So Queria ser Ouvido

Cerca de 121894 frases e pensamentos: So Queria ser Ouvido

Ânimo! É só mais um ano!

Ânimo!
O tempo passa para todos…
e um aniversário a mais não vai fazer tanta diferença para alguém tão especial como você.
Pense que é só mais uma velinha que se apaga no seu bolo,
porém, um ano a mais que se acende em sua vida!
Parabéns!
Desejo para você toda a felicidade do mundo!

POr amor,só por amor é que todas as coisas são feitas sob a mais perfeita harmonia.O amor perfeito,harmônico é aquele que cuida,abençoa,jamais descuida,beija,acarinha,ama,dá o acconchego necessário,aprecia,perdoa e agrada.

Quero estar com você...
Porque assim eu tenho fé
Quero estar com você...
Porque assim eu tenho sonhos,
Quero estar com você...
Porque assim eu busco forças,
Quero estar com você...
Porque assim não tenho medo,
Quero estar com você...
Porque assim sou paciente,
Quero estar com você...
Porque assim... Viver faz mais sentido.

Talvez o racismo aconteça, não só pela cor da pele, mas pela nossa cultura que vem crivada na selva de pedra.

Preciso te dizer o quanto penso em você... Não sei se é amor..não sei se é atração..só sei q vem do fundo do meu coração...

Rosa

Para me amar é só começar, para manter-me em teu canteiro é só regar. Estarei sempre bela rosa lá; até o dia em que não estarei mais. As lágrimas em rosas murchas servem apenas para virar arte, tocam a alma mas não reavivam a lenta morte.
Seca estarei aos poucos se teus ventos não me sacudirem, seca estarei se teu sol e tua chuva em mim não mais tocarem. Admirar é fácil, prender também, mas por pouco tempo, pois meus espinhos te ferirão e minhas pétalas uma a uma cairão por entre teus dedos.
Cultive o amor como cultivas uma rosa. É preciso paixão e maestria, paciência e ousadia. A rotina morna mata lentamente e minhas queixas virarão prosa.
Ame-me com a fúria de um mar em dia de tempestade, morda minhas costas como um leão faminto e me leve ao parque para sentar ao teu lado na grama. Serei tua cúmplice de banheiro, companhia de cozinha, parceira de aventuras e tua amante na cama; a Deusa, a bruxa a mucama.
Esteja atento aos sinais, meu bem... Sinta meu corpo, meu beijo, decifre meu olhar. Estarei sempre exalando para ser cheirada, sempre rubra para ser notada, sacudirei cabelos e pétalas, dançarei ao som do vento para que me queiras, usarei a melhor seda para te celebrar.
Ame-me como sou, ame o melhor e o pior de mim, eu sei quem sou e não minto; porque mentir para si mesma é como a rosa querer acreditar que não tem espinhos.

Na escala do cosmos só o fantástico tem condição de ser verdadeiro.

Em política,só pode o que pode e só pode quem pode.

não te amo só por suas qualidades,mas sim pelos seus defeitos
não só por seus acertos, mas também pelos seus erros ..
não só por sua força, mas também pela sua fraqueza ...
não só pelo seu nervosismos,mas também pela sua calma...
não só por sua paciência,mas também pela sua impaciência ...
não só pelo seus sonhos,mas também pelo seus pesadelos...
não só por sua alegria,mas também pela sua tristeza...
não só pelo seu amor ,mas também pelo seu ódio ...
não só pela suas soluções,mas também pelo seus problemas...
não só pela sua luta ,mas também pela sua derrota ...
não só pelo seu sorriso,mas também pelo choro ...
não só pela sua diferença,mas também pela sua igualdade ...
não só pela paz,mas também pela briga...
não só pela conversa,mas também pela discursão...
não só pela sua memória,mas também pelo esquecimento..rs
não só quando me liga,mas também qdo não liga ...
não só quando cuida de mim,mas também quando não cuida ...
não só quando é segura,mas também quando é insegura ...
não só quando me diz "eu te amo",mas também quando nao diz...
não só quando me diz que pensou em mim antes de dormir,mas também quando não diz...
não só quando diz que sonhou comigo,mas tbm qdo diz q não sonhou...
não só quando é confiante,mas também quando tem medo ...
não só por vc estar próximo ao meu coração,mas também por estar longe do meu corpo...
não só quando brincamos,mas também quando falamos sério ...
não só por temos as mesma idéias,mas também quando discordamos de algo...
não só pela sua "presença" ,mas também pela sua ausencia...
não só por termos a mesma preferencia musical,mas também quando não concordamos nisso...
não na sua certeza,mas na sua dúvida também...

enfim naum te amo só pelo o que vc tem de bom..
todos nós temos defeitos e eu aceito os seus e assim espero que vc faça o mesmo comigo...
Enquanto eu tiver seu amor lutarei por ele
Tentarei de tudo para não faze_la sofrer
Farei o possivel e o impossivel para faze_la feliz
Por vc eu realmente esperaria uma vida inteira
Vc é tudo o que eu sonhei de bom pra mim...

(prova de amor número 1)
dedicado a minha amada Marina

Não procure a perfeição nos amores, porque amor perfeito só existe entre as flores.

Tempo amigo seja legal
Conto contigo pela madrugada
Só me derrube no final.

