So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 820756 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

⁠Não é sobre se intoxicar de gratidão e excesso de felicidade. Viver é sobre cultivar aos pouquinhos bons costumes, ir dia após dia pegando cacos do passado e tornando eles novas obras de arte.
É sobre odiar um dia e se sentir culpado no seguinte por ter pensado em desistir, é sobre buscar culpados pelas dores que você carrega no peito e não sabe como lidar. É sobre fingir que não se importa até não se importar de verdade. É sobre amar mais intensamente uma situação passageira do que a rotina. É sobre abrir mão chorando do passado que não pode ser revivido. É sobre perder pessoas, coisas, lugares e ser obrigado a continuar, mesmo não querendo.
A vida não é uma metáfora, mas ela brilha como estrela. Não é empolgante sempre, mas é sempre requisitada no leito.
A vida é aqui...
A vida é esse segundo...
A vida é... agora.

Inserida por Mudriniz

Mesmo que muitos achem que não sou sua mãe o que vale e o que sentimos um pelo outro mãe sempre será aquela que te deu amor proteção carinho etc.
Obrigado por mim escolher

Inserida por josi_ribeiro_1

⁠o interessante da Vida, é que se ela fosse simples,não haveria graça e nem seria interessante.
E aí que surge as Ciladas, é um jeito de tornar as coisas mais interessante,mas temos que sermos espertos, pois é em uma dessas que a Vida deixa de ser divertida para ser apenas Um Erro...

Inserida por AloiseAA14

⁠Não temos controle de nada nessa vida.
O descontrole é geral, invade a vida de todos, ninguém está a salvo.Por mais que as pessoas queiram estabelecer limites, regras ou desejarem uma vida sob controle, achando que podem fincar suas bandeiras em qualquer lugar, seja de foro íntimo ou sobre os outros, estão redondamente enganadas.
A vida vive pregando peças e que nos resta é viver hoje, agora e bem tratar os outros, sejam os seus, ou não e principalmente a si mesmo.

Inserida por AntonioAguiar

⁠Caminhos

Caminho sinuoso.
Caminho perigoso.
Vida lutas registra.
Não há paz à vista.
A dor se faz infinita.
Uma fresta na janela.
Um abismo vejo por ela.
Vencidos todos os medos.
Revelo os meus segredos.
Revejo o ponto de partida.
Escolho melhor ponto meridiano.
Reinvento-me na vida.

Inserida por RosangelaCalza

⁠Não desistam de seus objetivos, acredite o melhor está vindo e ele virá.

Inserida por MariaZenith

⁠Não perca seu tempo com pessoas ou coisas inúteis.

Ame e cuide de quem te faz bem.

Abrace o que te faz grande!

Viva sua vida, o quanto antes!

Inserida por ajmesquita

⁠Estou cansado
Saturado
Não aguento mais os cegos que enxergam.
A ignorância é um mal
um mal que corrói
e consome, pouco a pouco,
a alma do humilde.
A cada ano que se passa,
mais e mais cegos que enxergam
nascem e se toram soldados
do exército da ignorância.
A verdade está diante de seus
olhos, mas o orgulho os tampa
com a palma da mão fria.
O correto está escrito no papel,
mas a vontade do errado persiste
na mente do juiz.
Mais e mais
soldados
cegos que enxergam
nascem.
Os pais os ensinam.
Os não-pais os corrigem.
Veja, cego! Você não enxerga?
Como pode viver assim?
Não pensa que já é hora de aceitar a derrota?
A ignorância não vence a guerra, soldado teimoso.

Inserida por TobiasGomes

⁠Quem não empresta respeito a morte, não dispensa respeito a vida.

Inserida por luiz_teixeira_1

⁠Vivemos independente de todos os problemas e alegrias, então não se deixe abater por algo que te machucou, filtre esse sofrimento e se resinifique aprendendo e mudando sua visão do universo.

Inserida por simone_souza_cabral

⁠CUIDE DO SEU CORAÇÃO!
Quando não se cuida do coração, o corpo padece e a mente adoece...

Inserida por PierredaGama

⁠A vida é contundente
A característica da vida não se pode duvidar.
Firmeza na expressão, que pode até causar aflição.
Deleita se às vezes no excesso em cada lar.
Contundente, veemente, a poesia vigorar.
Letras necessárias, a redação precária no livro da nação.

