So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 794141 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

Eu sou um livro de auto-ajuda que eu não sei ler. Só os outros.

Por que você não para de sonhar e cai logo desta cama? Alguns sonhos só se realizarão se você parar de brincar de estátua e correr atrás deles.

Tem horas que eu não quero continuar. Não, isto não é nenhum mimimi suicida. Eu só queria que as coisas ruins parassem de acontecer e gostaria de me sentir feliz como me senti aquela vez.

Apaixone-se por você, pois não existirá ninguém melhor para se amar do que a si mesmo, pois só descobrimos o que é amor, quando nos apaixonamos primeiramente por nós mesmos, pois assim passamos a praticar o Altruísmo.

Só vou te fazer uma pergunta
Você me ama?
Se você me ama eu sempre te amarei
Se você não me ama eu com esse amor, morrerei

"Sou essa coisa maluca que quer e no segundo seguinte não quer, só pra morrer de desejo depois."

"O rumo é certo? Eu não sei. Só sei que às vezes uma curva pode ser um caminho muito mais incrível que uma reta. Mas é pra poucos."

"É passar sei lá quantos minutos rindo não da piada, mas só da risada do outro..."

O amor será um dia seu algoz.
Não só será um algoz como será o pior de todos, pois se camufla em felicidade antes do golpe fatal.
Golpe fatal, disse eu? Não, esse não o desfere de pronto. Amargura-te a carne com açoitadas traiçoeiras. Derrama-te o sangue. Consome-te a mente. E só então quando já tu não tens mais nada a oferecer, desfere o golpe final. Golpe este que dilacera a alma mais que o corpo, mais o coração que o cérebro. Tira-nos o rumo, a vontade, o saber. Nada mais existe senão a tristeza e a dor.

O problema só se torna complicado quando nós mesmos criamos uma situação da qual não conseguimos sair. Buscamos tudo com nossas próprias mãos, por isso cuidado com as palavras e com os caminhos escolhidos.

Só por hoje não quero me embriagar de você, não quero sentir seus medos ou as suas ansiedades.
Porém nenhum sentimento pode me surpreender com tanta intensidade e possa me convencer.
Estou preso a meu próprio egoísmo e não tenho tempo de lhe amar.
Nem sei onde meu coração se enfiou, mas preciso que me traga de volta para libertar meus desejos.

Parece tristeza? Mas é só cansaço. Um cansaço imenso de tudo... Inclusive das coisas que não acontecem.

Não preciso ser a menina mais bonita do mundo, nem a mais inteligente. Só preciso ser eu mesma e valorizar quem gosta de mim sem exigir mudanças, aceitando e/ou respeitando todos os meus defeitos.!

"Para aqueles que acharam que poderiam acabar com minha felicidade, só um recadinho: Eu não dou a mínima para vocês."

-Aline Lopes

“Fui embora, mas não como deveria. Na verdade eu mudei só o corpo de lugar, a mobília e a direção . Mas o coração ficou lá, bem pertinho dela.”

6.912 idiomas... 28.000 mil verbetes só no Aurélio... e as vezes a gente não sabe o que dizer...

As pessoas só merecem segundas e terceiras chances quando não se trata do mesmo e absurdo erro.

Foi como num passe de magica
Apertei "Enter" e só pensava em ama-la;
Agora não quero te perder;
Apesar de ainda nem te ter;

Sei que não acredita em contos de fadas;
Mas acredite no que digo
Epra sempre seras amada;
Viveras um sonho,quão grande é o amor que te proponho...

De essa chance ao seu coração
Te prometo que não será ilusão
Quero ter você em meu coração
Estar ao teu lado segurando sua mão.

Sinto saudade de alguém que amei muito...
Mas não sei se ainda amo...
Só sei que sinto saudade

Você tem a chave e toda a permissão para entrar,
só não deixo sair.
Aqui você tem carinho, amor, respeito e amizade,
pode se ajeitar e fazer morada!