So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 821814 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

⁠A verdadeira riqueza, não sãos os bens material que adquirimos em vida. Mas sim, os valores, principícios e virtudes que somente um caráter íntegro poderá nos tornar prospéros em tudo que fizermos.

⁠Não deixes que ninguém mude
quem tu és
porque nem a vida muda
o que eu sou
Não sei se Deus
é preto ou se é branco mas
Hoje eu agradeço por
estar onde eu estou...

A vida Não foi feita para, eu ser controlada pelos outros, se não seria um controle remoto.⁠

⁠Pensamentos.....
Não é sobre ter ela, ou quem ela quer, é sim sobre o que a vida quer? O que os corações querem?
É sobre quem os corações querem, é sobre aonde ou até que ponto se quer, ou afinal o que sabemos ou queremos do que não controlamos? Qual os planos? Qual o caminho a ser percorrido? Caminho de quem e pra quem ou pra que?
Não dominamos portanto é realmente sobre ser apoio, alicerce, escora, âncora dela até ela poder decidir quando irá sorrir pra ele! Será que sorrirá aquele sorriso que só ela tem? Será que ela quer ser o presente que ele sempre sonhou?
Ele sonha, observa e espera que um dia tudo valera a pena, enquanto isso "navega" nas estradas do coração e nem tanto da razão, esperando que um dia aquele trem que está passando a vida todo simplesmente pare na estação dele e dela!

⁠não espere muito o amor da sua vida, talvez ele já esteja morto.

⁠Quando a vida te golpear, não desanime, aceite o desafio.

Eu não sei o que deu errado na minha vida, mas alguma coisa deu, eu não tô onde queria estar, não tô em lugar nenhum, é como se minhas escolhas tivessem erradas, todas elas, eu não sou feliz, Emily, eu só tenho arrependimentos, eu tô tão sozinha.

(Alison)

⁠A melhor coisa que a vida adulta me ensinou é que qualquer relacionamento por conveniência não deveria existir. Se você tem dúvidas sobre uma pessoa, corte. Se você finge suportar alguém para falar mal e duvidar dela pelas costas, poupe seu tempo, corte. A outra pessoa, provavelmente percebe de qualquer forma. Ela vai até agradecer.

A percepção de que a vida é absurda não pode ser um fim, mas apenas um começo.

Albert Camus
A Inteligência e o Cadafalso e outros ensaios. Rio de Janeiro: Record, 1998.

⁠O fato da vida ser tão intolerante pra mim! É porque, eu não desejo possuía-la..

⁠Meu plano de vida? É aproveitar e respirar cada segundo possível. Eu sei que um dia já não estareis nessa existência, mas por ora minha tarefa é aqui na terra, nesse mundo maravilhoso que nos foi concedido. Aproveite 100% desse magnifico presente e faça cada momento e experiência valer a pena, pois seria uma lástima e um equívoco não aproveitá-lo intensamente!

⁠"Durante a vida, podemos até fraquejar, mas não devemos permitir que os princípios fundamentais que norteiam as nossas vidas se corrompem: através do suborno, traição, mentira, desrespeito às leis, entre outros, porque podemos estar caminhando para o precipício"

A vida é preciosa porque você não pode assistir de novo. É isso que faz a vida ser tão mágica. Um dia você vai comer sua última refeição, cheirar sua última flor e abraçar um amigo pela última vez, sem saber que é a última vez. Por isso você deve fazer tudo que ama, com paixão.

Não há presente melhor do que ter um amigo. Os amigos são pessoas que entram na nossa vida para torná-la mais leve, mais divertida, mais bonita. Quem tem amigos de verdade, tem tudo na vida! Feliz Dia do Amigo!

⁠Arte
Linda e bela
tão expressiva e cheia de vida
Perfeita a seu próprio modo

Não tem erros
apenas arte.
Sentimentos e emoções
Definindo o artista

No seu mais profundo íntimo
Mostrando sua forma de o mundo ver
O que é arte?
Isso só você pode dizer

Está dentro de você
Toda a forma de expressão
Minha arte é escrever
Uma válvula de escape, para outro mundo conhecer.

Não devo ser como o vento.
E nem deixar a vida me levar.

⁠Tarântulas, tarântulas
Nossa vida é como uma tarântula, grande, assusta, mas não mata nem acusa.
Nós devíamos nos assustar com os acusadores nos tribunais mais que assustamos com as tarântulas da vida.
Nós devíamos nos assustar mais com quem nos mata: Nós mesmos.
Por quê as tarântulas sofrem tanto? Elas se escondem no submundo, nas paredes, detrás dos sofás, elas são rastejantes. Elas sofrem mais preconceito que os próprios negros.
Como seres no submundo, nós acabamos encontrando com elas por vez ou outra, salve-se da tua própria tarântula, seja fiel aos seus ensinamentos e não fale o que o seu discípulo não possa falar.
Como qualquer aranha, é muito fácil matar uma tarântula, mas também é fácil de morder-te, causando traumas. Assim falo, é muito fácil nós querermos nos livrarmos dos nossos impulsos, mas também é muito fácil que nossos impulsos afetem nossa vida.

⁠A vida não é sobre ficar rico e sim, sobre estar com saúde, ter um teto, ter o que comer, ter um ganho honesto para pagar as contas em dia, ter quem te ame e se preocupe com você e estar com saude para viajar e viver em paz, mas acima de tudo ter Deus acima de todas as coisas!

⁠Oi não sei como começar mas vamos tentar...bem andei pensando ne como a vida e sem importância...não entendo porque muitos querem viver...não há familia ao meu redor nem amigos ou parentes...sou completamente sozinha tendo que lidar com meus sentimentos...estou cansada de não ter ninguém para me abraçar e dizer que "tudo vai ficar bem" cansei de conversar com alguém que não posso ao menos ver...neste momento estou aqui encima de uma ponte tentando achar um motivo para também querer viver mas não consigo encontrar...fica muitas voisas na minha cabeça...e todas me fazem querer ainda mais dar o ultimo passo...será que realmente conseguirei parar com ador que esmaga meu peito enquanto dilacera meu coração.. lagrimas continuam a cair mesmo eu tentando segura las e tentar me dizer que nasci para ser um lixo abandonado que ninguém irar sentir minha falta...pois quem presta atenção no nada?...vou ficar pensando mais um pouco ate achar a resposta

⁠Na vida não há garantias, mas perderemos muitas coisas se ficarmos na zona de conforto.