So Passou pela Vida Nao Viveu
Deus sempre realiza milagres em nossa vida que muitas vezes não percebemos nem valorizamos como deveríamos, até que um dia o nosso próprio coração nos revela que cada detalhe da jornada é reflexo do Amor Divino que nos Guia e nos prepara para reconhecer que Sua Graça esteve presente desde o princípio.
Quando não se conhece a história de vida das pessoas, que não sejamos promotores de acusação ou juízes delas, pois com a mesma medida que julgarmos, também seremos Julgados por Deus Eterno Juiz!
O vírus mais mortal de nosso tempo, não é o que se espalha pelo ar, mas o que infecta nossa vida pela ausência de Deus nos corações. Quando nosso coração morre para Deus, morremos para Vida Eterna!
Não é uma questão de escolha de vida o sofrer ou não sofrer,e se expor,sem medo de tentar e sentir o que acontece em cada caminho diferente percorrido,e acreditar que você pode,e pensar no que pode ser visto, sentido e no que pode te ensinar nessa caminhada,é ter a consciência de que a vida passa,e parado não se vive, não se aprende, não conhece alegria ou tristeza, vitória ou derrota,mas se tem a certeza que passou e nada levou a não ser a certeza que deixou muito a ser vivido, muito a aprender e isso, amigo, você não terá outra oportunidade.
Viva,viva intensamente sem medo e leve o melhor de tudo,a certeza que sempre se superou
Não quero em nenhum momento da vida ter que olhar para trás e ver que o que vivi não me ensinou nada,decepções me fizeram mais fortes, alegrias me fizeram mais intenso, perdi pessoas sim,algumas se foram sem por que e outras por necessidade, continuei a caminhar sem elas,nada se vai por acaso, nada fica por acaso esse é o fluxo da vida onde mudanças são necessárias e coisas novas sempre vem quando deixamos ir o que não quis ficar. Então tenha certeza que a sua melhor companhia é sempre você e dívida isso com quem mereça. Seja o melhor de você para você. Ame-se!
Não fique triste pelo que saiu da sua vida... tem coisas que ocupam espaço e não nos deixam pensar no que pode vir... deixa ir e acredita que algo melhor virá.
A vida vai te ensinar que as vezes é preciso se desfazer de algo ou alguém que na tua vida não traz nada,para vir o que pode te fazer bem e mudar significativamente o teu modo de viver, para melhor...
Não nascemos para domar ou ser domado por ninguém.,é caminhar ao lado aproveitado o melhor da vida... se não for esse o fluxo prefiro andar só, eu sei traçar meus caminhos e na jornada... existe alguém pra segurar minha mão.
Não procure motivos para sorrir, a vida em si já é suficiente para isso, agradeça a tudo que tem,família, amigos, saúde, aprenda que só o que vivemos é o que realmente importa e que quando tudo parece perder o sentido, o dinheiro e a popularidade não te farão sentir melhor. Carinho e afeto são os maiores bens. Sorrir mais, amar mais isso sim é o combustível para se viver feliz. Não deixe de dizer o quanto a vida valer a pena e aproveite tudo. Viva! Sinta! Ame!
Não é justo que um beijo
Inicie uma guerra
Que ser diferente
Torne a vida severa
Colocam na cruz
Esses bravos soldados
Que mesmo torturados
Se mostram por inteiro
“A vida é sobre o que se é, não sobre o que se tem. Talvez você seja cheio de promessas de Deus, mas a sua verdadeira identidade pode bloquear os seus próprios caminhos.”
Perdi anos de minha vida sofrendo com as idiotices que todo mundo dizia que precisava fazer para não ser tido como doido, até descobrir quão prazeroso pode ser fazê-las apenas com gente perto para que todos continuem pensando que eu sou normal.
Minha maior qualidade é não trazer problemas pra vida de ninguém.
____Sim_
(É muito feio um mundo cheio de problemas, é como um bueiro cheio de ratos brigando por resto de comida)
Na vida, não escapamos da dor, da incerteza e do trabalho constante — são eles que moldam nossa jornada e nos fazem crescer.
O vazio que a vida traz não some por acaso. Ele se preenche quando encontramos algo que vale a pena carregar.
Não tenha medo de errar, pior é passar o resto da vida sem saber como seriam as coisas por medo de tentar.
Hoje, eu, depois de tantos anos, vi a mulata da minha vida.
Ela já não tinha mais aquela aparência da nossa adolescência.
Tinha se tornado uma mulher madura.
Estava tão bela, que nem uma deusa chegava aos seus pés.
Ela estava ajudando os necessitados.
Continuava com a sua bondade e gentileza.
Em algum momento, ela olhou direito pra mim.
Porém, imagino que já havia me esquecido.
Mas eu estava muito diferente.
Pois ela mudou para melhor.
Eu fiquei pior.
Não só de aparência, mas também de alma.
Mas senti que ela olhou dentro de mim.
Como se visse minha alma.
Ali, eu desabei.
Chorei como uma criança.
Ela estava vindo até mim.
Porém, eu fugi.
De medo e vergonha.
Quando cheguei em casa,
eu lembrei de nossa época da escola.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
