So Passou pela Vida Nao Viveu
Comunicação. É a primeira coisa que realmente aprendemos na nossa vida. O engraçado é que, depois que crescemos, aprendemos as palavras e realmente começamos a falar, fica mais difícil saber o que dizer. Ou como pedir aquilo que realmente precisamos.
Uma vida mansa e isolada no interior, com a possibilidade de ser útil a quem é fácil ser bom, pessoas que não estão acostumadas a ser servidas. E trabalhar com algo que pode ser útil. Além de descansar, natureza, livros, música, amar seu próximo. Essa é a minha ideia de felicidade. E, então, acima de tudo, você como parceira e, quem sabe, filhos. O que mais o coração de um homem pode desejar?
As recompensas que você recebe na vida são determinadas pelo tipo de problema que você está disposto a resolver para os outros.
Linda é a pessoa que enxerga a vida com os olhos do coração... maravilhosa é a pessoa que, acima de todas as coisas, tem a essência de Deus em sua alma. Lindo é todo aquele que vive a verdade dos seus dias sem medo, sem julgamentos, sem se esconder. Absolutamente linda é aquela pessoa que cativa um coração pela simples alegria de um sorriso, pelo doce desejo da mais intensa sinceridade. São essas pessoas que fazem a diferença nos meus dias, são elas que têm o respeito e a admiração do meu coração. É preciso mais do que a vontade de ser amigo para poder cativar um sonho, amparar uma alma aprisionada. É preciso se permitir sentir toda intensidade da paz, da harmonia e da glória de Deus no coração. Anjos são todos os que cuidam uns dos outros, são todos os que compartilham sua fé, são pessoas que trazem consigo a luz verdadeira, o toque abençoado no olhar e o milagre do amor maior em seus corações.
A vocação do cristão é a santidade,
em todo momento da vida.
Na primavera da juventude,
na plenitude do verão
da idade madura,
e depois também
no outono
e no inverno
da velhice,
e por último,
na hora da morte.
“Deixe que a Vida seja!”
“Sempre que você presta atenção em alguma coisa natural, em qualquer coisa que existe sem a intervenção humana, você sai da prisão do pensamento e de certa forma entra em conexão com o Ser no qual tudo o que é natural ainda existe”.
“Prestar atenção numa pedra, numa planta, num animal, não é pensar nele, mas simplesmente percebê-lo, tomar conhecimento dele. Então algo da essência desse elemento da natureza se transmite a você. Sentir a calma desse elemento faz com que o mesmo calmo desponte no seu interior. Você sente como ele repousa profundamente no Ser – unido ao que é e onde é. Ao se dar conta disso, você também é transportado de volta para um lugar de repouso no fundo do seu ser.
Veja como cada planta e cada animal é completo em si mesmos. Ao contrário dos seres humanos, eles não se dividem. Não precisam afirmar-se criando imagens de si mesmos, e por isso não precisam se preocupar em proteger e realçar essas imagens. O esquilo é ele mesmo. A rosa é ela mesma. Contemplar a natureza pode libertar você desse “eu” que é o grande causador de problemas.”
A mão que afaga pode bater, o fogo que queima aquece no inverno. Tudo na vida pode ser visto como bom ou mal, depende de quem observa.
Cansei de ser razão. Eu quero ser emoção e sentimento, porque o bom da vida é o frio na barriga e o coração acelerado.
Minha vida mental começou para valer quando pedi a Deus que me mostrasse a verdade mesmo que eu não conseguisse explicá-la a ninguém, mesmo que eu não conseguisse sequer expressá-la em palavras.
Abri a boca e quase disse algo. Quase. O resto da minha vida poderia ter sido diferente se eu tivesse dito alguma coisa naquela hora. Mas, não disse. Só fiquei olhando. Paralisado
Na vida tudo passa. Até os nossos problemas!
Nota: Adaptação da frase do filme "Monsieur Verdoux" (1947).
Eu vou contar a história da minha vida, mais especificamente por que minha vida acabou. Se está ouvindo esta fita, és um dos porquês.
Por mais que a vida seja difícil, lembre-se: Deus é maior que todos os teus problemas! Confie Nele e passe por tudo e por todos que tentaram te parar, pois toda vida é de Deus e tudo que é bom permanece e o que não serve é jogado fora! Não deixe o inimigo te iludir, pois a boa ilusão do mundo não vale a certeza do que Deus tem para você no futuro! Espere e ore e verás todas as vitórias em sua vida.
“ A educação formal vai fazer você ganhar a vida; a autoeducação vai fazer você ganhar uma fortuna. ”
Saber valorizar cada momento da vida ao lado de um alguém especial é poder cativar cada vez mais o sentimento que um sente pelo outro.
Recomece! Se refaça! Relembre o que foi bom. (...) E se um dia lá na frente, a vida der uma ré, recupere sua fé, e recomece novamente.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
