So Queria ser Ouvido
Só não queria que fosse em vão!!
Só queria saber
Só queria você
Só minha
Só pra me da alegria
Só faz o que achar melhor pra você.
Eu descobri que eu era o mundo e que eu queria o mundo, , mas só queria o mundo se fosse ao seu lado.
Eu descobri que eu era a minha paz e que queria paz, mas a minha paz tinha o seu nome. Em você eu vi tudo que eu queria, tudo o que eu precisava para fugir daqui e ir morar na lua; a noite é sua deusa da lua, já estamos na lua.
Eu nem tento mais explicar, mas só viver essa suposta realidade recheada de ilusões, verdades e conclusões que nem existem; era tudo uma percepção de uma grande projeção, mundo doidão, mas o que é o mundo, só uma ilusão, dane-se então. Loucura, loucura não, loucura nem existe, apenas uma percepção muito além dessa dimensão, viajantes desse conjunto de universos paralelos, vamos além de todas as supostas dimensões, vivendo cada momento.
Falamos de amor, de paz, de luz, esperança, gratidão, união, chega de dor, obrigado amor tua voz me iluminou. Descobrimos que o tempo em que vivíamos nem fazia sentido; passado, presente e futuro tinha mais coerência, conexão e era uma das poucas ideias que faziam sentido, então decidimos viver apenas no Kairos, além do tempo, mas apreciando todos os momentos do chronos.
Resende, 27 de janeiro de 2019
Meus pensamentos
A vida não é fácil que nem viver
Cê sabe é só medo de te perder
Queria te dar o mundo mas meu mundo é você
Quando me torno nós parece um super poder
Alma Livre
O dia amanheceu
E ela só queria acordar vendo o teu sorriso
A lágrima brotou em seu olhar
Escorreu pelo seu rosto
E caiu como se pesasse duas toneladas no chão
Ela caminhou até a janela
Abriu as cortinas e viu a luz do dia
Percebeu que o sol estava brilhando para ela
Ela secou as lágrimas e vestiu-se de alegria
Priorizou quem fez questão de fazer parte do seu dia
Ela saiu do quarto
Colocou um sorriso
E deixou tudo o que viesse
A inspirar
Ela desenhou corações por onde andava
Deixava sua marca onde passava
Cativou até os cães
Que faziam o carteiro correr
Os cabelos dela deixavam no ar um doce perfume
Que até mesmo os pássaros cantando nas árvores
Embriagavam-se de tanto prazer
O espírito dela fluiu como nunca
Das próprias amarras
Ela por fim se libertou
Seu olhar despiu-se da melancolia
Seus passos eram tão leves
Que ela parecia até flutuar
Ah, doce e bela menina
É bom tê-la de volta
Sem que em seu coração haja vestígios de rancor
Tu nascestes com a alma cintilante
Tua função no mundo é espalhar o teu amor.
Só queria poder calar o meu essa voz que ecoa do meu peito, esse coração que grita e implora pelo teu amor.
Eu só queria poder gritar que te amo.
Que te quero.
Que eu não consigo te esquecer.
E é esse coração estraçalhado que diz que chora e que pede a todo instante por redenção.
07/02/19
Eu tive você naquele momento e queria pra sempre ...
Achei que teria que ser só sua e você só meu...
Achei que ali estava tudo que queria...
Ali era em sonho...
Os dias passaram... a vontade ainda está a ali, mas também o pensamento se você queria está ali como eu...
Se eu saberia está ali pra você... Ali para seus defeitos também?!
Se tudo não era somente a vontade se experimenta ao que me parecia tão distante...
"Não era amor. Eu só sentia falta do que nunca tive, queria sentir o que o seu dono sentia. Era inveja".
Ela não queria que fosse fácil, só queria que fosse possível
Despedir-se de alguém que nunca chegou
Fechar a porta que não se abriu
Esquecer dos beijos que não roubou
E dos sonhos que nunca sonharam
Ela queria que fosse possível esquecer as histórias não vividas
Consertar os erros que não cometeram
Voltar a lugares que nunca foram
Ou repetir as brigas que nunca tiveram
Ela queria ter ao menos um coração partido pra curar
Músicas pra recordar
Algumas fotos pra jogar fora
Ela queria poder libertar-se da ilusão do quase
E parar de viver de esperas
Como um relógio que não aceita os efeitos do tempo
Mas, por hora, ela continua sua busca por infindáveis não começos
Derramando-se em tinta e verbos
Filosofando sobre amores que não findam
E sobre a dor de não saber o que seria
Eu queria te dar mil rosas vermelhas para arrancar um lindo sorriso gostoso que só vc tem. E que me alegra e me encanta com um beijo quente eu te faria feliz com um toque arrepiar sua pele sedosa com um abraço te apertaria para não mais solta lá te roubaria a chave do seu coração para junto ao meu somente ser somente um só❤❣
Hoje eu só queria paz,aquela paz que vem e te tira totalmente da realidade e te faz sentircomo estivesse em outro mundo,absolutamente incrível um mundo que você não se preocupa com mais nada ao seu redor,só vive intensamente como se amanhã o mundo fosse acabar.
Saidade de minha mãe
Hoje eu só queria estar ali, ouvindo a conversa sem nexo, sentido o cheirinho da fumaça do fogão a lenha e pensando em nada a não ser no aperto dos braços curtos e do afago carinhoso das mãos pequeninas de dedinhos tortos, hoje eu só queria o colo dela, hoje eu só precisava encostar a cabeça no seu ombro mãe e esquecer que cresci, esquecer de qualquer coisa ruim, esquecer de tudo até de mim...
Ah minha pequena queria poder descrever em palavras o quanto é ótimo estar com você, mas só palavras não seriam capaz de descrever o que estou sentindo. Por isso tento demonstrar essa felicidade com atitudes.
Ela só queria sentir um arrepiozinho, a mão suar, a pele arder, o coração se amarrar definitivamente em alguém, mesmo que ainda não o pudesse chamar de amor.
Nesse momento eu só queria estar na brisa do mar, viajando nos meus pensamentos, enquanto eu olhava para o céu.
No começo ela mostrou um gostar e ele já queria mostrar todo seu amor,ela só gostava e se assustou com tanto amor,ela ainda só gostava e ele não controlava mais o seu amor,ela mais se assustava e ele mais amava,porque não se entregou ao amor?,mas ela só gostava,amar não é gosta e gostar não é amar.
Almir silveira
Cadê?
Queria um mundo
Onde amar ao próximo não tivesse problema
Queria um mundo
Onde todos só admirem a natureza
Queria um mundo
Onde cada canto virasse inspiração
Queria um mundo
Onde se colocam sentimentos de coração
Queria um mundo
Onde exista confiar em quem nunca se viu
Queria um mundo
Que nunca existiu
~Só queria uma chance, e que dessa chance conseguisse sair do chão com um salto que me levasse diretamente ao futuro...
“Só queria que você soubesse que amo a sua companhia mais do que qualquer coisa. Mas nem sempre vou estar bem e feliz, existe momentos onde a minha alma vai se sentir incompleta, gritando por socorro e silêncio, sem vozes alheias que possam me confundir e são nesses dias que vou preferir me encontrar com minha solidão, é confuso, eu sei. Mas somente assim encontrarei respostas pra voltar a me sentir inteiro novamente.”
