So Queria ser Ouvido
Meus olhos não dizem nada
Minha boca não diz nada
Minha alma
Nada entende
Queria viver no nada
Só para saber se
Continuo ainda não sentindo nada.
"Não precisa se desculpar se é algo que você sente"
Senti que eu queria te levar para um canto onde estaríamos eu e você
De sentir aquela sensação dos seus lábios nos meus
De sentir o seu perfume
Pegar em seus cabelos e em sua cintura
Sentir a vontade de te sentir novamente!
K.B
Neste dia de chuva, apenas queria os teus braços, sinto falta do teu amor na minha vida.
Nunca deixarei de te amar.
Serás sempre o melhor de mim.
Todos os meus poemas serão dedicados a ti, toda minha inspiração será pensado em ti.
Dentro desse traje cheio de raiva e vingança, tem uma criança que queria apenas uma pessoa que amasse ele de verdade.
Perguntaram a uma mulher de setenta e seis anos por que queria fazer terapia nessa idade. Refletindo sobre suas perdas e esperanças, ela respondeu: "Doutor, tudo o que me resta é meu futuro".
Queria não estar aqui, mas para estar ali, seria indiferente, seria vazio, como estar lá, bem distante, próximo de onde saí.
Queria poder conversar, fitar olhos, ver sorrisos, ouvir histórias, contá-las, mas não posso, o tempo não me ajuda, acabo por me distanciar mais ainda.
Queria ter, porém, prefiro ser, ser mais eu, ser mais humano, ser aquele Maninho de tempos passados, que de certa forma se perdeu na estrada.
Queria poder abraçar, juntar os cacos meus e teus, sem uma palavra trocar, apenas acalentar a alma, enxugar um pranto e fazer um sorriso brotar.
Queria, mas não quero mais, agora eu preciso, eu necessito, de alguém que não seja um colega ou um conhecido, que eu possa realmente chamar de amigo.
Eu ainda penso no nathan
Não sei porquê, mas ele vem nos meus pensamentos ainda.
Eu queria entender a mente minha, me encontrar. Queria me especializar em alguma área, mas eu não consigo ainda, eu não sei o que fazer, vou tirar minha carteira esse mês, vou marcar umas aulas e o exame, sabe, vou passar nessa categoria B logo, estou doida querendo ter meu carro, meu cantinho mais aconchegante, eu quero isso.
Mas quero me especializar em algo, começar algo talvez.
Neste momento o que mais queria
Era que a vida tivesse um botão reset
Para que eu pudesse aperta-lo
E resetar a minha vida
Iniciar do zero
Nascer de novo
Fazer diferente
Viver diferente
O coração está apertado
Ansioso por essa possibilidade
Porém me resta a realidade
De saber, não ser possível
Mas tenho uma possibilidade,
Despir da armadura que me reveste
Criar o botão reset
E começar de novo
Como eu queria que fosse pra sempre...
como eu queria sentir tudo denovo...
aquele beijo gostoso esta gravado ..tatuado em minha pele... Meu Deus do ceu como eu anseio voltar ao passado..naquele exato momento em que eu sentia vc por inteiro...hoje mal fala comigo..se bobear nem lembra mais meu nome...passa e finge que não existo ...e eu aqui desejando vc outra vez...chamando teu nome... lembrando de cada momento contigo... pena que querer não é poder ..te quero denovo e não posso...
Queria entender bem a forma em que o destino trabalha com as vidas;
Sei que nada que eu fizer agora, mudará algo que já esteja predestinado a acontecer.
As vezes tenho um djavu,e como um sonho vejo algo do futuro...
Mas nunca me toco!
Pois só me vem a cabeça, quando realmente vem à acontecer.
Desabafo!
Queria relatar aqui um pesar, pois quando percebemos que algumas pessoas quando Desaparecem, sem dizer nem até logo ou sem dar um parecer fica uma lacuna, na alma, no coração.
E ainda quando isso acontece de modo abrupto, sem corpo, sem imagem, sem nada,
a única resposta é a pergunta.
Porque? Onde está? O que aconteceu?
Isso acontece todos os dias por aí, com alguém, e até ficamos com sentimentos de incapacidade e inutilidade pessoal.
Mas está sendo assim com um amigo e aí como não sou digno de pedir nada ao Criador, e ainda mortificado digo Sou Grato.
Declaro-me a ti Vida!
Peço que tú restitua quem tu gerou ou mostre um sinal.
Pois quem reclamo não vemos já há algum tempo, e por esse rogo-te, devolvas por Amor.
Eu odeio ainda estar vivo, queria voltar para aquela noite e ter terminado tudo, ninguém teria me achado.
A única coisa que eu queria, era ser o teu lar, a tua casa. Mas você me destruiu, tijolo por tijolo, até não sobrar nada além de escombros.
Sonhei com você essa noite. Queria dar um grito tão auto pra você escutar, e perceber o quanto te amo.
ass.: de sua Cachinhos Dourados.
´´ se ainda houver tempo, me encontre na cafeteria.´´
ass.: SR
Eu queria ser o seu amor, queria ser o motivo das suas risadas, dos seus sentimentos mais bonitos e da sua respiração descompassada. Mas eu sei que eu não sou e nunca vou ser o motivo de alguém ser grato por ser a causa das minhas borboletas no estômago... E é por isso que eu me calo sobre o que sinto, me escondo e até fujo. E eu sei que a culpa é minha por sempre sentir errado e na hora errada, mas o coração é um bicho teimoso que só faz o que quer quando se trata de si mesmo, mas mesmo sendo arredio, correndo de tudo e de todos, no fundo ele só quer ser amado e cuidado... Embora saiba que querer não é poder quando se trata do outro.
No começo eu não queria ...
Mas fui aprendendo querer ..e de tanto querer querendo ...hoje quero tanto, que não sei mais viver sem você...
Uma carta pra ela…
Eu queria muito entender o que eu sinto no momento, queria muito entender porque você está aparecendo tão frequentemente nos meus pensamentos e até mesmo nos meus sonhos ultimamente, mas não consigo, por algum motivo. Não sei se isso é uma recaída, se é o luto afetivo que eu retardei, ou se realmente ainda sinto algo por você, mas o que realmente me preocupa é: Você ainda sente algo por mim? Eu sinto como se não fosse mais nada pra você…você tá tão radiante, parece que está vivendo a melhor fase da sua vida, mas eu não sei, não sei de nada que passa aí na sua cabecinha. Olha, tá doendo, tá doendo pra caramba, porque você é especial pra mim, não importa o que aconteça, eu te amei, e talvez até ainda ame, então ver você feliz sempre me faz bem, mas não estar por perto pra vibrar com você, me quebra em milhares de pedacinhos. Eu lembro da dor, lembro dos motivos pelos quais resolvi terminar nosso relacionamento, mas ao mesmo tempo acredito no nosso futuro, acredito que você é capaz de me compreender e melhorar. Na minha cabeça você é “complicada e perfeitinha”. Mas não é só você, eu também sou complicada e nossa situação 3x mais, porém ainda assim, eu sinto, sinto que a frase: “A pessoa certa, no momento errado” sempre fez sentido. No momento tenho medo, junto com o medo, saudade, e junto com a saudade, a indecisão.
Tenho medo porque sinto que te quero de volta, mas acho que é tarde demais, eu te mandei uma mensagem, mas você nem sequer respondeu, eu te entendo, virei sua vida de cabeça pra baixo, devo estar pagando o preço agora. De toda forma, sinto sua falta, ou pelo menos, da nossa parte boa…
