So Passou pela Vida Nao Viveu
Agradecimentos pelo meu aniversário!
Puxa vida...
Agradeço aos meus amigos!
À minha família amiga por acrescentar tantas alegrias aos meus dias e a minha existência!
Quero agradecer de todo meu coração a todos que vieram aqui no Face, no WhatsApp, no Messenger e em todas as outras redes para deixar registrado a sua amizade, seu amor e sua gentileza por minha pessoa!
Tô emocionada!
Eu agradeço por vocês me fazerem merecedora de tanto carinho!
Sempre digo que ter dinheiro é bom, mas ter amigos sinceros, carinhosos, calorosos, que gostem realmente da gente é infinitamente melhor, isso não tem dinheiro, não tem ouro na terra que pague!
E vocês demonstraram isso ao se esforçarem para estar comigo no dia do meu aniversário, contribuindo para que esse dia fosse mais feliz e emocionante!
Melhor que ganhar presentes é ser lembrada, ser amada e respeitada por pessoas tão especiais como vocês!
Foi emocionante ler cada mensagem e poder sentir em cada uma delas essa energia de amor, de carinho de desejo sincero de felicidade!
A cada aniversário percebo que nem o tempo, nem a distância nem a ausência física fazem de mim uma pessoa esquecida, pelo contrário, além de minha família, dos meus amigos de convívio pessoal, agora tenho também vocês, meus lindos amigos virtuais, que são pra mim hoje como bençãos de Deus!
Muito, mas muito obrigada mesmo, família que amo!
Muito, mas muito obrigada mesmo, amigos de perto, amigos de longe, amigos da rede!
Muito, mas muito obrigada mesmo, pelo carinho e atenção de sempre!
Aos amigos que sempre estiveram ao meu lado e que mesmo longe me fazem companhia, eu agradeço de coração!
Fica aqui meu reconhecimento!
Meus agradecimentos!
Meu carinho e minha gratidão por todos vocês!
Lenda Cherokee – Conflito entre dois lobos
Um velho cherokee dava lições de vida aos seus netos. Disse-lhes:
“Está se travando uma luta dentro de mim. Luta terrível, entre dois lobos.
Um é o medo, a cólera, a inveja, a tristeza, o remorso, a arrogância a autopiedade, a culpa, o ressentimento, a inferioridade e a mentira.
O Outro é a paz, a esperança, o amor, a alegria, a delicadeza, a benevolência, a amizade, a empatia, a generosidade, a verdade, a compaixão e a fé.
A mesma luta está se travando dentro de vocês e de todas as outras pessoas…”
As crianças puseram-se a refletir sobre o assunto e uma delas perguntou ao avô: "Qual dos lobos vencerá?"
O ancião respondeu:
"Aquele que for alimentado…”
É que a vida tem um jeito estranho de dizer suas entrelinhas. Algumas coisas são ditas dentro das mesmas circunstâncias, entre os momentos que mudam e os fatos que se alteram, e tudo continua no mesmo lugar.
É que a vida tem um jeito estranho de revelar a realidade. Àquela que existe no intervalo entre o que se quer e o que se tem, mas quando se está nela, não é uma coisa nem outra, e sim um fragmento da ilusão.
É que a vida tem um jeito estranho de contar certas verdades. Algumas são contadas de um modo, ouvidas de outro e, ao final de tudo, não passam de invenção dos sentidos.
É que a vida tem um jeito estranho de apontar novos caminhos. Alguns têm atalhos que mudam a direção, se distanciam do ponto de partida, e voltam para o mesmo lugar.
É que a vida tem um jeito estranho de fazer perceber suas incertezas. Algumas vezes o presente é uma certeza absoluta, mas no intervalo entre o agora e o daqui a pouco, tudo muda, e a mesma certeza se transforma em um pequeno detalhe pertencente ao passado. E o amanhã nem chegou ainda…
É que a vida tem um jeito estranho de explicar os sentimentos. Muitas vezes os que ocupam os espaços de afeto do lado de dentro, não são os mesmos experimentados do lado de fora.
É que a vida tem um jeito estranho de fazer compreender o que é a felicidade. Alguns a perseguem durante uma vida inteira e não a encontram; outros sequer se preocupam com ela, e são em si a sua mais pura expressão.
É que a vida tem um jeito estranho de ensinar o significado de ausência. Como entendê-la se ao fechar os olhos vem logo ao encontro a presença?
É muito estranho esse jeito que a vida tem de dizer certas coisas…
Talvez, nesse jeito tão estranho de dizer, resida toda a sua poesia!
O justo olha pela vida de seus animais.
Existem dois momentos marcantes na vida: na adolescência, quando achamos que a vida é uma droga. E na fase adulta, quando temos certeza.
Amor é vida; é ter constantemente
Alma, sentidos, coração – abertos
Ao grande, ao belo, é ser capaz d’extremos,
D’altas virtudes, té capaz de crimes!
Sentir, sem que se veja, a quem se adora,
Compreender, sem lhe ouvir, seus pensamentos,
Segui-la, sem poder fitar seus olhos,
Amá-la, sem ousar dizer que amamos,
E, temendo roçar os seus vestidos,
Arder por afogá-la em mil abraços:
Isso é amor, e desse amor se morre!
Conte seu jardim pelas flores,
nunca pelas folhas caídas.
Viva cada minuto de sua vida como
se fosse viver eternamente.
E cada hora que passar não conte
pelos ponteiros romanos de um relógio
e sim pelo pulsar do seu coração.
E através de toda a sua existência
conte sua idade pelos amigos que
conquista e nunca pelos anos que vive.
A vida é bela, mas também pode ser muito cruel e difícil para algumas pessoas. Em algumas situações, por mais extremas e desesperadoras que possam parecer, devemos manter o pulso firme e o equilíbrio mental, pois esta é a melhor maneira de conseguir enxergar a luz no fim do túnel!
"AMIZADE"
Amizade, bem precioso
Que a vida pode nos dar
Tesouro muito valioso
Que ninguém consegue roubar.
A amizade verdadeira,
Não tem hora, não tem lugar.
Também não é passageira
Quando vem, é para ficar
Tal qual mais um sacramento
Que tenho no coração
Ora surge num momento
De profunda comoção,
Ora nasce num instante
De sorriso ou mero olhar,
Um sentimento importante
Outra forma de se amar!
Minha vida nunca foi tão confusa assim,
acho que eu estou aprendendo a viver e ter a certeza
que nem sempre a vida é feita de sorrisos
e felicidades... Que nem tudo dá para enfrentar
com ânimo, que às vezes é preciso parar
e colocar as coisas em ordem... Mesmo que
pareça uma derrota aparentemente, às vezes
é bom colocar a mão na consciência e se
perguntar para aonde eu vou?
ACEITE-ME
Vida, aceite-me da maneira que venho...
Eu cheguei até você assim, desse jeitinho
que sou; cheguei como um presente e como
um brilho de luz na escuridão...
Por isso não trago manchas...
Sou uma pessoa comum, entre tantas outras...
Tenho a sensibilidade do amor e tenho
também todas as dificuldades de um ser humano...
Não tenho a pretensão de ser perfeita e nem
tampouco a prepotência de querer estar além do que posso...
Tenho, contudo, a humildade de conhecer meus
limites, e de saber onde posso chegar!
Eu sou alguém que vive que sonha...
Alguém que busca caminhos de realizações, e de felicidade...
Sou alguém, que sofre que luta que chora...
Mas também sou alegria e sorrisos...
É assim que sou, e como todo meu semelhante, sou único, sou indivisível...
...e se você me procurar dentro de mim, me descobrirá escondidinha na emoção... E se olhar bem devagarzinho, bem direitinho... Verá que sou toda coração!
Enquanto suspiramos por uma vida sem dificuldades, devemos nos lembrar que o carvalho cresce forte através de ventos contrários e que os diamantes são formados sob pressão.
RISOS
Ri, criança, a vida é curta,
O sonho dura um instante.
Depois... o cipreste esguio
Mostra a cova ao viandante!
A vida é triste - quem nega?
