So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 820883 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

⁠A vida é como uma via expressa, onde não há retornos, é proibido parar e estacionar. Mantenha a velocidade e siga o fluxo, pois acelerar as coisas só vai fazer que você chegue ao fim do caminho sem ter curtido a viagem.

Inserida por RodrigoVargas

⁠"Não foi assim, foi assado. O presente se apropria do passado e faz dele o que bem quer. Mas não é vida, é pensamento. A vida, então, não liga: não dá bola, nem pala. Segue sendo o que é, apesar do que dizem."

(Gladston Mamede. Inferno Verde. Editora Longarina. 2019)

Inserida por jose_da_lapa

⁠A pessoa de ontem já não existe mais.

Kairo Nunes 21/05/2021.

Inserida por KairoNunes

⁠A vida não vem com manual de instruções, apenas viva e seja feliz!

Inserida por OMUNDODAMIH

⁠Na vida sempre algo novo nos motivará, pois a vida é movimento, não podemos estagnar. Um passo de cada vez para o caminho prosseguir e realizar.

Inserida por neusamarilda

⁠Você absorve ou não o ambiente que te envolve, se integra ou não ao contexto no qual vier se inserir.

Quem você quer ser hoje? Quem se permite existir?

A sua pseudorealidade é mera projeção de sua própria perspectiva, e o seu mundo é um reflexo estampado daquilo que está em ti.

Sua cabeça é onde você mora.

Inserida por Mundromo

⁠Viver uma vida imaginária
é passar pela vida
e não vivê-la.

Inserida por joseni_caminha

⁠Há de se ter amor no coração para que a vida não seja em vão.

Inserida por max_moreno

Escolher e renunciar são ações que andam de mãos dadas. Não é possível escolher alguma coisa sem renunciar a tantas outras. É um movimento que faz parte da vida.

Inserida por pensador

⁠Somos seres humanos que estamos aqui para aprender e a evoluir. Na dor ou não, eu quero estar sempre buscando a presença de Deus, pois ele é o todo em tudo! Pessoas que nos relacionamos são diferentes, pensam diferentes, tanto em ações e no modo de se expressarem. Qualquer pessoa, vive, se comporta e reage de forma diferente na vida:

- Na alegria: mesmo tendo muito ou pouco ou quase nada.

- Na tristeza: em consequência de uma decepção, coisas invasivas do passado, perdas irreparáveis, frustrações perversas, traições etc.

- Na luta: Pois ficar parado é ruim. Uma mente ociosa, entregue totalmente à resignação é uma mente preguiçosa. Que tal colocar a mente para trabalhar, pensar? Pensar em criar, pensar em ter idéias, pensar de forma positiva mesmo havendo adversidades e muitos nãos? Os nãos, a queda e até mesmo a própria morte da matéria, nos mostrar ser uma forma de continuidade, de renascimento e a vida não desiste de nada, pois nada morre, nada pára, tudo continua.

Minha escolha é continuar, lutar e buscar novos olhares, inspirações e a certeza absoluta de que eu posso transformar essa vida, tão bela, sublime, numa jornada tão incrível quanto a de o simples fato de saber que estou vivo, com saúde e que eu, exatamente EU, posso através de mim mesmo, brotar sob os meus pés, flores lindas. Diante dos meus olhos ver as minhas realizações. Com as minhas mãos, dar e oferecer ajuda! Através da minha boca, soltar palavras de incentivo, conselho e ânimo aos desanimados. Com os meus braços, abraçar quem eu amo, os desconsolados e desesperados conhecendo a estes ou não.

Inserida por AntonioAguiar

⁠Não vejo problema na tua angústia, sinta, mas não culpe o outro e não propague sentimentos no ar.

Inserida por atherabeckman

⁠Podem falar à vontade da minha vida. Eu também não pago minhas contas e falo. [Risos]

Inserida por ofrancopensador

A vida se ressume em regras, algumas são injustas mas há se⁠mpre alguém que diz que não.
Obrigado

Inserida por deviaestaraestudar

⁠“a vida não tem castigos e sim oportunidades para se fazer certo”.

Inserida por lusivaldo_azevedo

⁠A nossa herança,

Maldita,

Não alcança,

A dita, solidariedade.

Baleias morrem,

Em todas as idades,

Animais em todas as partes,

Para alimentar a vida ,

Da morte,

Vida que segue,

Que persegue,

Os inocentes,

Lamentável,

Sustento do EGO,

faminto.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠A onde existe luz sempre haverá trevas. É uma opção se tomado ou não por elas...

Inserida por bruno_narciso

⁠Aceite que você não pode controlar tudo! Não crie expectativas, apenas viva o momento, plante para colher no futuro e espere.

Inserida por naldolino

⁠Compreendi que não sou capaz mudar quem já fui.
Mas posso mudar quem sou.

Inserida por bruno_narciso

⁠Se você sorri para as fotos,
Por que não sorri para a vida?

Inserida por SraAthena

⁠Eu não sou perfeita...
Nem tento ser perfeita...
Mas um dia chegarei a perfeição...

Inserida por Danicarvalho4015