So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 817612 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

⁠A vida é igual um livro. Só depois de ter lido é que sabemos o que encerra.

Carolina Maria de Jesus
Quarto de despejo. São Paulo: Ática, 2014.

A vida é um jogo de xadrez e eu só sei jogar Damas.

Só queria mais uma chance para refazer tudo de novo, mas nada é como nós queremos. Vamos aproveitar o agora porque ninguém sabe se existe o depois.

Hoje eu só sou a metade, da metade, do que um dia foi um inteiro.

Eu achava que as pessoas só se perdiam quando tentavam ir a algum lugar e achava que a vida das pessoas só ficava difícil porque elas estabeleciam objetivos. Mas, aparentemente, ficar no mesmo lugar por muito tempo também faz com que você se perca.

"Coloque a atitude em pratica na sua vida assim saberá dos resultados, só assim irá evoluir".

Porque só damos valor a o que perdemos? só chamamos o nome de Deus quando estamos em um momento de aflição?só vivemos carregados de tanta raiva e preconceito e sempre achando que somos um melhor do que o outro?.Mudar uma sociedade não e fácil, mas começar essa mudança por si próprio já e um grande começo,não devemos esquecer que os grandes da historia da nossa "humanidade", começaram a realizar ou mudar seus conceitos por si próprio, e influenciaram uma sociedade inteira, então vamos parar e acima de tudo agradecer, o que esse (ser) supremo tem nos oferecido a cada dia, é vermos que todos nos somos iguais só que com futilidades diferentes.

A escuridão só fica durante a noite
De manhã vai desaparecer
A luz do dia é boa
ao chegar no momento certo
Não será sempre cinza assim
Tudo deve passar
Tudo deve ir embora

George Harrison

Nota: Trecho da letra da música "Al Things Must Pass"

Conheci um homem tão pobre, mais tão pobre.
Que só tinha dinheiro.

Sou grata até mesmo pelos abandonos, tem estradas que só cabe eu...outras pessoas dificultaria o trajeto...então a vida se encarregou de afasta-las.

Só temos uma vida!
Então vivê-la é prioridade.
Por isso, abrace as oportunidades, seja amor, corra riscos, chore, sorria, patrole decepções, comemore e influencie corações. O que se tornará memorável nesta única vida serão as conquistas e emoções!

Só se põe a vida a perder quando ela para de evoluir.

Tudo que eu penso advém de você!
Que mar inexorável é esse que só faz o caos?
Onde devo me esconder do cheiro permeado na memória?
Achei que essa história seria uma visita de fim de tarde,
Mas inerente você disse ir embora quando ficou, na verdade.
Que som é esse que me atormenta quando te vejo?
E que hora é essa que me surpreende de tanto desejo?
Achei que, agora, você fosse de vez para fora daqui,
Mas, insistente você decidi ficar sem a sua permanência.
Que tom é esse que você usa para vingar dentro mim?
E que instência é essa que você mantem mesmo sem um fim?
Tudo que eu penso advém de você!
Sua visita de fim de tarde, sem qualquer aviso,
Decidiu ficar para o jantar.

#DESABAFO
É incrível como o ser humano só sabe reclamar e criticar tudo e a todos.
Mas ainda a esperança no mundo, pois nesse decorrer dos dias em qui estivemos em vários hospitais conheci pessoas MARAVILHOSAS, EXCEPCIONAIS, pessoas de fibras de coragem qui tem prazer de viver, muitas diagnosticadas com doenças maliciosas e mesmo assim tem um sorriso contagiante em qui VC para e pensa, qui com todo o seu sofrimento ainda é o menor, perto de muitos, se vc tem uma cama aonde dormir, um teto, uma família para de ser IGNORANTE e agradeça a Deus pelo privilégio da vida, de poder fazer coisas simples, como: caminhar, beber água, sentir a brisa do amanhecer poder ver um entardecer, ver a lua brilhar na imensidão. As vezes eu não entendo porque acontece certas coisas na minha vida, mas aos poucos estou aprendendo a valorizar tudo e vendo como Deus é poderoso e quando menos se espera ele vem e muda seus sentimentos, seu modo de pensar seu modo de agir, não sou perfeitas tenho muitos pecados, sou fraca e errante igual a todos, mas a vida está me ensinando a viver.
Quero aproveitar e agradecer a todos pelo carinho com meu pai, pelas orações, mensagens, telefonemas.
Ainda tem uns mal educados, uns qui criticam, mas Deus da força para vencer todas as provas e tribulações, não é um povim de baixo nível qui vai nos destruir.
Tem mais DEUS pra da, do qui o ..... para tirar.
Boooom diaaaaa a todos (:

A história de cada um é cheia de altos e baixos. Conseguir entender que essa montanha-russa é só pra gente pegar vários impulsos é o que nos leva lá pra longe, lá pro alto e no final de cada susto, de cada momento de medo, a gente termina sempre sorrindo! Faça valer seu ingresso nessa brincadeira maluca chamada VIDA!

Pensando sempre em ti mor

Meu corpo estremesse só de imaginar
teu corpo colado ao meu
e assim meus sonhos se misturam com a realidade.
Tu invade minha vida, meu amor, eu pertenço a ti.
Te amo.

Amizade é como um dia que nasce sem motivo
Que vem acompanhado de um sol, só para deixar tudo mais bonito
Que limpa tudo que for necessário, quando vier a chuva
Que espanta aquilo que nos faz mal, quando vier o vento
Que deixa qualquer um mais feliz quando surgir as flores
Que deixa tudo mais suave quando do nascer da noite
Que mesmo na escuridão, não nos deixa só
Pois manda a lua e as estrelas para nos iluminar
Pena não saber se dura para sempre
Apenas se sabe que ao amanhecer, você terá outra chance
Assim é a amizade, não se sabe se é para sempre
Mas se sabe que como o dia, ela vai aparecer sem motivo
E estará lá, sem você pedir, sem você esperar.

A vida é só uma, temos que aproveitar, porque depois quando se morre nada pode se levar!

Só um minuto no céu já compensaria uma vida inteira de sofrimento aqui na terra, imagine a eternidade?

Sou do tempo...

Que se beijava as mãos dos pais,
Avós, madrinha e padrinho pedindo a benção.
Sou do tempo...
Que tarefa dada era tarefa cumprida.
Sou do tempo...
Que acordava cedo para ir a igreja rezar.
Sou do tempo...
Que o lar era o local respeitoso e harmonioso.
Sou do tempo...
Que se rezava na ceia.
Sou do tempo...
Que se respeitava uma mesa farta,
Onde não existiam sobras, porque a comida era sagrada,
(a dedicação da mãe em prepará-la; não se podia jogar o amor fora e nem chamar de restos o alimento).
Sou do tempo...
Que se respeitava o ser humano, os idosos acima de tudo, que chamávamos de pessoas mais experientes.
Sou do tempo...
Das travessuras, das surras; isso não deixa ninguém revoltado, simplesmente era punido e pedia perdão.
Hoje o tempo meu ultrapassou e nem sei mais quem sou!