So Queria ser Ouvido
Parece que nasci na época errada ,
Onde as pessoas são cada dia mais vazias e só querem ganhar encima de outra . O amor virou uma palavra usada para iludir e enganar.
Procuro encontrar alguem que n existe pôs estou na época errada.
sera mesmo que nesse vasto universo eu conseguirei encontrar a tão falada felicidade
eu só quero voar sem destino momento ou hora pra voltar pegar um rumo e apreciar oque a natureza tem a nos dar
quero a alegria a chuva escorrendo e aquele momento que só nos resta apreciar uma vida um lugar onde possa chamar de lar.
A vida é só uma, aproveite cada segundos arrisque mesmo sabendo que irá fracassar, o fracasso é eminente, mas nós somos imprevisíveis
Quando estamos realmente presentes ao escrever, não existe escritor, papel, caneta, pensamento. Só o escrever acontece – todo o resto desaparece.
Às vezes a gente só quer
encostar na parede,
levantar a cabeça,
jogar os cabelos,
tirar a roupa e
vestir a liberdade.
A oração é entregar tudo para Deus. Existem momentos em que o coração está tão apertado que só conseguimos falar com Deus. E tem outros momentos que nos sentimos tão abençoados que só queremos dizer: obrigada Pai por tanto. Não importa a situação, a oração sempre atenderá os anseios da nossa alma.
- Kálita Aquino
Se o esforço humano tivesse conseguido uma só vez produzir santidade, então Jesus Cristo teria morrido em vão.
Minha vida só não foi uma merda constante, por causa dos bons amigos que tenho. Valeu a cada um por fazer nossos dias melhores!
Diferente
És uma adorável maravilha,
diferente em tudo, não tens só
os olhos lindos, linda também é
a tua voz doce e maviosa, que
me transporta a tantos lugares.
Sorriso lindo, jeito de mulher
que encanta, prende, amarra.
Teu corpo simplesmente seduz,
és completa, te queria toda
só para mim.
Roldão Aires
Membro da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Hoje eu acordei assim, com o maior orgulho de mim! Por sempre sorrir, acreditar e nunca deixar de sonhar!
"As pessoas são como o fogo em um palito de fósforo,só é necessário um assopro para elas desaparecerem."
Eu suportaria tudo outra vez, só para ter a chance de te encontrar. Algumas pessoas são, de verdade presentes de Deus.
Acho que não tomei a decisão certa, desde quando se foi só tenho dias ruins.
Percebi que não sou um escritor, mas sim um grande reescritor. Penso na gente ao escrever, palavras inspiradas por você.
Eu não queria que pensasse que eu não penso em você, em nós. Pois, penso todos os dias... Penso em tudo que passamos juntos, todos os anos ao teu lado e em tudo que desistir... Promessas, juras, sonhos, realizações, desisti até mesmo de sorrir.
Diariamente, me pergunto se tomei a decisão certa.
Talvez seja tarde demais!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp