So Queria ser um Anjo

Cerca de 126956 frases e pensamentos: So Queria ser um Anjo

No final, só os verdadeiros vão estar com você.

Muitas vezes anda sendo assim, eu fingindo estar bem e sorrindo sempre. Só para não atrapalhar a felicidade de quem está junto comigo!

Pra mim tudo tem remédio, só a morte que não. Porque eu aprendi que mal de amor, se cura com o novo amor. Não deu certo com aquele babaca? Tenta com outro.

Como num romance
O homem dos meus sonhos
Me apareceu no dancing
Era mais um
Só que num relance
Os seus olhos me chuparam
Feito um zoom

Não sois máquina! Homens é que sois! E com o amor da humanidade em vossas almas! Não odieis! Só odeiam os que não se fazem amar... os que não se fazem amar e os inumanos!

Escolho meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta. Não quero só o ombro ou o colo, quero também sua maior alegria.

Sérgio Antunes de Freitas

Nota: Esse pensamento vem sendo repassado como sendo de diversos autores, entre eles Oscar Wilde ou Marcos Lara Resende. No entanto, trata-se de um trecho de “Crônica para os Amigos”, de Sérgio Antunes de Freitas, publicado em 23 de setembro de 2003.

...Mais

Porque o futuro pertence a Deus, e ele só o revela em circunstâncias extraordinárias.

Só que quando você sabe que vale muito, você passa a não se contentar com pouco, entende?

A vida não é um jogo onde só quem testa seus limites é que leva o prêmio.

Tenho pedido a Deus, e à lua, ontem
Hoje, a cada noite, PERPETUIDADE
Desde o instante em que me soube tua.
E que o luar e o divino perdoassem
O meu rosto anterior, rosto-menino
Travestido de aroma, despudor contente
De sua brevidade em tudo, nos afetos
No fingido amor
Porque fui tudo isso, bruxa, duende
Desengano e desgosto quase sempre.

Mais nada pedi a Deus. Mas pedi mais
À lua: que tu sofresses tanto quanto eu.

Só o que é bonito merece ser lembrado...

“O mal só triunfará enquanto os do bem nada fizerem.”

Você não é só o que come e o que veste. Você é o que você requer, recruta, rabisca, traga, goza e lê. Você é o que ninguém vê.

Eu só quero que as pessoas que eu gosto muito, mas muito mesmo, sejam muito felizes porque isso me dá uma paz danada.

E foi tão bom constatar que não me atinge mais. Não me entristece, não me aborrece, não me tira o sono.

“Acho que só para ouvir passar o vento vale a pena ter nascido.”

[...] não precisa ser como os contos de fadas, não precisa ser perfeito; só precisa ser verdadeiro.

"Às vezes parecia
Que era só improvisar
E o mundo então seria
Um livro aberto..."

Como estar idiota assim parece novo e inexperiente porque sempre só se fica idiota assim pela primeira vez.

Sabe aquela pessoa que só te procura
quando ela precisa de você?
Pois é:
você não precisa dela. :)