Enredo subtendido, o paralelo, espiritual e ora secular.
Não, não é, o objetivo está canalizado.
Ainda que as palavras viajam de lado a lado.
O intento está centrado.
Estrutura de cada lar.
Esta, nesta, como antes e todas.
Estão como oração.
Soa uma canção.
Que sente, sonha, pede, expressa.
Digo esta escrita, esta vida, esta minha e sua.
Como aquela criança dormindo na rua.
Como o inocente ferido.
De repente se acham normal.
Assim deve ser de geração a geração.
De forma que até o dia do juízo final.
Mas não esqueçamos da cruz, que meditou a lei.
A espada do amor, é real eu sei.
Claro, aquele que retrocede a terra.
Que o relógio gira conforme a teor da mente, do coração.
Porque não desejar redenção.
De um povo, um lugar, um julgo de prisão, escravidão.
Enfim, disciplina, anseio x devaneio secular do poderio.
O Dólar, o Euro talvez pertencer a candeia da manobra global.
Moedas e bancos no seguimento e tal.
Ser real, se o real não tem valor.
Uma moeda talvez contundente e necessária.
O que não se vê e não negocia.
Que nem todos a possui, é verdade.
É virtual, é como uma coroa real.
A fé, a palavra, altíssimo, oh.
Bobagem, bagagem, ora, não, sim, tal.
Sonhos, intentos, que prevaleça a vida contundente.
O homem diabólico frustrado, como a moeda do mal.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Livro da vida
A bíblia que não perece.
Caderno de apoio, o povo carece.
Sim, as escolas da sociedade sofre.
O mecanismo exigente.
Ora, o fardo é leve e o julgo é suave?
Desafio.
Entender como um carvalho cresce no deserto.
Quem entregarás a vida a peregrinar.
Tá difícil entender o processo?
Professor que é professor, humilde ser em aprender.
Outra maneira, ele um aluno a sofrer.
Prepotência e altivez.
Apoio necessário para regar uma semente.
O brotar e colher depende da satisfação em dedicar.
O livro da vida está aberto diariamente.
A palavra constante, cortante, veemente.
Não são todos que entende o roteiro.
Se o pai não abraçar o filho, ora professor aluno e vice e versa.
A sociedade vai a deriva, onde, alguns nada sabe, outros nada bem, outros nada dá, e o fluxo da água, este enterra a escola do orgulho, na espada mestre da justiça.
Bem, a santa esperança, sei perfeitamente que os anjos não desistem de lutar, o conforto é que a fé da ceara limita os lobos, as lobas carnívoras a não degolar os filhos, alunos da geração vindoura.
Brasil, vamos vencer, pois as feras saltaram a cerca, mas não vão ultrapassar o cajado do pastor da vida.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Vencer na vida não é meta há ser alcançada, e sim uma ação diária.

Inserida por ItamarRoter

⁠Não deixe nunca pra amanhã o que você pode fazer hoje. Se tem interesse em uma pessoa e realmente está disposta a querer ela em sua vida, declare-se pois se não o fizer e ficar adiando, as coisas vão mudando e acabar se perdendo no tempo.

Inserida por leandroelesbao

⁠A Vida é um Sopro, Porém aproveite o máximo que puder, de forma que não Magoe ninguém, que não passe por cima de ninguém, que não seja fútil. Nunca faça por onde que a sua lei do retorno seja negativa.
Ou seja, plante sempre o que você deseja colher.

Inserida por sueli_oliveira_6

⁠O jogo. A vida, o jogo. O jogo e a vida. A vida é um jogo ou o jogo é como a vida? Eu não estou preparado... Será que alguém está?
Muito se fala em jogo, muito se fala em vida, se um ou se outro, não sei, mas são sinônimos, correspondentes. Têm pessoas, têm peças, tem tabuleiro, tem área de atuação, têm estratégias, recompensas e punição, têm dados e tem sorte, têm adversários que não vão facilitar, na verdade, muitas vezes vão é dificultar o caminho. Você pode não querer jogar com eles, pois você tem o poder de escolha, mas eles vão brincar com você, vão descobrir seu ponto fraco e vão abusar dele. Você pode começar jogando e desistir depois, pode, o jogo permite. Ou você pode encarar, jogar, acertar, errar, se reinventar e seguir tentando, você pode se arriscar aos movimentos certos e ganhar o jogo ou simplesmente ser o grande vencedor, mesmo derrotado.
No fim, o resultado do jogo não importa, mas o da vida sim, e em ambos o que vale mesmo é o meio, o jogar, o viver, o percorrer do caminho, o superar das etapas, a experiência, a disposição de querer estar lá, viver o jogo e se jogar na vida.

Inserida por eriecsoulz

Acho que a vida é como uma garrafa de champanhe: uma vez aberta, não é possível colocar a rolha de volta.

Inserida por pensador

⁠Que fique bem nítido, já somos adultos, e um prazer mútuo não é pecado nenhum para ambos.
Não será necessário persuasão barata, com discrição chegaremos longe.
Sejamos claros e sem rodeios, o combinado não sai caro.
É uma pena pessoas que tentam algo simples sem compromisso apenas ludibriando uma fantasia de sentimentos à outrem.

Inserida por sidaofc

Não reclame da vida! A semente pode ser boa, mas quem escolhe a terra para o plantio, somos nós. O crescimento pode ser incerto, mas a vida sempre nos dá uma nova oportunidade. O fruto pode ser amargo, mas temos a criatividade...apelando para gastronomia mais adoçada.⁠

Inserida por LucasPereiradaSilva