Pense o que quiser de mim, mas só abra sua boca, para falar o que você realmente puder provar...

só há uma forma de se estar perto
quando se está muito longe:
se fecha os olhos, bem forte,
e pensa e deseja muito, muito, muito
estar juntinho de quem ama.
Porque no amor tem dessas coisas
...a gente só não pode abrir os olhos
...a gente só não pode deixar de acreditar






(Cáh Morandi)

Devaneios

Vestida para matar
Só de calçinha
Uma camisa fininha
Transparente curtinha
Olho para o espelho, mostro a língua
Mordo os lábios com ares de menina
A dança começa e nunca termina
Deito no chão com as pernas pra cima
No espelho as posições me inflamam, excitam
Depois me viro de quatro, coloco o meu rabinho arrebitado
todo empinado, enquanto nas coxas eu bato
Os olhos brilhantes, apaixonados
As mãos deslizando pelo meu corpo suado
Eu canto, eu danço, eu amo o que vejo
O desejo descontrolado, o corpo sendo surrado
Chegando ao fim as resistências do meu físico cansado
O suor escorrendo o meu corpo em êxtase
Os músculos enrijecidos, gosto de sal nos lábios
Me entrego aos DEVANEIOS até ao orgásmo.

Em um relacionamento desfeito só se perde o equilíbrio promovido pelo poder que segura tuas fraquezas...

Perde-se a cama onde dormia, a cama que agüentava teu peso, a cama que continha o travesseiro de tuas fraquezas, e onde descansavas tua cabeça.

Se te dói a perda de bens materiais, simplesmente tu não estavas te dando em alma, mas em troca de vantagens.

Se te doem os filhos, que são frutos e não bens, mas uma vez tu não te deste em alma, porém em vantagens: filhos não são armas.

Se te dói a solidão não te deste em alma também, pois, alma nunca tiveste por nunca tê-la encontrada.

Se nada te dói e se o conforto da cama e o travesseiro te faz falta, pois dormir bem é coisa sagrada: então busca o poder em outra cama, mas sempre consciente que esse tipo de cama não é um bem material, pois és uma pessoa dona da tua alma.

Dar-se em alma não é entregar a alma, mas dar-se com consciência do “dar-se”.

E só se pode “dar-se” se tiver algo, e se tiver em si, pois “dar-se” é dividir com o outro e multiplicar em si.

Quem receber essa doação e se achar que é esperto, este não passa de um mendigo.

“Dar-se” é ganhar, e ganhar só se é possível se dando também.

Só por você eu dei até o que eu não tive
Há tantos que vivem sem viver um grande amor
Eu que sonhei por tanto tempo em ser livre
Me prenda em seus braços
É o que eu te peço.

Conversa com JESUS CRISTO

Sempre que se sentir só e impotente diante de qualquer problema difícil, onde suas forças e conhecimentos não foram capazes de resolver, onde o Pecado e os maus Sentimentos, Raiva, Ódio, Agonia, Inveja, Desespero, Falta de Amor Próprio e Perdão ao Próximo tomou conta você. Converse com Jesus Cristo, medite na Bíblia e Ore:

Senhor Jesus com muita aflição e dor, Vos Peço que olhe para mim! Confesso minhas falhas e o pecado a causa e o efeito, também a forma como conduzo as minhas relações declaro diante do Vosso Saber e da Vossa lei.

Venho aqui para lhe Pedir a Solução deste problema (Falar sobre o Problema, não pode acusar ninguém, nem dizer que é por causa de outra Pessoa).
Peço-vos a Serenidade e Sabedoria para aceitar que Errei e Venho Humildemente Solicitar a Vossa Orientação Divina e o Vosso Conselho e a Resolução do Problema. Para que eu possa Seguir Em Frente e na Vossa Palavra e com o Vosso Amor.

Ajude-Me Jesus Cristo de Amor e Esperança, a me Libertar de todas as Chagas e Dores e principalmente (fale de novo do seu problema). Imbuído com esse propósito Mestre Me Ensine a Servir, Me Ensine a Perdoar, Me Ensine a Orar, me Ensine Mestre a Amar a Mim Mesmo para que eu Possa alcançar a capacidade de Amar o Próximo e a Seguir Em Frente.

E Toda Vez Tiver algum problema para resolver Terei a Graça e a Coragem de Recorrer a Vós como Único Intercessor, pois és o Meio pelo Qual esta no Vosso Ensinamento para Chegar ao Pai. Senhor me ajude a Obter a Vitória sobre o Mal que veio assolar a Mim e a Minha Família de Geração a Geração, Derrubando todas as Muralhas de qualquer Dificuldade. Para que eu Possa sempre restituído do Amor Próprio, Com Escudo da Fé a Glorificar Ao Deus Pai Todo-Poderoso por toda a Eternidade!

Assim Seja,

O perdão é entre eles e Deus. Eu só marco o encontro.

Denzel Washington
no filme "Chamas da Vingança"

Meu Doce DeLeite

Uma doce surpresa você...
Com uma calda deliciosa de humor
Uma pitada de sorriso nos lábios saborosos
Que deixa com água na boca os meus
Despertando o meu apetite...
Em minha boca restou
Teu gosto singular
Que tão pouco pude provar...
Vem saciar a minha fome de você
Minha sede de te amar...

A gente não quer só dinheiro, a gente quer inteiro e não pela metade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp