So Queria ser Ouvido
Copiar é só para quem não sabe criar, criatividade é meio difícil hoje em dia. A única coisa que posso te falar é que, se quer copiar, pelo menos escreva meu nome antes de colar.
Só se pode semi-dizer a verdade, está aí o nó, o essencial do saber do analista: é que nesse lugar, no lugar da verdade está o saber. É um saber que deve, portanto, ser sempre colocado em questão.
Talvez eu tenha cansado de conhecer e desconhecer pessoas. Hoje só quero paz, tranquilidade e sorrisos sinceros. Na verdade, quero tudo sincero. É só isso que precisamos.
Não peço que comecem a gostar de mim, eu só peço um pouco de respeito, que nada foi fácil até agora.
Há vários motivos para não amar uma pessoa, e um só para amá-la; este prevalece.
Na vida conhecemos pessoas incríveis, e algumas delas nos marcam como tiros de um canhão. Mas é só isso que elas vão ser para sempre: marcas. Apenas marcas.
Cicatrizes que você aponta no corpo e conta suas histórias. Porque as pessoas que vão realmente fazer a diferença na sua vida, nunca serão somente marcas. Elas serão a cura, o elixir da vida, aquilo que te faz respirar, e acordar todos os dias com uma vontade de viver.
Violeta
Sempre teu lábio severo
Me chama de borboleta!
-Se eu deixo as rosas do prado
É só por ti-violeta!
Tu es formosa e modesta,
As outras são tão vaidosas!
Embora vivas na sombra
Amo-te mais do que às rosas.
A borboleta travessa
Vive de sol e de flores...
-Eu quero o sol de teus olhos,
O néctar do teus amores!
Cativo de teu perfume
Não mais serei borboleta;
-Deixa eu dormir no teu seio,
Dá-me o teu mel -violeta!
Em um relacionamento a beleza só importa nos primeiros 15 minutos, depois você tem que ter algo a mais para oferecer.
Ciúmes,carinho, ciúmes,amizade,ciumes,dor, ciúmes, raiva, ciúmes, brigas, ciúmes. Amor mais só quero cuidar do que é meu será que tenho esse direito?
Comece o dia certo de que só depende de você fazer com que seus objetivos se realizem. No que depender dos outros, não há o que fazer. Sorte é competência aliada a oportunidade, então, Vá lá e faz acontecer.
Às vezes tudo de que precisamos é de mais uma chance. Só isso. Mais um dia. Mais um sorriso. Mais um abraço. Mais uma briga. Mais uma conversa. Mais um beijo. Mais um tempo... Pra fazer com que tudo se acerte.
A ilha de Tortuga só pode ser achada por aqueles que sabem onde ela fica!
(Capitão Barbossa)
“Só me resta-ra ele, até mesmo quando duvidei dele, até mesmo quando eu o feri, ele foi verdadeiro”.
As pessoas falam que estou estranha, de cara feia, que as ignoro. Mas só estou querendo me livrar de tudo o que é ruim e não me faz bem. Só que às vezes é complicado se livrar de tudo aquilo que você viveu e construiu.
Às vezes penso que tornam de propósito as coisas mais duras do que realmente são, só pra ver se eu reajo, se eu enfrento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp