So Queria ser Ouvido
Queria ser como a água de um rio, que corre suavemente para chegar a tua beira e dizer baixinho,feliz noite.
Queria que depois dessa noite, tudo mudasse, fosse tudo como antes, somente esqueceriamos disso e seguiriamos em frente juntos.
Sinto saudades de alguém, mas não sei quem
Queria poder beijar mas quem?
Queria abraçar e descaçar e amar! Mas que?
Talvez se soubesse o mundo depressa tirasse
E nem o via!
será que vai ser sempre assim?
Queria saber que é isso: algo que pesa meus olhos não fazendo-os com que fiquem abertos. Que pedem, principalmente, descanso... Está doendo... Venho sentindo isso há algum tempo, mas só tem ficado pior a cada dia...
Será a perdição para fecha-los? Comandar-me, seria impossível. Somos e criamos frutos alimentando nossa mente com esse doce sabor desconhecido e que todos provam pra nunca mais sentir novamente: a morte.
Hoje eu queria mais da vida.
Abraços, olhares, palavras, chamego, hoje eu queria.
E quem falou que querer é poder, nunca quis de fato e se contentou com não ter.
Hoje eu queria poder voar.
Como não sei , vôo com as asas da minha imaginação e sem que saibas ou sintas ,chego até teu coração que espero possa me sentir.
Nada direi, apenas te viverei.
Saudade
Na sombra do silêncio me permito refletir, eu vejo e viajo em mim com o reflexo do que eu queria ser , um pobre poeta talvez, coberto, trancado dentro da minha ilusão de lucidez.!
“Quando eu era criança eu poderia ser chamado de idiota, mas não por que eu queria e sim por que não tinha opção, todos me zoavam, pois eu realmente era, e calado pensava como poderia revidar tudo aquilo que eles me fizeram de mal. Agora eu cresci e com o tempo tudo mudou certo? Errado! Pois a vingança é algo que vem ao meu lado desde criança, e ela não mudou, apenas se aprimorou.”
Queria gritar não para o mundo inteiro ouvir que eu te amo, porque de nada adiantaria. Mas sim gritar, sussurrar pra você contando o quanto é importante na minha vida!
Queria ouvir sua voz hoje, queria sua mão em volta da minha cintura, aquele beijo suave no canto da boca, um olhar verdadeiro onde mil palavras são ditas silenciosamente. Na verdade queria ter você aqui, você que paira no meu imaginário, você que é a pessoa perfeita pra mim, que ainda não tem rosto e que pode nem existir.
Queria voltar a ver o mundo com olhos de uma criança, cheia de esperança, oportunidades, tudo colorido, porque hoje eu só vejo nuances brancas, muito cinza e quase tudo preto. Queria rir de qualquer coisa, ou de coisa alguma, mas queria rir.
Queria ser muito mais romântico, não com palavras mais com atitudes, fala com os olhos, conquista com um sorriso e amar com o coração,tudo para que minha boca puxe a sua como um ímã e agente pudesse ser muito mais felizes.
Queria ser capaz de entender o que se passa em minha mente. Porque assim talvez, eu sofreria menos, ou não, nunca se sabe. A mente humana é uma coisa complexa demais para se entender, e as dores e sofrimentos, por piores que sejam, fazem parte da vida.
E cê acho que tava pá, mas não sabia o que viria
Que no final das contas não era o que ela queria
Que não ia ter "porque cê faz isso comigo?"
Agora ia ser "então liga aí pro seus amigo"
Eu queria tirar o sobrenome desse cara do meu nome na.verdade nao queria nem ser registrada por ele , nem acredito que eu era experma desse brother graças a deus foi com a minha mae porque ninguem melhor que a minha mae pra ser minha mae , so queria mudar meu sobrenome que além de feio é do meu pai sim essa figura errada que um dia eu fui atras achando que o que me faltava pra ser feliz era ele , engraçado passei a minha infancia toda chorando lembrando dele brigando com a minha mae dizendo que ela que afastou ele e quando finalmente fui viver com ele adivinha um dos piores traumas da minha vida quebrar a cara com o pai kkkk Pai não que eu nunca tive porque pai é quem cria , então vi que nunca precisei dele pra nada ,mais precisei passar por isso porque se nao tivesse passado ainda estaria querendo passar um tempo com ele como se ele fosse um heroi o papaizinho encantado , Foi uma experiencia foi um aprendizardo . Eu quero dar um pai decente pra minha filha um dia, e esse ai nunca mais me ver na vida dele.
Queria voltar a te abraçar. Queria voltar a dizer que te amo. Queria poder voltar a compartilhar minha dor, meus segredos, minhas lagrimas, meus amores. Queria poder voltar a participar da tua vida, te aconselhar, te ajudar, enxugar tuas lagrimas, ouvir teus conselhos, ouvir teus problemas. Queria poder ter coragem de tomar iniciativa pra falar com você. Queria perder o medo. Queria que a nossa amizade voltasse a ser o que era, porque ando sentindo tua falta, porque sinto saudade de ti, das nossas gargalhadas, brigas, intrigas, ciumes... Queria que tudo voltasse a ser o que era, mas em quanto isso, fico na esperança de algum de nós tomar iniciativa. Mas posso só te observar de longe, apenas encarar quem queria perto.
Eu queria aprender a chorar.
Para aliviar minha dor como muitos fazem;
Chorar, amargar, chorar
E não amargar mais;
Me arrependo de ter criticado o choro.
Se ele existe é porque faz parte;
Eu não entendia mas depois desse momento
Aprendi que ele serve para aliviar
Uma coisa que maltrata muito
Pois eu estou muito cansado!
