So Queria ser Ouvido
Hoje o sol não quis sair, não me importei. A verdade é que eu não queria nem sair da cama, o dia estava perfeito, e pra isso eu só precisei pegar o celular e ler aquela mensagem, é .. a mensagem que você madou, fazia dois minutos que o meu dia havia começado e eu já sentia naquele momento que não me faltava nada pra que o resto do dia decorresse da melhor forma possivél.. E assim foi ! O dia que eu poderia dizer ser “comum”, foi inesplicavélmente bom! Engraçado como algumas palavras sua transformam o meu dia, a verdade acho é que você transformou não só o dia mais também a minha vida! Só você me faz sentir como se todas as vezes fossem a primeira. Como sempre me disseram que a primeira vez em algo agente nunca esquece, foi pensando nessa teória que eu intendi o porque nunca esqueço de nenhum detalhe ao seu lado, nem mesmo do sorriso, das palavras, do seu jeito nem do teu abraço. Você tem feito tudo nos seus menores detalhes serem perfeito. E essa noite não vou dormir sem agradecer por ter você aqui .l.b
Hoje é teu dia e o que eu mais queria era estar ao teu lado, dizer o quanto te amo, dizer o quanto você me completa, te abraçar, te beijar, enfim sentir que você estava por perto, mais a única forma de me contentar é sair e dizer para todos que sou feliz pelo simples fato de você existir, pelo simples fato de um dia nossos caminhos terem se cruzado, e ouvir pela primeira vez um simples “oi” seu, o dia em que conheci, o dia em que conversamos pela primeira vez, o dia em que passamos a sair juntos e ser amigos inseparáveis, enfim o dia em que percebo que literalmente somos feitos um para o outro, saber que você me fez ver o mundo de outra forma é simplesmente uma das poucas entre muitas coisas que você me fez ver na vida, você ser o meu primeiro amor verdadeiro é apenas um fato, e logo depois de um ano e pouco percebo que o que eu sentia por você desde o começo era verdadeiro, me sentir fora do chão quando te vejo, não ter respostas para as tuas perguntas, “e quando me perco é quando eu te encontro, quando me solto e seus olhos me vem, quando me iludo é quando te esqueço, quando te tenho eu me sinto tão bem, você me vêm fez sentir de novo o que eu já não me importava mais, você me faz tão bem. (...)” NÃO TENHA MEDO DESSE AMOR, NÃO FAZ SENTIDO NÃO MUDAR POR ESSE AMOR.
Para falar de amor
Nem queria tocar nesse assunto, mas estou passando por uma fase complicada, não pode ser nem posta no papel. Não tenho mais expectativas por aquele que digo amar no momento. Minha fé morreu junto com a minha dignidade e alegria.
Sinceramente para falar de amor, tem que viver um e por enquanto não vivi nenhum.
Pode-se dizer que o amor é uma trapaça? Totalmente... Por quê? Por que sim! O jogamos tanto e ficamos tão cegos que ela nos tapeia.
É para falar de amor... É melhor não falar, agir já é o suficiente.
Na sua ausência,minha companhia.
E eu queria ver o sol,
mais a noite é de luar.
Eu lhe queira fisgar no azol
mais você é ruim de beslicar.
E eu queria da flor o cheiro
mais a natureza não há de permitir.
De você queria martar o desejo
mais você não deixa eu ir.
E eu queria as vozes dos passarinhos
Mas assim a mata calada fica.
Eu também querias seus carinhos
Mais a eles você me abdica.
Eu queria você aki comigo.
Mas como eu não posso ter,
Garçon,meu caro amigo,
traz duas aki pra nós beber.
Ele olhava como o mundo queria, seus olhos não viam.
Passou a olhar a partir d'alma, viu o mundo.
Viu quem cabia na sua alma, se sentiu bem.
Aprendendo a ver
Do nada aparece alguém que é exatamente quem você queria ver
Então, também do nada aparece alguém que diz o que você quer ouvir.
E quem você queria ver não diz.
E quem diz, você aprende a ver.
Mais
Como eu queria que fosse diferente...
Como eu queria sondar mais...
Ousar mais...
Fluir bem mais...
Sentir muito mais...
Te ter além mais...
Que você estivesse mais,
presente, comigo, em mim,
comigo de novo até o fim.
Retórica
Queria te contar oque meus olhos escondem,
Queria te pegar pela mão,e arrastar você pra dentro dos meus sonhos,
Queria que você sentisse oque eu sinto,nao tenho medo de ser parte de você,
Queria que cada palavra que guardo amontoada nos meus pensamentos chegassem até você,
Queria que você aceitasse que eu não sei ser outra , a não ser essa que te ama,
Queria que você, simplesmente me deixasse te amar, e não tentasse matar isso que sinto,
Porque isso é tudo que sei ser, tudo que quero ser,
Queria que você me deixasse ,me deixasse só , só pra te amar.
Queria parar o tempo;
Retroceder cada momento;
Chegar ao ponto zero da minha vida.
Iniciar tudo novo, de novo...
Com simplicidade...
Quem sabe assim,
Eu deixe de ser folha ao vento;
Cheia de sentimentos...
Perdida no tempo,
Em busca da FELICIDADE.
Queria estar presente na sua vida como estas na minha
Queria ser parte do seu sorriso
Queria ter coragem o suficiente pra dizer o que sinto
E fazer da sua felicidade meu maior objetivo.
Queria que meu sorriso voltasse a transpadecer a minha alegria e não mascarasse o vazio que há em meu coração desde a sua partida...
Tudo começa com o querer
Queria ser como os outros, rir de tudo sem ligar com o que acontece,
Sem me importar com o cara da esquina que passa fome,
Queria não morrer de rir ao ver um homem de terno e gravata dizer na TV que tudo vai mudar,
Queria não chorar ao chegar o fevereiro, e que as fantasias de carnaval fossem somente mais uma fantasia, e não uma representação correta do mundo fútil em que vivo.
Queria a noite poder dormir sem ouvir os gritos de agonia, dos garotos que morrem de frio.
Queria ser como os outros que fecham os olhos e não ligam para nada,
Fechar-se dentro de si e não abrir a mente.
Queria dançar uma noite inteira, cantar aos quatro cantos, caminhar por entre as pedras e ainda assim colher flores, mas eu sei que no caminho da vida só colhe flores quem se propõe a retirar as pedras do caminho.
Queria ser como os anjos, que sabem que no fim tudo dará certo,
Ou então como o demônio, que decreta um fim trágico aos que caminham de olhos vendados,
No fim só queria ser quem eu sou,
Fechar meus olhos e correr por entre os cactos do deserto, sem medo de me ferir,,
Só realiza quem deseja, e só deseja quem conhece..
Queria poder conhecer o mundo e seus segredos,
E se querer é o inicio do conhecimento, agora eu quero mais Querer...
Queria ter o Dom de poder capturar todos os momentos felizes da minha vida.
E revive-los para sempre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp