So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 821816 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

⁠Não existe data especial, todo dia é uma oportunidade de celebrar a vida e brindar a saúde, a família e os amigos.

⁠Queria mesmo era tornar a vida mais colorida, mas não consigo. Então me prendo a pintar no papel...

⁠Provérbios 10.2: As riquezas de origem desonesta não têm valor duradouro, mas uma vida justa livra da morte. (NVT)

⁠"Se não tivermos força para controlar nossos IMPULSOS, a vida poderá nos trazer consequências desagradáveis para nós e nossa família"

Não quero ser namorado de ninguém. A vida é curta demais pra ficar nessa prisão. Prefiro aproveitar a vida de solteiro sem precisar dar satisfação do que eu faço ou deixo de fazer. 😉

Todos estão onde querem estar, todos vivem a vida que querem viver. Se não concorda com essa afirmativa, mude seus pensamentos, e mudará sua forma de agir e pensar. Tudo é resultado do que e como pensamos!

⁠Reflita: Se alguém te quer na vida dela, ela irá te colocar lá. E não haverá necessidade de competir com ninguém para ter esse amor. Não se contente em ser segundo plano, lembre que Deus te fez merecedor, sábio, e não um objeto de utilidade apenas. A confiança se conquista, e tornar-se a prioridade desse alguém, é algo que não se disputa e sim se ganha.

⁠“Deus não existe porque o homem quer, Deus existe porque Ele é a existência da Vida, Deus é a Lei de tudo, e tudo que o ser humano hoje mais quer, é viver sem nenhuma lei, sem nenhuma proibição, um ser livre de tudo, um ser sem regras pra seguir, sem Deus a moralidade acaba, sem Deus aqui, já estariamos no inferno”

- Evg. Raoney Amorim

⁠O tempo não para🙌🏿🖤
Ore, hoje. Perdoe, hoje. Abrace, hoje.
A vida é breve.
O tempo passa rápido demais, e antes que a gente perceba, as pessoas vão embora. Amemos hoje, e cuidemos hoje, não deixe as pessoas irem sem saberem que são amadas. Que são importantes nas nossas vidas.

⁠Se não fosse as paixões a vida não teria sentido, prefiro eu me apaixonar e ter motivos para lembrar, do que viver com a mente em branco. Vc apaixona e desapaixona na hora que sua mente quiser. Já amar não , vc não tem controle para sua mente. A paixão serve de antídoto para amenizar as dores de um amor.
Hoje seria um bom dia para me apaixonar. Rsrs
04/07/21

⁠Desanimo jamais
A vida requer muito daqueles que não observam o que ela tanto ensina. Para entender os sinais precisa ser humilde, ter calma, ser sereno, saber ouvir e escutar e jamais atropelar o tempo, porque tudo vem no tempo que deve vir.
Alguém, jamais saberar de quando cada coisa deve acontecer e como acontecer pois as coisas são motivadas por nossas próprias ações e tudo tem a mão divina.

⁠A nossa vida aqui nesse planeta passaremos por provação, humilhação, desprezo e outras que não merecemos como ser humano. Mas quando vencermos essas batalhas muitos verão em nós que somos fortes e nós descobriremos que temos a força; e nunca mais seremos feitos de trouxa pra nenhum filha da outra.

Eu sabia que éramos como duas peças de tecido costuradas para a vida toda. Nossos pontos não podiam ser desfeitos.

⁠Que teu medo de errar não te condene nunca a uma vida de dúvidas de como teria sido se tivesse tentado.

⁠Que nesta vida eu não tenha forças pra propagar o mal, nem ações que façam morrer sorrisos que transmitem alegrias e nem ter o poder de provocar lágrimas de tristeza que escorrem no seu rosto.

⁠" Família quem não tem inventa uma "
Texto: Edson Rufo

Voce e tão capaz e a vida lhe mostrou os melhores caminhos. Você não dependeu. Nem precisou de esmolas e nem de se humilhar. O melhor caminho chama-se tempo e o outro o universo.

""Quem não tem família inventa uma"""

Quem sabe uma que valorize o mínimo de você ou até mesmo que lhe procure somente pela saudades , dificil né , mas siga sempre o caminho e por mais que ele esteja se estreitando acredite seja feliz pelo que você fez. Porque talvez no céu uma grande família lhe abrace

Edson Rufo Palestrante e Terapeuta

A vida é um sopro. Vamos viver tudo o que tem para viver hoje. Não espere pelo amanhã....simpesmente agradeça.⁠

Sem vida de oração não há santificação e o impossível é ser santo sem oração

Encontros

Convoco-te a viver:
não passe pela vida a correr.
Ande devagar...
De qualquer maneira, você lá vai chegar.
Há tantas coisas bonitas para serem vistas...
Há tanta cor por aí...
Há tanto amor e esperança.
Viva como se pra sempre você fosse criança.
Vocês vão se encontrar...
Um ao outro... e cada um a si mesmo.
... reconheçam seus espaços interiores.
Voltem-se para si mesmos com portas e janelas abertas.
Essa é a coisa mais certa.
Encontre-se.
Abrace com força o lado que é a favor da vida.
Viva a sua vida com toda a força envolvida.
Seja colo que acolhe... alegria que contagia.
Deixe-se encontrar.
Perca a ansiedade das manhãs.
Silencie esse mar de ruídos.

⁠"A vida nunca será uma salada de frutas!!! Até mesmo uma limonada tem que saber fazer, se não ela pode ficar amarga!!!