So Passou pela Vida Nao Viveu
Você me olha com os seus olhos bonitos e as coisas parecem fáceis. A vida parece fácil, mas infelizmente as coisas não são bem assim, eu não sou bem assim, não tenho nada de simples. Não é fácil ser eu. Sou difícil de conviver, comigo. Tenho uma opinião diferente de mim, o tempo todo. E acabo sempre discutindo minha relação, comigo mesma. Eu sei que você não entende muito dessa minha complexidade de ser tantas e uma só. Tantas em uma só. Mas não tem problema... Todas ela te amam, assim como eu. E com você, eu sou poucas. Você conseguiu fazer dormir todas as outras. A equivocada, a precipitada, a orgulhosa, a impossível. Ficaram só a ciumenta, a boba, a interessante. A irônica ficou, mas ela combina com você. Todas de mim querem o seu bem, acima de tudo. Não me perde... Eu não quero ser uma má lembrança na sua vida. Você me fez acreditar em coisas bonitas e esse sorriso que eu tenho hoje é maior que qualquer vontade minha de ser realista. Não tem problema se essas coisas bonitas não existirem, eu só não quero que a magia acabe. Eu não quero que a música acabe e eu descubra que eu dancei sozinha. Dança comigo, até o final. Mesmo que depois da música você vá embora. Eu não quero que morra essa esperança boa de que ainda existe sentimento no mundo e que o Gandhi não estava errado. Eu não quero ser mais uma pessoa que chegou a conclusão que relacionamentos são só rotina. Eu quero que as pessoas me olhem e vejam você. Eu quero que os sorrisos que eu dei a vida toda, voltem. Eu quero que você não se canse do meu jeito de falar doce demais, quando você quase dorme e eu fico te pedindo pra acordar, porque eu tenho medo do escuro. Eu quero que eu não me canse dessa sua rotina agitada e dessa sua vontade de estar sempre por aí, com tanta gente. Eu quero que você não se canse de estar com todo mundo, mas voltar sempre pro meu colo. Eu quero nunca duvidar, dentro de mim, do quanto você é único. E que haja sempre essa vontade de não se cansar. Pra dizer a verdade, eu só quis escrever porque eu acordei hoje pensando no quanto você fica lindo enquanto ri. Eu quero te fazer rir, sempre. Porque pra mim, é a unica coisa que importa. Pra todas de mim.
Bem aqui no ar frio que eu finalmente posso respirar
Eu sei que deixei uma vida para trás
Mas estou aliviada demais para lamentar
Douglas Adams escreveu uma vez que ele sentia como se toda a sua vida fosse um sonho. E às vezes imaginava de quem seria esse sonho ao invés de vivê-lo.
INCENTIVO
Eu desejo que Deus te abençoe em todas as áreas da sua vida: pessoal, profissional, sentimental, financeira e que te dê muita salde! Que você consiga falar diretamente com Deus e ouvir o que Ele tem a lhe dizer! Que você passe a ter uma fé inabalável de que tudo vai dar certo, pois Deus nunca erra, se ainda não deu, é porque ainda não é o momento. Que você tenha paciência de esperar o momento certo para tudo na sua vida, mas que não durma no ponto com desculpas adiando o que só compete a você fazer!
Antes de você, minha vida era como uma noite sem lua. Muito escura, mas haviam estrelas, pontos de luz e de razão. E depois você atravessou meu céu como um meteoro. De repente tudo estava em chamas; havia brilho, havia beleza. Quando você se foi, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou negro. Nada mudou, mas meus olhos ficaram cegos pela luz. Não pude mais ver estrelas. E não havia mais razão para nada.
Ser ocioso é tornar-se estranho às estações e ficar afastado da procissão da vida que marcha majestosamente e com orgulhosa submissão em direção ao infinito. Quando trabalhais sois uma flauta através da qual o sussurro das horas se transforma em música. Amar a vida através do trabalho é ter intimidade com o segredo mais secreto da vida. É dar a todas as coisas um sopro do vosso espírito. O trabalho é o amor tornado visível.
Minha vida nunca foi tão confusa assim,
acho que eu estou aprendendo a viver e ter a certeza
que nem sempre a vida é feita de sorrisos
e felicidades... Que nem tudo dá para enfrentar
com ânimo, que às vezes é preciso parar
e colocar as coisas em ordem... Mesmo que
pareça uma derrota aparentemente, às vezes
é bom colocar a mão na consciência e se
perguntar para aonde eu vou?
"AMIZADE"
Amizade, bem precioso
Que a vida pode nos dar
Tesouro muito valioso
Que ninguém consegue roubar.
A amizade verdadeira,
Não tem hora, não tem lugar.
Também não é passageira
Quando vem, é para ficar
Tal qual mais um sacramento
Que tenho no coração
Ora surge num momento
De profunda comoção,
Ora nasce num instante
De sorriso ou mero olhar,
Um sentimento importante
Outra forma de se amar!
To no mestrado, a vida é um curso na escola que tu estudou toquei terror e fui espulso!!
Muitos fala mal ai parceiro ne comente se falam pelas costas é sinal que nois ta na freste!!
O justo olha pela vida de seus animais.
Somos engraçados... Passamos a infância querendo crescer e passamos o resto da vida adulta querendo voltar a ser criança.
Darling,
Se você soubesse como a minha vida ficou monótona; tão sem gosto de nada. Às vezes tenho impressão que não vou poder mais aguentar nem mais 5 minutos sem te ver.
E ainda faltam tantos 5 minutos, meu bem.
Eu te adoro, te entendo, te venero. Tu és a minha vida, meu tudo. É diferente. Eu sou teu escravo, teu criado e tua cria. E tu és a minha namorada ilícita, esposa amantíssima e cidadã ímpar na Terra.
A vida construiu meus caminhos, eu andei por ela, as vezes sorri, as vezes chorei, mas sou grato por tudo o que vivi, pois estes caminhos ainda que tortuosos, me trouxeram até você.
A vida é feita de momentos.
Alguns nos fazem sorrir, outros nos fazem chorar...mais todos nos fazem pensar.
Se nesse momento eu choro, é porque em algum momento, você me fez sorrir...e são estes momentos em que sorri que vou guardar comigo!
Tem dor antiga que, ao longo da vida, muda de tom, em dégradé, mas sempre arruma uma maneira de doer. Tem dor recém-chegada, as malas ainda no chão, que a gente não sabe sequer o nome que tem. Tem dor de tudo o que é jeito na alma
QUE DEUS ME LIVRE
Que DEUS me livre da hipocrisia, falsidade, mentira e maldade. A vida é muito curta pra eu perder tempo fingindo ou mentindo para mim ou as pessoas. Quero ser verdadeiro no que sou e faço. Sorrir, chorar, abraçar, beijar...ser eu.Tudo isso no maior grau de intensidade possível. Se é pra viver que seja da melhor forma e se a forma que julgo não for a correta, pelo menos tentei. A certeza de que fiz de coração e fui honesto comigo mesmo, serão sempre superior!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
