So Queria ser Ouvido

Cerca de 119618 frases e pensamentos: So Queria ser Ouvido

Queria escrever um poema sobre dias livres,
mas são tempos difíceis para a liberdade…
Até quem luta por ela quer ser dono de alguém.

Sabe queria te amar profundamente você merece, mas me desculpe eu já não não sou mais criança para ter um amor de infância, não sou mais adolescente portanto já tive a minha primeira paixão, já sou mulher e já sei o que é amar e do amor de adulto só me restou desilusão. Porém posso apenas ser a tua companheira.

Ele levantou o olhar e deu um sorriso. E eu percebi que queria ver aquele sorriso pra vida inteira, ainda que uma vida fosse muito pouco.

Eu queria ter a boca no peito para na hora da raiva morder o coração.

Às vezes, eu queria que a gente tivesse se conhecido com vinte e sete anos. Vinte e sete parece uma boa idade para conhecer a pessoa com quem você vai passar o resto da vida. Aos vinte e sete, você ainda é jovem, mas com sorte está a caminho de ser quem você quer ser.

Queria voltar a ser criança porque os joelhos ralados curam mais rápidos que os corações partidos!

Então eu estou aqui, como você já previa não é mesmo? Pois bem, não queria que isso se tornasse cansativo, monótono ou exagero demais, mas você, mais do que ninguém, sabe o quanto eu odeio ser previsível e o quanto eu consigo ser isso quando escrevo. Ainda mais se o destinatário tem o teu nome.Juro que ainda estou procurando as palavras certas para serem usadas. Não importa quantos parágrafos eu digite ou quantas estrofes eu rabisque no papel, nada nunca vai ter o tamanho e a intensidade do que eu quero te dizer. Nenhuma frase tem tanta ênfase no amor que eu quero expressar. Mas o máximo que irei conseguir te dizer agora será isso. Mas não se preocupe prometi a mim mesma que estaria lhe escrevendo,por que a verdade é que você não tem noção do quão difícil é e está sendo lhe escrever mais uma vez. A cada ponto final de cada frase o meu corpo se estremece, minhas mãos suam, me perco em meia dúzia de pensamentos e eu sequer cheguei perto do começo de tudo o que quero te dizer. Mas hoje é diferente, não vim aqui falar apenas de você, mas sim de nós como um conjunto. Hoje é um dia importante, hoje completa 365 dias ou para ser mais objetiva 1 ano. Um ano que nossas vidas acabaram se cruzando, que nossos destinos começaram a ser traçados numa mesma direção. Primeiramente antes de tudo só tenho a te agradecer. Agradecer por te feito todos os nossos momentos se tornarem perfeitos e marcantes. E pode ter certeza eles marcaram a minha vida de uma forma que essa marca nunca será apagada ou até mesmo esquecida. Obrigada por estar presente em todos os momentos tanto bons, quanto ruins. Por que eu sei que quando mais precisei e olhei ao meu redor era você quem estava(está) ao meu lado. Obrigada por ter me tornado uma pessoa melhor, por ”consertar” os meus defeitos e aperfeiçoar minhas qualidades. Por ter me feito evoluir tanto ao teu lado. Obrigada por ter encontrado qualidades em mim que nem eu mesma conhecia. Obrigada por fazer o meu mundo que até então era tão cinza, obter tantas cores. Obrigada por ser a rocha que me matem segura, por me dar tanta força para seguir em busca dos meus sonhos. O que eu quero dizer é que eu fui quem eu jamais pensei que seria. Você transformou as minhas partes ruins em partes toleráveis, e as minhas partes boas em partes invejáveis. Obrigada por isso. Obrigada, de verdade.
Obrigada por me amar de uma força tão linda e verdadeira, ainda que sejam tantas a minhas imperfeições. Simplesmente obrigada por te entrado na minha vida. Quero que saiba que sou eternamente grata a Deus por te me dado um presente tão perfeito. Desculpa pelos clichês, e por adorar usa-los é que eu acredito que nosso amor seja um deles. Aliás, falando em clichê, acho que falto aquela ”famosa” frase: Você é o meu sonho que se tornou realidade, e isso que nunca fui aquele tipo de garota que sonhava com um príncipe encantando e um conto de fadas. Mas acredite você está bem próximo desse padrão.
Mas enfim, sei que no meio desse caminho que trilhamos até aqui as brigas e desentendimentos se mantiveram presentes, mas cá estamos nós, continuando a mostrar para todos os que tentaram nos separar ou destruir esse sentimento, o quão forte é esse amor. E o quão é verdadeira a nossas vontade de estar juntos. Sim, em você encontrei a paz que jamais imaginei algum dia sentir, o riso verdadeiro que faltava em meu rosto e a motivação para querer continuar lutando por mim, ou melhor, por nós, a cada dia. Em você amor, encontrei a verdadeira felicidade e logo eu que sempre pensei que ela estaria bem fora do meu alcance. E então você chego, foi mudando os meu conceitos, colorindo a minha vida, arrancando-me sorrisos inesperado, se abrigando aos poucos e tornando o meu coração sua morada. Sinceramente eu quero poder conseguir algum dia retribuir pelo menos um 1/3 de tudo o que você fez e ainda tem feito por mim. E quanta coisa você vez, não é mesmo? Só espero que nosso amor continue se fortalecendo, que a felicidade, a cumplicidade ainda exista, nos fazendo ser capazes de absorver algo de bom em todos os obstáculos enfrentamos juntos. E ainda possa passar milhares momentos inesquecíveis ao seu lado. E que venha vários anos a mais ao seu lado. Até porque é ao seu lado que gostaria de ficar até os meus últimos dias. Eu te amo demais, e espero que em nenhum momento você esqueça disso. E também se a caso te falhar a memória, pode deixar que eu irei te relembrar todos os dias. Parabéns para nós!

