Imaginar seu corpo colado ao meu;
Seus lábios encontrando os meus;
Seu olhar em mim;.
Imaginar seus desejos sobre nós;.
Aprender a ler seu corpo;
E tentar imaginar;
Você ao meu alcance;
Sem poder festanejar;
Sem poder escapar;.
Me de essa chance;.
De te fazer...
Delirar
Tem saudade que não chega fazendo barulho…
ela vem no silêncio, e fica.
Hoje eu só queria ter tido mais tempo de amizade com meu pai. Não só de pai… de amigo mesmo.
Daqueles que a gente chama pra ir à praia sem motivo, só pra sentar na areia e olhar o horizonte em silêncio, como se o mar dissesse o que a gente nunca soube falar.
Queria ter dividido mais momentos simples… uma pescaria qualquer, uma conversa jogada fora, um riso sem pressa.
Queria ter criado mais memórias leves, dessas que hoje fariam companhia nesse vazio.
Agora ele está ali… no hospital…
e o que mais dói não é só a distância, é o silêncio.
É não conseguir ouvir a voz dele. Nem aquelas palavras duras… que hoje fazem falta.
Tenso como a vida é…
até a arrogância dele, que antes pesava, hoje revela quem ele sempre foi forte.
O jeito inquebrável dele… era armadura. Era defesa de quem aprendeu a viver sem poder ser fraco.
E eu aqui… sentindo falta de tudo.
Do que foi bom, do que foi difícil… do que eu não entendi na época.
Porque no fim…
o amor entre pai e filho nem sempre vem em forma de carinho.
Às vezes vem em silêncio, em cobrança, em dureza…
mas ainda assim… é amor.
Mas dessa vez… eu não quero só lembrar.
Eu quero uma nova chance.
Quero que ele se recupere.
Quero poder olhar pra ele de novo… com outros olhos, com mais entendimento, com mais presença.
Quero viver o que ficou pra depois… sem deixar pra depois outra vez.
Se Deus permitir… ainda vamos à praia.
Ainda vamos sentar lado a lado, em silêncio… e dessa vez eu vou entender.
Ainda vamos numa pescaria qualquer… e eu vou valorizar cada segundo, cada palavra… até as duras.
Porque agora eu sei…
o tempo não espera, mas ele também pode dar uma segunda chance.
E se essa chance vier…
eu não vou perder.
Hoje, o que fica é a saudade…
mas junto dela, fica também a fé.
Fé de que isso ainda não acabou.
Fé de que ainda vamos escrever mais capítulos…
dessa vez, como pai…
e como amigos.
Às vezes, a gente só queria viver o primeiro momento de algo que esperou tanto — não por quem viveu, mas pelo significado de realizar um sonho.
Uma carta de uma madrugada qualquer.
Hoje eu só queria dizer que aprendi a te amar de uma forma que nem eu me permito explicar por que não o sei.
Foi acontecendo e criando forma eu e você temos nossos universos e pessoas que amamos é verdade, porém quando estou você eu me perco eu me lanço nessa loucura que é este sentimento impossível que existe em mim
Se existe realmente amor através seja la do que for eu estou perdido no meio dele e cada palavra sua, cada foto que vejo alimenta mais e mais isso dentro de mim, são palavras comprometedoras mais são verdadeiras.
Até que ponto o egoísmo supera o sentimento, estou sendo egoísta my lady em te falar estas coisas pois te coloco em risco ao expor o que sinto,
em um raro momento de sensates eu te peço é melhor me bloquear e iremos ficar com estas lembranças e sentimentos de algo que nunca aconteceu
Pois eu estou cada vez expondo mais o que sinto e isso te coloca em risco, quem ama não machuca, não fere ,quem ama cuida, quem ama se torna um só, pois sua vida ja não lhe pertence pois foi entregue a um outro coração.
Queria que me ligasse hoje, só pra dizer que está chegando, que tá passando pelos semáforos cheio de presa de me ver que tá trazendo aquele vinho que a gente adora, que passou na floricultura e tá trazendo um buquê de rosas, que tem tanta coisa pra me contar sobre o seu dia e que acha que vai explodir de saudades minha, que não importa o dia e a hora só quer me ver, quer ouvir minha voz gritar ou sussurrar o teu nome e no calor dos meu braços se dissolver, que quando está aqui não quer ir só quer ficar, vai me liga!
Ainda que os céus e a terra se abalem e mesmo que eu esteja nas profundezas do mar, só queria encontrar um amor.
O amor só queria a verdade.
A amizade se vestia com mentira.
Dei ao amor a mentira,
Que pela amizade,
Parecia ser a verdade.
Inocência eu clamo
Em qual mundo existe a justiça?
A verdade agora me subjulga
E a mentira é minha companhia
Ouçam Gandhi falar
"Se uma gota de veneno
Em um balde cair
Comprometido está
A todos que se servir
Também a mentira
Por pequena que for
Estraga toda nossa vida
Enchendo-a de dor"
A amizade continua
O amor acaba
Mas na verdade
O amor é que existe
A amizade é a falsidade
Estou preso e condenado
Sonho com liberdade
