So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 821816 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

1 O sucesso da sua vida que você espera
não depende de mais ninguém, depende
de você mesmo.⁠

⁠Viva o HOJE, agora! A vida não tem REPLAY!

⁠A Vida é verdadeiramente uma ilusão para quem na verdade ainda não aprendeu e não buscou saber o sentido da vida.

⁠Como não se apaixonar pela vida, apaixonar-se por você mesma todos os dias e ser grata a Deus.
Uma paixão fascinante que enriquece a sua existência e te faz querer mais do melhor que recebe.
Uma constância significante que te envolve em esperança.
Há um novo anoitecer acontecendo nesse momento, chove lá fora! Não há luar ou estrelas, mas amanhã será um dia de sol.
Estou vendo o mundo de outro jeito, nada demais!

Poesia de Islene Souza

⁠Não vou desistir de mim. Não vou desistir dos meus sonhos. Minha vida vai valer a pena.

As adversidades da minha vida
Quase não deu pra suportar
Mas foi curando as feridas
Que que vi um novo sol brilhar.

Não importa o tamanho que você tenha, pense grande! Não se diminua por ninguém, a sua vida quem controla é você e não o que pensam de você.

⁠Curta a vida porque ela é curta. Daqui desse mundo tão cruel não levamos nada, nem a roupa que somos vestidos pra sermos sepultados.

⁠🌿🕊️ Não entregue o controle da sua vida para uma dor emocional. Conhecimento, inteligência e controle emocional são as matérias-primas da sabedoria. Cuide-se! Uma das maiores dificuldades é a luta pelo controle emocional e mental! Forte abraço, bjs no coração, fica com Deus.🌿🕊️

Deus olha pra você todos os dias e quer te ensinar algo, a beleza da vida não está apenas no nascimento mas sim na morte, não apenas na morte física mas também nas dos nossos sonhos! Pense nisso!

⁠É sobre ser você e não a idealização dos outros, a vida é um respirar, eu respiro e vivo a intensidade de cada momento. Sou intensa, mas pé no chão!
Acredito no melhor das pessoas, posso até passar por boba para alguns, mas estou nem aí para opiniões, não vou mudar só para agradar.
A energia que há ao meu redor me contagia, adoro a alegria das experiências, escrevo e descrevo o meu sentir, posso ser lágrimas dependendo das circunstâncias, mas prefiro sorrir.
Essa transformação diária, sempre em evolução, não há limites para o saber, mas principalmente para o viver.

Pensamento de Islene Souza

⁠Trilho meu caminho
Escrevo minha história..
Cedo percebi que a vida bem vivida, não é sobre a quantidade bens que juntamos
Mas sim sobre a quantidade de corações que ajudamos
Ou sobre as marcas que no mundo deixamos...
É sobre viver...amar...perdoar
É sobre mudar....começar novamente, sempre que o necessário
Em outra cidade, estado ou país
É juntar e colecionar momentos..
É apreciar até os detalhes mais pequenos..

A maior riqueza talvez seja aquela que não pode ser contada.

⁠Gosto de olhar o mundo de cima, não para me sentir superior, mas para simplificar a vida.

⁠"Não adianta ter tudo na vida, se não tem o mais valioso, o coração"

⁠Na vida nem tudo vale a pena.
Porém, não preciso de tudo para ser feliz.
Sua companhia já me é suficiente!

⁠Sua intensidade não irá sufocar quem for para sua vida.

⁠A vida não é linear, e o outro não te oferece sempre o mesmo rosto, o outro te oferece um rasto hoje, e um novo rosto amanhã, e por aí vai. Nesse caso, se você quer manter o seu casamento, há os acertos que precisam sempre ser feitos... Então, você puxa um pouco para cá, puxa um pouco para lá, eu te ofereço isso, você me oferece aquilo, segue para aquele lado, segue para aquele outro. Dito assim parece uma negociação fria, mas não é

⁠Todos os dias, temos a opção de aceitar ou não a vida como ela é. Ser inconformado não é um problema nem um defeito, mas sim uma característica que, quando maduros, nos possibilita estar em constante movimento de mudança e inovação. Ser passivo, ser acomodado, é uma característica de quem é levado pelas correntezas da mudança

⁠Um certo homem, que vivia uma vida de lutas diaris não sabia o que fazer para amenizar as feridas causadas por esse combate intenso. Numa manhã ouvindo o cantico de um passaro, observol algo inusitado. Ele viu aquele passaro mesmo caido al chão com as azas quebradas cantando e lutando para vor. Talvez você esteja assim como esse passaro mas que moreu por você está vivo velando pela sua vida. Então não pare de cantar, porque a Bíblia diz que depos de uma noite de choro vem o dia e ai assim cantaremos o hino da vitória. Parafraseando por pastor José Nildo Lima.

⁠Velhice não é doença, mas sim uma etapa da vida a qual devemos alcançar com saúde.