Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 827087 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

Não qualifique nada pela capa...
A capa pode ser feia más o livro pode ser perfeito.
A aparência e meramente uma variável.
O conteúdo e meramente uma realidade imutável.

Inserida por SouzaR

Não existe um vencedor que um dia pensou em ser perdedor

Inserida por christian_muller

Não reconheceram minhas palavras como ouro ou trigo, mas amanhã se levantará um grito que tropeçando se arrastou por toda vida dentro de mim.

Inserida por breguedo

Vou sonhar com o caminho sem fim, com o trabalho que não termina, com a vida cheia de surpresas.

Inserida por breguedo

O tempo é um irresponsável, dirá aquele que se deixou levar. O tempo mata quem não quer viver, destrói quem não abre páginas na história. Mas aos que colaboram com a realidade plastificada atrás da memória o tempo premia com a lembrança do futuro, já concretada nos livros.

Inserida por breguedo

Em dia bem nublado,
não consigo nem ver o branco,
sempre acordando tão cansado,
com meu primeiro passo manco,
mas não desanimo não,
já que nasci nomeado guerreiro,
se a meta do dia é um pão,
vou em frente,
pois ainda tô de pé e inteiro.

Minha origem é pobre,
minha riqueza é minha conquista,
Origem nobre,
Batalhador pra se tornar um artista,
se a vida tortura,
é pra gente aprender a apanhar,
pra que tanta postura?
se nessa caminhada eu só tenho a ganhar

Inserida por ThazSobral

Será que algum dia, vou conseguir admitir de verdade, que eu já nasci sozinha e que eu não
posso me dar ao luxo de ficar triste!?

Inserida por FaniPacheco

A VIDA
(Jelres Freitas - Julho/2012)

O que é a vida,
Se não há solução?
De que valem as batidas,
Se parar vai meu coração?

Seria uma corrida?
Quando se dá a partida?
Será que para se dar por vencida,
Tem mesmo que ser com uma despedida?

Oh vida, que és tu?
Por que prolongas o meu labor?
Não ouves em meu lábio rumor?
Estás a acabar com meu vigor!

Minha temeridade,
Vem pela felicidade,
De por uma eternidade
Possuir um amor.

Inserida por Jelres

A principal razão pela qual ainda não comecei a escrever meu livro de memórias é que ando muito ocupado colecionando-as.

Inserida por FlavioFerrari

Tanto quanto não há vitória sem lutar,

Não há prazer sem dor,

Não há alegria sem a tristeza.

Sem no mínimo uma dualidade, o branco seria negro!

Inserida por carlosdelfino

Será que você não está no ritmo do sambinha do Zeca Pagodinho “Deixa a vida me levar”, e por causa disso nem sonha com um amanhã melhor?

Ora, se você não sonha, não projeta e se não projeta, não se lança em busca de realizar.

Inserida por lollaz

O quebra cabeça da vida é certeiro. Por mais que uma peça não se encaixe agora, vai se encaixar em algum momento.

Inserida por lucasprimolemos

Não adianta querermos rosas e esquecer que por mais belas que sejam, sempre terão espinhos.

Inserida por AdrianGras

Não é sobre o ponto de abalo, não há como prever quando vai acontecer. Eu apenas desejo que você chore.

Inserida por SixxSense

É estranho, mas ao mesmo tempo reconfortante saber que coisas não previsíveis, porém imagináveis, possam acontecer em nossas vidas pelo simples fato de estarmos ligados a nossa intuição.

Inserida por AdrianGras

O pior não são as vírgulas da vida, mas sim quando não sabemos se é o ponto final ou apenas reticências.

Inserida por AdrianGras

Não tema as tempestades da vida. Muitas vezes o que elas destroem, era necessário, para um novo tempo começar em sua vida.

Inserida por AdrianGras

O momento mais decisivo não é quando tudo na sua vida é escuridão, mas quando o sol volta a brilhar outra vez.

Inserida por AdrianGras

Não vejo mais felicidade
Não vejo alegria
Tudo se tornou como um dia de tempestade
Vejo lá fora a chuva caindo
E o reflexo de seu rosto na janela
Mas quando olho para trás nada vejo
Somente uma memória
A casa esta escura, ouço apenas o barulho da chuva e do vento
O que resta e apenas seu cheiro na cama.

Inserida por eduardoraone

Está chovendo lá fora e aqui dentro também. Não é possível que ninguém perceba, mas não vejo rostos em pânicos, crianças sem nada entenderem, todos me parecem serenos como se nada estivesse acontecendo.
Está chovendo lá fora e aqui dentro também. Chove e molha qualquer um que saia sem capa de chuva, aberto e sem restrição.
Está chovendo lá fora e aqui dentro também. Talvez eu não veja confusão, porque o que está vindo do céu é fé. Tem uma chuva de fé lá fora, é torrencial, mas não é motivo de preocupação. Deus pede para avisar: Abram suas casas, abram as janelas e as portas também, mas abram principalmente os corações, pois é lá que a fé se abriga.
Essa chuva não te molha, te inunda e você precisa saber disso, não a deixe escapar.
Saia fora do seu guarda-chuva invisível, tire a capa que colocou sobre si mesmo, desencape-se, fique desnudo de tristezas e lave a depressão, deixe essa água levar e te trazer algo muito melhor.
Ora...Pois já lhe passou pela cabeça que quando criança ao tomar um banho de chuva é lavar a alma? Imagine então a deliciosa sensação de tomar um banho de fé? Lava-se a vida, leva-se a vida, vida leve, pois o que vale a vida?

Inserida por larissalles