So Passou pela Vida Nao Viveu
Não pague o mal com o mal, deixe que o Banco da Vida retorne o valor deste mal para sua conta de origem.
Nas chegadas e partidas da Estação da Vida, haverá pessoas que não darão importância para a tua partida, e outras que estarão aguardando com felicidade a tua chegada.
Mesmo que destruam nossas rosas, não conseguirão destruir o Jardineiro, que é nosso coração, que as plantará novamente.
Não importa quantos anos tens de vida, se acreditas verdadeiramente em Deus,
teu coração viverá para sempre, iluminado pela Luz da Eternidade de Deus.
Não te surpreendas com aqueles que afastaram-se de você, porque quando a Luz de Deus habita no coração, o Senhor afasta toda escuridão que há em tua volta!
Quem tem a Deus como Fonte Eterna de Vida, não precisabuscar a felicidade, pois ela fixou morada para sempre em seu coração!
Sua personalidadediz quem você é,seja sempre o autor da história de sua vida, pois não existe cópias, você é o único original que Deus Criou!
Põe tua esperança em Deus, e não haverá tempestade que desabe sobre ti, nem vento que te faça balançar, nem terra que trema aos teus pés. Teu coração será uma rocha firme e forte, pois será Morada do Senhor!
Que a Fé no Senhor seja a força que move tua vida, se buscares a Deus com todo teu coração, não há provação que não venças, serás como um farol de luz que ilumina tudo ao teu redor!
Não fique a procura do amor, pois se você temDeus como a Luz de tua vida, o amor vai te encontrar, como sol encontra a lua, na aurora de um novo dia!
Não preciso que digam quem sou, minha personalidade define meu caráter e meu coração indomável reflexo do meu espírito livre!
Não há estrela que nosso coração não possa alcançar, quando Deus é o Sol da Constelação de nossa vida!
Acredite que Deus está contigo e não te preocupes se as coisas que desejas, as vezes parecem distantes, porque o Senhor Sabe o que buscas e Dará a Seu Tempo, as conquistas que buscavas para tua vida!
As provações da vida foram feitas para que tenhamos coragem de atravessá-las, pois não há vitória sem combate, nem conquista sem a intensa luta!
Deus guia meus passos, não serei confundido em tomar a direção errada, nem seguirei por caminhos duvidosos, porque o Senhor fez do meu coração Sua Morada, e como uma Bússola perfeita aponta no rumo da felicidade!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
