So Queria ser Ouvido
Queria causar alguma reação em você, alguma boa sei lá, fazer você sentir o que eu sinto quando vejo uma nova imagem sua ou quando escuto os raríssimos áudios que me mandou, só queria tirar uma gargalhada da sua boca moça.
IMAGINARIUM
Alguns momentos não queria imaginar queria vivê-los, todos envolvem você moça, todos. Imagino aqui ou eu aí, não precisamos complicar algo assim, só fala sim.
Queria muito passar o Ano Novo
ao seu lado, o meu amor!
Poder abraçar-te e sentir
o seu coração pertinho de mim.
Você faz saudade, sem se quer te conhecer…
Amo-te, isso já me basta!
Você é o meu juízo mais-que-perfeito…
Amor feliz 2021....
Amo-te ontem, hoje e sempre!
Vem para mim nené...
Queria muito dizer a quem puder entender, que a vida tem valor.
Valor, que aprendemos apreciar
nestes últimos tempos!
Confiar em Deus,
seguir nesta nova jornada!
Que 2021 venha, na esperança de dias melhores, na fé que remova a tristeza
e com o amor que fortalece os corações!
Nunca pensei que a despedida fosse doer tanto assim.
Mas queria te dizer que você é o meu amor, meu protetor, minha luz e o meu caminho.
Por enquanto é um adeus momentâneo, mas que logo passará.
Alguma vez você já esteve com tanto desgosto da vida que queria apenas se calar e observar e não mais lutar. o simple ato de falar com alguém já é uma luta pois ela não compartilha de seus mesmos pensamentos.
Porque vc foi embora pra sempre..? Porque aquele dia vc partiu..Eu não queria, fatalidade..o amor é pra trazer alegria..mas o meu amor é triste..amo alguém que já partiu ,já foi embora..alguém que morreu em vida..mas vive dentro de mim eternamente...
Uma das coisas que eu queria fazer contigo agora era te encher de beijos e morder carinhosamente tuas orelhas.
Queria ser um rio e correr para o teu mar!
Desaguar em teu remansoso delta e lá me perder.
Porém, não passo de uma lagoa que condena seus peixes
à clausura dos mosteiros de junco!
Pedro, aconselhando Jesus a não morrer, queria fazer da sexta-feira da paixão a sexta-feira da autocompaixão.
Não?
Porque não?
Eu queria tanto
Por isso não me digas "não"
Ele assusta me
Por ser quem é
Uma palavra tão forte
Com um significado tão simples
Se tivesses ignorado o medo
Talvez as coisas tivessem tomado outro rumo
Não, que estupidez
Não é não
E por assim ser
Amarei sem ceder o meu espaço
E as minhas responsabilidades
E irei te contar metade das minha aventuras
Escritas no meu livro castanho claro
E talvez te darei um pouco do meu doce lado
Uma talvez distante
Longe dos disparates aqui contados
Por isso sempre que dizes "não"
Lembra te que ele me marcou
Sendo assim despeço me
Das dadivas negadas, dadas pelo meu senhor
Deus das esperanças não concretizadas
Queria que você parasse de ver apenas o que está a mostra e me enxergasse por baixo da pele, através dos ossos, adentrando a alma.
Algimas coisas são ciclos que não queremos perder, e perdemos mesmo assim, ainda sim eu queria poder ter mas não tenho, que merda né
Queria limpar meus pensamentos, pois mesmo tentando ser feliz sem ela não consigo parar de pensar e acabo lembrando do seu cheiro, do seu abraço e de tudo que eu sentia perto dela e que acabava eu não conseguindo falar nada, que eu nao consigo apagar ela do meu pensamento .
Amor aprisionado
Queria falar de amor,
Mas falo de amizade.
Queria olhar em seus olhos,
Mas, fingindo, disfarço.
As palavras e os gestos
Irmanados na mesma prisão ,
Num turbilhão de sentimentos
Seguem, lado a lado, no mais íntimo do meu ser.
Quisera poder solta-los e gritar:
Não és só meu amigo.
És o meu amado.
UMA XÍCARA DE CAFÉ
Sentado, diante do meu café, pensar é uma sina. Tudo o que eu queria era desligar um pouco disso... Gosto de café quente porque preciso queimar os arquivos deste peito. Tudo isso arde como o vapor que sobe da xícara.
Cansado de me culpar, não fiz isto. Doei meu coração para sua alma, mas era pouco. Era o que eu tinha... Talvez um pouco de lucidez e suaves letras, que rasgavam meu peito em cifras. Letras... Elas não podiam sentir minha inconsolável inquietação, mas eram algo em que eu ainda acreditava...
Sem ter nada, enchia-me de versos que diria para você, mas meus mudos suspiros eram o tipo de show que você não sabia apreciar. Uma confusão dentro de mim... Uma dose mais e um pouco de silêncio. Não faz sentido esse barulho... Tudo em mim grita por dentro e não há nada que eu possa dizer para te ter aqui.
Como em uma conexão banida, escrever é o meu jeito de saber que você sente também. Cada letra rabiscada escorre um pouco do meu amor. E longe... Onde quer que esteja, pode me sentir... Amores profundos podem nos afogar às vezes. A fumaça larga ardia meus olhos como teu sorriso largo... como tal dedicado a outrem.
Náuseas são apenas parcelas... Perco meu eu em imagens translúcidas das recordações. Como farpas atiradas, conviver é uma loucura. Linda... Com seus olhos cor de infinito e estes lábios cereja. Trocaram meu mundo por sonhos...
Como um castelo de cartas, construímos nosso amor. Os maus ventos de uma enorme janela sopraram a terra tudo em que acreditei. Como renda que se tece, todas as peças juntaram-se e me vi traído. As cores borradas embriagavam meus olhos inchados.
Como folha seca no outono, me vi cair e tudo o que eu queria é que, o vento de uma estrada qualquer, me levasse para longe dali. Me lembro como que em um raio devastador das coisas que costumávamos conversar e cada laço que minha boa memória revive, desfeito, se torna corda, enforca meu peito.
Chove forte e em minha cadeira de balanço, deixo-me escorrer como o céu. A melodia que teu peito toca em meus braços... seu respirar pesado e teus olhos perdidos em devaneios... Algo só meu...
A cada vez que meu peito pulsa, vejo você sair pela porta outra vez... As noites sem luz e as cores pálidas... Girando comigo nesta roda que gira para o fim. Árvores e pastos deixados para trás girando em vultos frios de um dia sem sol. As estradas sobem e descem, meus olhos pesam.
Charutos não são um problema quando amar alguém é sua droga. Um dia, por acaso, um pouco te sacia, mas cada vez que se olha no espelho precisa de mais. Parte de você não está ali. E cada fio de sua barba sente falta de cada tom rosa das bochechas de alguém.
Correr como gado solto em um campo distante e pensar em seus olhinhos confusos, verdes como as folhas... E se eu te pudesse ver o que faria a essas alturas? Não quero pensar em você com alguém porque ao seu lado é o meu lugar. Posso senti-la como sinto minhas mãos...
Prenderam num copo minha vela. Esperanças vazias são o que me resta. Como em um conto, tudo poderia simplesmente “desacontecer” e trazer você aqui para perto outra vez.
Teu corpo é como uma galáxia
Queria ter a audácia de explorá-lo
Poder transitar nas constelações do céu da tua boca,
Uma viagem como nenhuma outra.
Fui me alinhavando até o fim da estrada.
Queria voltar pra reatar alguns pontos,
mas perdi o fio da meada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp