So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 814958 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

Nós não somos apenas amigos e nunca fomos, nós só tentamos manter esse segredo em nossas vidas e se eles descobrirem, será que vai dar tudo errado?
Só Deus sabe, ninguém quer que isso aconteça. Eu poderia escolher um caminho mais fácil, mas os seus olhos me guiam direto para casa, e se você me conhece como eu te conheço, você deveria saber que amigos dormem em camas separadas, que amigos não deveriam se beijar como você me beija, que amigos não se tratam como você me trata. Bem, eu sei que há um limite para tudo, mas meus amigos não me amam como você.

Escrever é como colocar em palavras aquilo que só a alma sabe sentir. Não há sensibilidade maior do que descrever aquilo que a tua alma quer dizer. Escrever liberta. Escrever transforma. Emociona. Traz paz. Escrever é privilégio para poucos. Para os poucos que se deixam tocar pelo simples ato de descrever a alma.

Eu não quero afastar o que faz bem pro coração
Quando a música tocar, só se afaste o que é em vão

Eu te desejo tanto bem que outro bem maior não vejo.

Só não sei se o mundo tem, tanto bem quanto eu desejo.

Bom dia dia!

Não é depois do beijo que o namoro começa, ele só confirma o sentimento já existente.

Nunca se é velho demais para fazer algo, só envelhece os que não abrem suas mentes, esses sim, já morreram antes mesmo de envelhecerem.

''E sigo onde só seu sorriso conforta minhas dores, tentando converter amores em valores. Pra não morrer dentro de um cofre só, sem fome, compreendendo que nem só de pão, viverá o homem.''

Nós só temos uma segunda opção quando a primeira não teve a capacidade de faze-la feliz...

Só consigo formar um único pensamento claro.Esse não é um lugar para uma garota em chama.

Solidariedade é fazer o bem,
sem olhar a quem...É doar não só
o que não te serve mais,
mas também aquilo que
você tem em abundância
seja material ou espiritual.
Solidariedade é um gesto de amor,
praticado por pessoas
de coração puro
e de alma generosa.

Ele não tem olhos para mim...
Só olha para si próprio.
A sua vaidade chega a dar rubor nos espelhos...
Não repara como estou, o que sinto, o que visto...
Fica tão cego fissurado em si, que não consegue observar os olhos dos homens sobre mim...
Não que eu seja convencida, já passou a época, mas sei quando alguém me olha e me quer.
Só precisava sentir os olhos dele de desejo como sinto dos outros.
Ainda bem, que me salvo do abismo pela minha auto estima.
Ele é fugaz!

'No presente apenas a consciência é necessária, mas não a mente. A mente só é necessária em algum lugar do futuro, do passado, mas nunca aqui.
Quando você sentir que a mente foi para outro lugar, quando você estiver em uma cidade e sua mente estiver do outro lado do mundo, fique alerta imediatamente e volte pra casa, volte para o lugar onde você se encontra.' - Osho -

Eu só queria que me visse, e quando me viu, percebi que não era só isso. Queria que também sentisse.

Não é que eu seja tolo, não é isso.
É que as vezes me faço de desentendido só para você achar
que sabe mais do que de fato sabe...
O motivo?
Saber até onde vai sua arrogância.

O amor é algo tão grandioso que não cabe em um só coração, precisa de dois corações pra viver.

Se você não intimidar o mundo,o mundo intimidara você, só atiramos pedra em árvores que dão frutos,para vencer e necessário lutar ...
Pois as dores de ontem te fará mais forte amanha...

"Não é só mais um domingo silencioso que me desperta. É a solidão que me dá bom dia, a ausência que me faz companhia. Outra vez acordo pensando em você, é inevitável dispersar os meus pensamentos, quando sua ausência, ainda é presença cotidiana no meu dia a dia."

Às vezes é só o medo de de ser profundo demais, em outras, não passa de uma superficialidade exagerada. E nunca sei a que ponto estamos nesse distanciamento entre almas.

Você pode até perder a fé, só não pode desistir de reencontrá-la.

Aprendi que, quem não me valoriza,
não merece ter meu perfume na pele.
Merece ficar "só no cheiro"