So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 820255 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

A vida passa pela gente tão rápido, tão depressa, que se a gente não olhar atentamente nem percebe.

Inserida por PoesiaComChocolate

"Entenda de uma vez por todas,que não podemos fugir de nossos problemas.
O segredo é: enfrentá-los, aceitá-los
como são, simplificá-los ao máximo possível e não complicá-los ainda mais.
Portanto ,seja mais resiliente,ou caso contrário, você viverá eternamente infeliz e inconformado com a vida que tem. Pense nisso!"


---Olívia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta

Me perguntaram:
Qual profissão vc ñ seguiria?
Eu:Gari,mas não que eu não goste deles,simplesmente odeio levantar as 6 para pô o lixo pra fora e ver que a população empilhar o lixo na rua,se isso já me mata,imaginer conviver com isso todo dia.
Considero toda profissão digna desde não seja roubando,traficando ou flaudando.
O mundo só tomará jeito quando as pessoas se puserem um no lugar do outro.

Inserida por alexandre_noronha

Com o passar do tempo não ficamos com poucas amizades, mas reconhecemos as verdadeiras.

Inserida por carlos_alberto_hang

Enquanto humanos que somos, não temos certezas, apenas pontos de vista relativos.

Inserida por carlos_alberto_hang

Quem se nega a rever suas maiores certezas conceituais, não passa de um ignorante fadado a um mundo de aparências e de desconhecimento maior do mundo, e de si mesmo.

Inserida por carlos_alberto_hang

Se de DEUS não recebemos a VITÓRIA desejada, tenha certeza que ganhamos o LIVRAMENTO necessário.

Inserida por carlos_alberto_hang

Quando você esquece o porque está lutando.Acaba se decepcionando por coisas que não valem sua atenção.

Inserida por Eduard0Dantas

Não subestime e muito menos menospreze os outros, lembre-se que a vida é uma gangorra ora está em cima, ora embaixo.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Posso não ter o Controle necessário para a Vida, mas Busco incessantemente manter a Vida no mais Absoluto Silêncio para que os meus Planos possa vir acontecer.
Nada na Vida é por Acaso, Deus tem propósito na Vida de cada Um de Nós e Recomeçar faz parte do
Processo.

Inserida por MarcosDirosa

Comece a guiar sua Vida por seus Valores e não por suas prioridades, pois as prioridades estão sempre mudando, os Valores não.

Inserida por Abnersilva

E quem disse que a vida não faz chorar? Faz, e faz chorar muito, mas também nos dá dor na barriga e faz perder o ar de tanto rir muitas outras vezes. Quem disse que viver não dói? Dói, corta, sangra, mas também nos proporciona prazeres inenarráveis. Quem disse que a vida não tem obstáculos, abismos, pausas e horas em que a gente pensa em desistir de tudo? Tem e não é pouco, afinal a vida não é uma linha reta e linear. Mas, é isso o que chamam de vida não é? E a vida com certeza não teria tanto sabor se fosse de outra forma que não fosse essa.

Inserida por ednafrigato

Aquele que não renuncia aos seus maus hábitos, em função de hábitos saudáveis, não desfruta de uma vida plena e permanece na escuridão.

Inserida por DamiaoMaximino

Não importa o tamanho do objetivo, o importante é alcançá-lo.

Inserida por HebertBarros

Uma mente negativa não trai uma vida positiva.

Inserida por Kanchis

Não se autodestrua, seja sábio.
Quem vai perder ou ganhar, será você.
Pode ser que não haja amanhã, mas se houver, o que será de você?
Fique de pé!
Construa-se!
Assim você ficará melhor...

Inserida por VALubas

Um mundo onde pelo menos uma vez por dia é preciso se ir ao banheiro, não é um mundo espiritualmente avançado.

Inserida por Rogerio727

"Tentar explicar à uma pessoa o que ela não quer entender, é o mesmo quer tentar furar uma rocha com um dedo."

Inserida por DavidBezerradeMelo

"A verdadeira pobreza que existe no homem, não é a ausência de muitos bens materiais, e sim a soberba é a prepotência no coração das pessoas que não respeitam os seus semelhantes."

Inserida por DavidBezerradeMelo

"O altruísmo foi esquecido e não faz mais parte hoje em dia na vida da maioria das pessoas, no seu lugar passaram a ser egocêntricos, mal educados, arrogantes e sem afeição pelo próximo. Essa é uma sociedade doentia, uma geração onde a maioria são sociopata."

Inserida por DavidBezerradeMelo