Eu queria ter um lugar onde eu pudesse criar tudo o que eu nunca tive na minha infância.

Como é doído saber que tudo que eu queria escapou de mansinho, da mesma velocidade que chegou e dominou meu coração.

Te queria pra sempre, por um único instante.

Eu queria te contar todos os meus segredos, mas você se tornou um deles.

A saudade aperta forte! Parece que meu coração está em um cubo de 1 Cm². Eu queria agora estar do seu lado, te cobrindo de beijos e abraços e te dizendo coisas bonitas, mas nem tudo é como agente quer o que eu posso fazer é esperar.

Mas eu queria mais, bem mais de nós dois.

Tudo o que eu queria era que a vida voltasse tudo de novo pra te fazer feliz como era pra mim ter feito

⁠Queria ficar neste momento para sempre. Mas aí não seria um momento.

Queria ter aceitado as pessoas como elas são, cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração...

Já me entreguei pra quem nada queria, já fui o erro de quem gostou de mim. Odeio a falsidade desse mundo, mas as vezes me pergunto se não faço parte.

Eu queria apenas, não ter esse sentimento de que estou sendo apenas usada por vc como uma marionete para satisfação do seu prazer!

Meu DEUS, como eu queria que fosse um pesadelo
Triste, revoltado eu entro em desespero
Que bom seria se eles voltassem
Eles sim fizeram uma viagem

Hoje, eu queria apenas
Desaparecer...
Pra não olhar nos olhos de ninguém
Queria
Encontrar um anjo que me desse a mão
Que me dissesse que minha vida
É apenas de faz de conta...
Que eu sou feliz ...
Que tenho alguém que me ama
De verdade, com força e verdade
Hoje, eu queria apenas
Morrer...
E experimentar a tal vida que há do outro lado...
Queria apenas alguém que me olhasse
E dissesse pouco... mas verdadeiro.
Hoje, eu queria renascer
Começar tudo outra vez...
E acordar ao lado
De alguém, que me amasse assim
Como sou...
Alguém que não me apontasse os erros
Mas que em elogiasse os acertos...
Alguém que olhasse os meus cabelos
Que ouvisse meu chamado...
O chamado silencioso
Dos meus olhos
Gritando por socorro.