So Passou pela Vida Nao Viveu
Seja vc mesmo, não viva de ilusões para agradar a sociedade, não crie um perfil sério só para causar boa impressão, pois quem não merece sua atenção, jamais perceberá seu valor.
Estamos no mesmo barco,enfrentando a mesma tempestade,e só porque muitos não ajudam os menos favorecidos,não se esqueçam das pessoas de bom coração que estão ajudando e muito pelo amor,esses são os trabalhadores do Cristo,não foque no bem que não fazem,mas no bem que estão fazendo,o mundo não é todo mal,as pessoas é que divulgam mais o mal para provocar discórdias nos corações roubando -lhes as esperanças,não deixe de acreditar que o bem sempre vence o mal,o bem do mundo é Deus e cada coração que ama o próximo,sejam trabalhadores do Cristo espalhando luz e esperanças seja onde for,sejam as sementes luz que Jesus plantou.
Ivânia D.Farias
Minha Paixão
Eu tenho Playstation e televisão só não tenho você no meu coração, tenho som mas o que adianta ter se não posso ouvir a sua voz, quando penso em mim eu estou pensando em nós eu tu nós dois um amor que não deixo pra depois, eu proponho a nós de ficar a sós comprei um champanhe francês olha essa é a verdade então não pode passar vontade, volta de sorriso no rosto porque você é a outra minha metade contigo eu tenho uma meta de te trazer muita felicidade, a minha sinceridade é te levar pra melhor cidade no teu olhar vejo meu destino e hoje sei o que quero pra mim, a minha missão é te fazer feliz você sempre será a minha prioridade opção só se for na hora de nós marcar a nossa viagem, quando fico com você vejo nossa história em várias imagem e nesse filme somos apenas dois personagem, no meu coração vou fazer uma tatuagem nele vou tatuar o seu nome e o seu sorriso vou deixar gravado em uma filmagem, depois daquela massagem já sabe vamos pra um lugar pra comer algumas bobagem eu eternizo esse poema em um verso pra te falar que o seu olhar é lindo quanto um universo, já que quer explorar o mundo a fora então vamos primeiro pra Benfica para ficar ao meu lado eu te falo bem fica e vamos depois conhecer a costa rica, fiz esse texto só pra você lembrar atrás de você eu vou, vou até o fim do mundo ainda quero tudo, quero te amar como eu amei o meu primeiro amor.
Quando você se treina para não só pensar no futuro, mas também para comemorar de onde você veio - para pensar sobre onde você estava há dois anos e prestar atenção na diferença - é aí que você é capaz de criar felicidade no agora.
Não deixe de ser o que é só para se encaixar em algo;
Seja você
mesmo(a), não importa o que pensem ou o que julguem;
Originalidade é tudo.
Eu te amo. Eu só queria que fosse recíproco. Eu sei que nunca vamos ser iguais e talvez por isso não era pra ficarmos juntas. Mas sinto tanta falta de você...
Não é só criança que chora. "Gente grande" também precisa disso de vez em quando. Abrír nosso coração para nós mesmos, nos deixa mais leves. Infelizmente a sociedade dita que chorar é mostrar nossas fraquezas... Mas sinceramente não me importo com isso, pois com todo respeito, somos fracos mesmo. (Nossa força vem de Deus!) É preciso aceitar que precisamos recarregar para continuar, ou mesmo para recomeçar, e assim, sermos livres de verdade. Livres de paradigmas e dessa hipocrisia que escraviza. Quando tiver vontade de chorar, chore, esvazie-se, renove-se e verá o quão melhor você se sentirá. Não tenha vergonha de ser quem você realmente é.
Seja sincero consigo, Seja curado, e seja Feliz!
Você só descobre que não está se enganando, quando você chega em casa tarde e não encontra a solidão te esperando.
Quando no relacionamento um só ama a felicidade não se completa, é necessário deixá-lo livre para que nós mesmos possamos encontrar a nossa felicidade.
Não se decepcione se as pessoas lhe tratam diferente do que você as trata, lembre-se que só pode ser fruto aquilo que um dia pode ser flor
Respeite o dinheiro não veja só como um papel que compra coisas, e sim um aliado para grandes conquistas e oportunidade para mudar vidas.
Eu não tô bem.
Talvez eu não sirva pra nada, ou talvez seja só um momento de dor.
Eu estou cansada,
Estou exausta
Estou desistindo,
Eu não consigo mais.
Você tenta me alegrar e me mostrar que sou capaz de passar por tudo,
Mas estou desacreditada.
Estou mal
E não sei o que fazer,
Minha alma pede socorro
Meu corpo pede ajuda,
Minha mente pede paz.
Eu sinto dizer, mas já deu
Eu não vou insistir
É o momento
De parar.
Eu preciso de paz
E entender que sou capaz
Enquanto isso
Esteja comigo.
Quando eu disser que estou bem
Não acredite.
Eu não tenho mais forças.
Preciso de ajuda
Eu estou afundando e desistindo de tudo.
Me ajuda.
Eu sempre escutei que a solidão mata que não é bom viver só e blá, blá, blá.
Aprendi na presença do Deus Invisível, mas real que na minha vida não há melhor companhia. Aprendi a conversar com Deus e com a minha alma. Constatei o quanto eu precisava de mais tempo para ficar com eles. Descobri seus segredos e seus gostos. Conflitamos e discorremos de muitos pontos de vista. Precisei separar-me de pessoas e calar suas vozes dentro de mim para então escutá-los. Espantei-me quando percebi que embora só, não estou só e que eu sou feliz, sim eu encontrei o que eu tanto procurava no mundo e nas pessoas não encontrava, pois estava todo tempo dentro de mim. Encontrei-me com a Paz!
Só Saudade
O ar começa a ficar mais leve, você quase não aparece em meus pensamentos, estou sempre ocupado, fazendo uma coisa ou outra. Mas quando a noite chega, é quando eu posso sentir a sua falta, no banho eu lembro de ti, no quarto, na sala, tem horas que posso dizer que até ouço tua voz. Porém, é só saudade, machuca, as vezes até choro, mas como eu falei, é só saudade, até machuca, mas logo passa.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção