So Passou pela Vida Nao Viveu
Sabe princesa, não vale a pena viver neste mundo. Ai só há tristeza e sofrimento; sim, há algumas alegrias também, mas elas são passageiras. Jesus tem muito mais pra ti: uma alegria eterna, um amor incondicional, um príncipe que Ele mesmo está preparando para te entregar no tempo certo. Saia desta vida, e venha viver a vida que Deus quer para você, pois Ele quer te usar grandemente. E lembre-se: tu és a menina dos olhos de Deus.
Todos podem afirmar que é seu amigo.
Uma palavra só não pode definir o que é ser amigo se não for acompanhado de ações.
Veja quem desses que dizem ser seu amigo, já esteve ao seu lado nos momentos difíceis. Ter um amigo verdadeiro é como procurar uma agulha no oceano.
Eu não cheguei a escolher, mas acho que fomos feitos para ser feliz !!! Só precisamos ter um bom tanto de paciência! Nos preocupar mais com nós mesmos do que com o que os outros acham de nós! Há sempre um momento onde percebemos que crescemos e escolhemos ser nós mesmos, sem vergonha de nossas escolhas e com orgulho de todas as nossas vitórias, principalmente aquelas vitórias diárias, aquelas que quase ninguém percebe, mas a gente sabe!!! E como sabe!!!
Não me ames
Não sofra por mim
Não sinta minha falta
Sou um de muitos que virão
Não merece sofrer em vão
Ainda não descobri esse sentimento
Que faz de ti meu amante
Ainda sou frio, vazio
Atormentado
Minhas dúvidas guiam me
Em um eterno sofrer
Que de tanto sofrer já nem sofro mais
A única dor que sinto é a sua
A dor de que ainda com fé
Acreditou em mim
Mas em cinzas transformei meu arco-iris
E de sombras deixei o fomos
Desculpe, se não consegui ser mais do que sou
Perdão, por ainda não conhecer o nos torna diferentes
Sei que o feri
Mas saiba que mais profunda é minha dor
Que se atenua na angustia de lhe ver sofrer
Não sofra por mim
Seja feliz
Você sabe o que é amar
Não compreendo o que é o Amor
Mas te amei a minha maneira
Mas isso parece não ser suficiente
Abençoado seja você que ama
Amaldiçoado fui eu
Que embora amado ainda desconheço o amor…
Todos lutam! Eu sei, mas só continuaram aqueles que não retrocederem e mantiverem o foco na vitória;
(Sem titulo)
Desculpe, mas é difícil não sonhar com você! Meu corpo se arrepia só em pensar em ti, quando olho pra esta foto, fecho os meus olhos por um momento, meu coração dispara, respiro fundo, e sonho, por um breve momento, mas sonho!
Permita-me pelo menos isso, sonhar.
Como eu disse, é difícil não pensar, ou sonhar com você, mas é fácil me pegar em alguns momentos olhando para o longe, te buscando em minha retina e em meus pensamentos.
Espero não te afastar com o que lhe escrevo, mas só coloco no papel o que está em meu coração. Da mesma forma como sempre fostes sincera comigo, assim também o faço com você, e sinceramente te digo; não há um só dia, um só momento que eu não sonhe com você.
Você é tão linda!
Eu seria um inconseqüente, se eu não sonhasse com você.
É difícil não te querer!
"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto..."
(William Shakespeare)
Não fique triste por aqueles "amigos" que se foram.Esses que estão entre aspas,só viviam assim,entre você e a dúvida de serem genuinamente amigos de verdade.Logo não eram amigos,mas conhecidos!
PARE!
Cheguei a conclusão que você não é covarde, só que sofre a tanto tempo, se ilude a tanto tempo, não acredita a tanto tempo, que acostumou com a ideia de nunca ser feliz.... Você tem medo de sentir o sabor de algo que te garantiram que não existe. ESTAR FELIZ!
POSSO LHE GARANTIR QUE A FELICIDADE NÃO EXISTE... É INVENTADA TODOS OS DIAS E SABOREADA EM TODOS OS INSTANTES.
Somos a soma das nossas atitudes, sejam elas positivas ou negativas.
Não somos somente bons, nem somente ruins.
Somos os dois opostos juntos, oscilando em nossas ações, variando entre momentos e situações.
Errando ou acertando, somos integralmente um risco, desde o primeiro ao último suspiro.
Literalmente, somos o constante equilíbrio do desequilíbrio.
Só os românticos não conseguem ser amados, irônico destino que matam por dentro o coração de um homem que queria apenas amar e ser amado.
Não me deixo falecer sob circunstância alguma e não retrocedo um só milímetro para não perder o foco de ser quem sou;
Não desacredito a minha capacidade, pois tenho a força necessária para me erguer mesmo não aparentando para quem está ao meu redor;
Sei que sempre valerá à pena ao final das minhas batalhas, pois nasci para vencer as minhas dificuldades;
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção