So Queria ser Ouvido
Oi , voce sabe que isso é para você!!! Eu só queria te ver , eu vou te esperar, vou tentar ser paciente nessa luta que eu venho tendo na minha vida... Sim, voce me disse para desistir, mas não é do meu feitio desistir do que eu amo... Eu amo voce!! Vou te amar hoje, amanhã, depois do amanhã e até no futuro irei te amar..
Não estamos juntos agora, mas acredite, minha vontade de poder abraçar você é a maior vontade do meu Mundo, a vontade de poder te olhar nos seus lindos olhos e ficar hipnotizado com o seu olhar no meu. Voce faz uma falta que eu nao saberia imaginar que fosse tão forte assim como está sendo... Sinto falta de tudo, desde acordar com voce, do cafe da manha que as vezes eu te levava na minha cama por que vc me dizia que tava com preguiça, sinto falta de voce se ajeitar no meu ombro e dormir... onde eu poderia ficar te olhando dormir...
Sabe aquelas coisas pequenas que voce fazia para mim como um abraço gostoso, um beijo, as coisas que eram nossa rotina, hoje sinto tanto a falta de tudo isso, hoje são grandes tudo o que voce me oferecia e eu não sabia que eu era tão feliz.
Você me traz paz, felicidade, amor, carinho, me tornou uma pessoa melhor em muitas coisas, me fez aprender com você coisas, me fez acreditar mais... E eu agradeço tudo pelo o que você fez pela minha vida.
Toda hora, todo momento, todo segundo, meu pensando é voltado para você, eu sei que não deveria, mas como eu posso lutar com um coração que está enlouquecido batendo por você ??? Não consigo, não vou conseguir ganhar essa batalha ou essa guerra, essa eu ja perdi... Então o meu coraçao é seu, e você as vezes anda com ele no seu pulso!!!
Só queria que soubesse, que todas as noites em penso em nós, no meu amor por você e no seu por mim. E então peço a Deus para que tudo isso nunca tenha fim.
Ás vezes eu só queria ter a coragem de dizer tudo o que penso, mas de mim as pessoas só conseguem o silêncio...
Óh! Queria eu poder estar numa margem distante,
Observando o silencio, sentido o vento..
Aqui e só barulhos, reclamações, estressadamente.
Cidade, aonde a lua é paisagem.
Aonde o estresse, faz parte.
Eu não queria destruir nada, nem ninguém. Só queria sair de fininho pela porta dos fundos sem causar alvoroço nem consequências. Mas não foi o que aconteceu, infelizmente.
Eu só queria uma xícara de chá
E um barquinho de papel a flutuar
Sobre as nuvens que pintei
Com o último giz de cera que deixou..
todas as cores felizes de poesia
No voar da folhas amarelas
Que brincam sobre o pequenino Jardim
De flores Brancas..
Borboletas e beija-flor..
Desenhar no chão com o dedo
Rabiscar os céus
Eu só queria uma xícara de chá
Um barquinho de papel
Talvez que sabe uma bela canção..
Espelhos d'água refletem
Miragens coloridas e simples
Onde não há ponteiros
escrever um dialeto que só Você sabe..
talvez uma flauta ou um trompete
Ao certo não é sim
o ding e o doing
mas a canção de paz ressoa
no silencio..
pouco antes de dormir..
meu único desejo é uma xícara de chá
ou quem sabe um pequenino barquinho a flutuar..Sobre as nuvens que pintei
com o giz de cera que deixou..
ou até mesmo um livro..
coisas
EU QUERIA MUDAR O MUNDO
MESMO QUE FOSSE SÓ PRA VOCÊ,
MAS SINTO QUE É O SEU MUNDO
QUE NA VERDADE ME MUDA
Eu queria te dizer
coisas sobre o universo.
E fazer você entender
tudo o que eu sinto em um só verso.
Fazer você perceber
que só você é o meu desejo.
Quero logo ir dormir,
sonhar com o gosto do seu beijo.
É inevitável te querer.
É como ver uma estrela viajando
e não desejar ficar sonhando.
Consigo ainda te sentir,
sentir seu cheiro no ar dançando.
Quero muito ter você
em meu peito te abraçando,
sua boca ver sorrir,
meu coração todo explodir
como um dia que vem chegando.
Diga que você quer o meu beijo.
Faz meu corpo sentir essa atração.
Só você me deixa desse jeito,
jeito louco de viver essa paixão.
" ... - na verdade, eu só queria que vc soubesse que de algum modo, a sua dor dói em mim."
[MOURÃO, Natália Lemos, in "Fragmentos poéticos.]
Congelei sem sentido.
Só queria fugir.
Fugir de tudo, tudo mesmo. Até porque tudo nesse mundo me incomoda.
Eu só queria mudar meu jeito de pensar, mudar minha mente.
E agora a transformei nesse breu que tá agora.
Eu ouvi diz que só era triste quem queria...
Seja o MELHOR que você pode SER! Mas apenas pra VOCÊ, porque sempre vão te julgar por você não poder ou ser algo que agrade os outros... É difícil, só então procure algo ou alguém que possa te levantar quando você não tiver FORÇAS.
“Tudo que eu, mas queria era poder pensar igual a todos, só assim evitaria tantos sofrimentos e rancores. Quando se tenta fazer o certo aonde só existe o errado, você se torna um ser estranho”.
Michel Souza
