So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 822827 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

Me sinto sozinho
Mesmo não estando só
Estou com frio
Minha barriga deu um nó

Eu quero que alguém se importe
Com o que me leva a morte
Um mundo cruel
Onde já existiu o mel

Não desisti
De você
Só te
Deixei ir
Embora
Porque
Era essa
A sua
Vontade..

Você não pode mudar o que você é, só o que você faz.

"As minhas atitudes não me comprometem em ser só inteligente,mas sim me comprometer em ser um bom entendedor[...]"

Sua atitude não condiz com oque você fala, só condiz quando esta relacionada a outras pessoas e nunca a ti.

Eu não tenho amnésia, só acho difícil estar em dois mundos ao mesmo tempo.

Não adianta vigiar, prender, checar as mensagens, ligar o tempo todo.
A fidelidade só é verdadeira se for espontânea, A gente se engana demais pelo medo do fim.
Mesmo quando o coração implora pela presença, deixa ir.
Você não precisa de alguém que não queira estar com você de corpo e alma.

Eu já disse tantos adeus que só deus sabe, o quanto não queria ter dito cada um deles.

Não precisa só de dom e talento
É preciso também esforço
E um bom pensamento

Com talento já se nasce
Mas ninguém ninguém nasce preparado
Pois nem um dom supera
A força de um trabalho dedicado

O que não falta no mundo são julgamentos
De pessoas que não se julgam
Porém de a volta por cima
E se mostre digno de formosura

O mal que te afeta
Não passa de uma farsa
Te colocando pra baixo
Realçando as suas falhas

Mas me responde aí
Quem é que nunca falhou
Termino a poesia
Sempre em frente, bro.

Pessoas que só observam não são amigos, porque o amigo compartilha, anda junto, não fica esperando um motivo para se aproximar, ele sempre está por perto.

saudade de amor

a saudade não nos engana
sua chegada
faminta e soberana
só trás dores gigantes
no vinho carraspana
amantes mais que antes

achamorrados
indesejados
carente

e assim, sofrente
de dentes cerrados
não mais que de repente
já de olhos vergados
mira o mundo à frente
e se põe novamente enamorado

e nesta ciranda de querer e opor
num coração sulcado
se tem a saudade de amor

Luciano Spagnol

Não quero saber o porque....Nem porque esse sentimento surgiu em meu coração....
Só quero te amar!!!!
Val Francis.

Porque amor é algo que não se tem nunca. É o vento de graça. Aparece quando quer, e só nos resta ficar à espera. E quando ele volta, a alegria volta com ele. E sentimos então que valeu a pena suportar a dor da ausência, pela alegria do reencontro”.

(em "Onde mora o Amor", do livro 'Tempus Fugit'. São Paulo: Edições Paulus, 1990.)

Amigos: não preciso de muitos, só dos verdadeiros.

Mas eu não tenho problemas; tenho só mistérios.

Todos choram as minhas lágrimas, porque as minhas lágrimas são todos.
Todos sofrem no meu coração, porque o meu coração é tudo.

( Álvaro de Campos [Heterônimo de Fernando Pessoa], In Poesia, Assírio e Alvim, ed. Teresa Rita Lopes, 2002.)

Não é só a morte que nivela as condições; o destino às vezes a antecipa, e se compraz em curvar a cabeça dos ricos e orgulhosos até beijarem o pó da terra, e coloca escravos ao nível do senhor”.

Não sabia de onde vinha.
Só sabia que sentia.

Olhando pro nada. Ela sorria.

Poderia ter cometido um crime.
Poderia amar em segredo.
Poderia ter lembrado de coisas boas.
Ela sorria.
Como quem abafa um suspiro.
Como quem guarda um segredo.

Mas não era, nem segredo nem nada.
Era felicidade e era muito.
Perguntava de onde e por que.
Mas não tinha resposta.
Ou tinha.
- Não tem jeito meu bem, uma hora na vida a gente tem que ser feliz.
Então era.

Uma opinião só é válida quando a mesma possuir fundamento.Mas,ainda assim não significa que deva mudar a sua.

Não desisto do que quero, de quem amo...Só desisto do que dói, maltrata, dilacera e fere a alma.

Havia... Uma garota que se sentia sozinha no mundo. E ela não só se sentia assim, como sabia que realmente estava sozinha. E um dia, enquanto juntava novamente todos os pequenos pedaços de seu coração, viu um garoto vindo em sua direção. Ele era o único que conseguia enxerga-lá em meio todas as outras garotas que viviam por ali. Ou ele era como ela e precisava de amigos, ou então queria partir ainda mais o coração dela. Não consigo me decidir sobre essa parte, mas... Ele também estava magoado, muito até. E quando a viu sozinha ali, chorando como se implorasse por ajuda, ele por um momento enxergou a garota a quem amava nela. Acho que isso o deixou completamente encantado. Mas no fundo, ele realmente não sentia nada por ela, e sim por quem ele via nela. A garota amou ele como nunca amou a mais ninguém na vida, e ele pediu para confiar nele. Ela fez isso, e ele simplesmente a abandonou e voltou correndo para os braços de sua ex namorada. E então ela se viu sozinha no mundo novamente, e teve que catar os cacos do orgão que bombeia seu sangue outra vez, como sempre fazia. Pobre garota, já deveria saber que as pessoas falam 'eu te amo' sem sentir absolutamente nada. Então ela respirou fundo, enquanto algumas lágrimas caiam por sua face angelical. Ela tentou consertar seu coração de novo, de novo e de novo. Ela construiu um muro em volta de si mesma, inescalável e inabalável.