- Nem vale a pena dize-lo .
Deus a parte entre seus dedos
Qual um fio de cabelo!
Como o dia, a nossa vida
Na aurora é - toda venturas,
De tarde - doce tristeza.
Meu prezado senhor,
Direi apenas algumas poucas palavras.
A vida fez de mim um homem bem familiarizado com as decepções.
Aos 23 anos, tentei um cargo na política e perdi. Aos 24 anos, abri uma loja e não deu certo. Entre os obstáculos, tive um colapso nervoso, disputei eleições para o Senado, Presidência e finalmente, fui eleito presidente dos Estados Unidos, aos 51 anos de idade.
Por isso, não venha me falar de dificuldades, tropeços ou fracassos. Não me interessa saber se você falhou. O que me interessa é se você soube aceitar os tropeços e aprender com eles.
Aprendi a tolerar os medíocres; afinal, Deus deve amá-los, porque fez vários deles. Aprendi que, quando se descobre que uma opinião está errada, é preciso descartá-la. Aprendi que a melhor parte da vida de uma pessoa está em suas amizades…
Se você está vivendo um momento temporário de fracasso, posso afirmar, com certeza da minha maturidade, ou dolorida experiência, que você jamais falhará se estiver determinado a não fazê-lo.
Por mais que encontre dificuldades pelo caminho, não desista. Saiba que o campo da derrota não está povoado de fracassos, mas de homens que tombaram antes de vencer.
Sinceramente.
Ja parou e pensou como a vida é ?
acontecimento rapidamente e repetidamente
eu sofro tanto nessa vida que eu não tenho animo para consegui viver
seria difícil vencer um obstaculo que vem como ondas gigante a nossa direção
vem tão rapido que não conseguindo pensa , meu problema começou desde o dia que nasci
nasci para sofre , porque eu não entendo não consigo advinha o inigma da minha vida
e muitas pessoas não . Piscologos deveriam ser de gratuito , poís pelo menos alguém poderia
ter chancer de viver mais um dia se quer .
Eu queria ajudar todos vocês mas vivo morto também , será que além de Deus
mais alguém nós esculta ?
acho que não ... As pessoas só ver oque elas querem ver , as vezes precisamos
só da observanção só queremos que as pessoas ao nosso redor enxergasse a situação
e quando elas não olham e como uma facada nas nossas costa ador tão grande
temos que prender a respiração porque se respiramos as lagrimas desçe e tudo vai por água a
baixo ,.
" Depressão e Suicido " o que você ver nessas duas palavras ?
Eu vejo dor , angustia , solidão , medo e falta de amor .
podemos até morar em uma casa cheia mas o coração vazio , você trasnparente
é tanta lagrimas que sai dos meus olhos na frente de todos mas quando pergunta o que é
quando respondo que é apenas um sisto eles simplesmente continua sua vida e não
se importa muitos quererm saber o que passamos mais poucos ajudam
eu pesso um grito de socorro tão garnde por todos nós .
SOCORRO !
Socorro Ôh Deus , tenha misericordia das almas vazias que somos por não encher de suas palavras até queremos mas é tão dificio , sozinha não consigo ..Por Favor !
A morte é tão ruim e despressivel ela vem nós alimentando e cercando . Tenho Temor a ti o
Jesus Cristo , se você está triste ou mesmo querendo sumir tenha um pouco mais de paciência
faça assim quando o mundo tentar derruba-la vá dormir sei que não vai consegui dormi mais
faça isso eu te digo aquele momento que você vai querer fazer loucura vai passar e você vai está
ganhando horas e acordara mais leve e se tentar volta novamente durma de novo e vencera aquele dia .
Ser ocioso é tornar-se estranho às estações e ficar afastado da procissão da vida que marcha majestosamente e com orgulhosa submissão em direção ao infinito. Quando trabalhais sois uma flauta através da qual o sussurro das horas se transforma em música. Amar a vida através do trabalho é ter intimidade com o segredo mais secreto da vida. É dar a todas as coisas um sopro do vosso espírito. O trabalho é o amor tornado visível.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
