So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 819963 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

Como não acreditar em milagres?
A vida em si, já é um milagre
que não cansa de nos maravilhar.

Inserida por CikaParolin

Tudo é possível enquanto tu respirar, as oportunidades existem enquanto você vive e se não existem ainda basta inventa-las. Não perca tempo, deseje forte com toda sua fé e busque todos os dias seus objetivos, Deus é um pai muio bom e ele está pronto para te dizer sim...


‪#‎phaelandrade‬

Inserida por phaelandrade

O importante da vida não é o que se tem e sim o que conquistamos e aprendemos.

#phaelandrade

Inserida por phaelandrade

Não tenho uma longa trajetória de vida, mas nestes trinta e poucos anos já conheci o certo e o errado, o concreto e o duvidoso, o honesto e o mentiroso. Passei pelas conquistas e decepções, por alegrias e sofrimentos. Já julguei e fui julgada, amei e fui amada, magoei e fui magoada. Entrei em contato com o pecado e com a virtude; e reconheço que foram os percalços da vida que moldaram a mulher que sou hoje. Tudo que fiz habita dentro de mim e eu faço parte de tudo isso.

Inserida por ScheilaScisloski

Os "amores" que não são "amores" não duram...
(Fernandha Franklin)

Os amores passageiros não são tão abomináveis quanto falam, pois tudo tem uma utilidade na vida.
Os romances passageiros com prazo de validade, mantidos apenas pela admiração, o encanto e algumas doses de ilusão, tambem são úteis!
Conheço uma pessoa que sonha com um relacionamento duradouro, braços dados, fila de restaurante no dia dos namorados e uma aliança no dedo só para garantir o reconhecimento amoroso.
E por causa dessa busca constante ela sempre vive pequenos amores. ..e se torna mais forte a cada termino.
Eu gosto da idéia de ninguém precisar ser colecionador de amores relâmpagos, mas se a relação nem sempre dura para sempre, então que se possa fazer bom uso dos sorrisos e dos momentos agradáveis que as pequenas história doam.
São essas relações que não ficam para a vida que acabam servindo como diretrizes para quem sabe um dia... conseguir viver um amor feliz e quem sabe pra sempre. Afinal são nessas relações que vivem as pessoas que não tem nada a ver com vc, e que irão involuntariamente te ajudar a entender que você precisar encontrar similaridades.
Por isso, desejo que vocês encontrem logo de início o amor verdadeiro e duradouro. ..mas se isso não aconteceu ainda... Então aproveitem o aprendizado dessas breves relações.
Sobre amores passageiros, você percebe depois que ele passa...que a melhor coisa a ter acontecido foi justamente ele não durar.
Eu te desejo amor "eterno"... mas só se ele for verdadeiro.

Inserida por nandhafranklin

BRIEFING

era apenas um papel com as coordenadas.
não era nada demais,
nada que ninguém não pudesse preencher.
previsão,
alerta,
direção.
era um folha para ser preenchida a mão.
manual,
o oposto da conclusão
era algo tão simples
que eu não entendia como é que ninguém conseguia
não fazer, sua própria solicitação.
era uma bobeira pequena
um pedido qualquer
e como se fazia difícil para
explicar o que se quer.
Era só uma folha.
Uma requisição que explica uma razão
Um dos motivos da dificuldade em externar emoção.
Observando a dificuldade
Desse pedido qualquer
É que é fácil entender que
Quase ninguém sabe o que quer...
Na vida, e nos detalhes dela....

Inserida por nandhafranklin

A VIDA É CURTA.
PENSAMOS QUE TEMOS TEMPO.
E MUITAS VEZES NÃO TEMOS NEM UM MILÉSIMO DE SEGUNDO A MAIS.

Inserida por soudenis

A muitos que não encontrarão a felicidade, porque procuram no lugar errado.

Inserida por paulloh

Não se sinta melhor que ninguem para que não te odeiem, nem se sinta inferior para que não te humilhem.

Inserida por RafaDhow

Em um mundo cheio de mentes vazias, não os deixem que tirem suas expectativas de vida.

Inserida por ShandyCrispim

O mundo não é feito apenas de sorrisos.

Inserida por JullyD

Imagina se você não conseguisse esquecer e ficasse remoendo algo triste. Seríamos os seres mais infelizes do planeta!Devido ao dom do esquecimento podemos tornar nossa vida mais agradável.

Inserida por maurawatan

Ninguém faz o que cada um é capaz de fazer numa empresa, num departamento ou Relacionamento, não significa que somos insubstituiveies mas que somos diferentes

Inserida por AnalogoMendes19

A vida

Tenho pouca experiência de vida,
Também não me serviria para nada…
A vida, em si, é um beco sem saída,
E não pensem que é como nos contos de fada…
A vida não só não é o princípio,
Como é o próprio fim da estrada.

Toda esta experiência que ainda nem se quer adquiri,
Reside numa ansiedade severa:
Ou amanhã vivo o que ainda nem vivi,
Ou amanhã o fim me espera.

Inserida por PedroMSRibeiro

A vida não derruba, aquele que anda com o autor dela.

Inserida por andgomes22

Às vezes, na vida, não é necessário um ponto final. Nem mesmo um ponto e vírgula. Basta apenas uma vírgula para respirar e seguir em frente.

Inserida por felipeac

Não se envergonhe de ser com todos o que você é sozinho. Algumas pessoas fingem ser o que não são querendo se igualar a todos, enquanto escondem sua maior qualidade: Personalidade

Inserida por angelcrist

Eu não quero você no meu status, eu quero você na minha vida.

Inserida por AdeckHaven

A amor é simples em todo seu jeito de ser, não machuca, não trai e nunca vai te ofender.
Quem tem amor no coraçao, nunca julga, mais tem compaixao, não guarda rancor e libera perdao.
O amor é humilde e nunca te fará chorar, ele demostra carinho por onde passar, por atitudes te mostra o quanto é importante amar.
O amor não ver a maldade, seus olhos refletem a sinceridade e jorram da pura verdade envergonhado a falsidade.
O amor nunca pode ser comparado com paixao, pois amor, nao esgota do coracao, ele nunca esquecerá do seu irmão, nem será apagado na relaçao, quem ama de verdade nao provoca traiçao.
O amor nao pode ser comprado, pois um dia já foi pago, quando lá no passado Jesus morreu pelos nossos pecados.
Nao há demostracao maior de amor, do que a que ele na cruz demostrou e devemos praticar o que ele nos ensinou..
Por isso quero te falar, não cobre amor por amar.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Nossa vida é uma jornada...
Enquanto caminhamos nos deparamos com vários obstáculos.
Mas, não precisamos ficar temerosos, estagnados, não estamos sós. O Cristo ressurreto e seu inigualável amor se fazem presentes. Ele ainda tem duas mãos: Uma nos mostra o caminho e a outra nos ampara nesta jornada

Inserida por katiacleone