So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 814929 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

Só cuida da dor do outro quem não neglingencia a sua.

Ja cai bastante Não me importo quantas vezes eu terei que me levantar só tenho uma certeza que próstada eu não ficarei

De fato, o estado deveria ser laico, não somos uma nação de uma só religião, e ser religioso não traz o preparo necessário para administrar o país.

CUIDADO!!
Não comunicar, ignorar, achar que não tem que dar satisfação. Achar que só seus gostos e vontades são os certos, nunca assumir seus erros, nunca pedir desculpas, que tudo tem que ser da sua maneira, achar que a opinião do outro não interessa. Essas coisas também são uma forma de agressão. Uma agressão psicológica.

O verdadeiro tantra só pode ser alcançado, não por um homem comum e uma mulher comum. Mas por um deus e uma deusa, dois seres sagrados entregue ao outro através do amor etéreo.

Tudo muda o tempo todo só não muda que eu sinto por você, chega ultrapassar a velocidade da luz da mesma forma que me apaixono por você, supera todos os infinitos e limites existentes, que a cada dia que passa me traga mais dez anos ao seu lado, que nossa graça permaneça igual o programa do chaves de todos os momentos indeterminável que se modifica entre todos sorrisos incansável, e todos os dias sejam motivos e razões para renovar nossos sentimentos, que sempre vai ser o que existe mais verdadeiro dentro desse espaço de tempo o amor e os pensamentos, que me faz pensar em você todo tempo e você não sai do meu pensamento, se existe uma explicação para definir o que é o belo, é o que eu encontro todas as vezes que você me dá um olhar singelo, e um dia com ela vale como uma semana e sinto na saudade de um abraço rejuvenescimento da minha memória, que me traz as lembranças de estar ao seu lado, em determinado momento que me deparei com seus lábios e fez todos os pensamentos ser mais uma realização de meu coração, a cada segundo quero sentir seu cheiro que é uns dos únicos aromas que me faz se sentir completo por inteiro de saber que aquele olfato faz devaneios dos meus desejos, o que dizer entre todos os seus encantos me faz ter o sentimento de que aos cabelos brancos vou estar seguro e protegido no seu recanto.

Somos o caminho e o caminhar,
mas se não caminhamos o caminho por si só não existe
é um mero lembrar...

Não que eu quisesse viver pra sempre,
eu só não queria morrer...

Não fuja do que lhe incomoda, Deus só pode te ajudar, se você parar de fugir, e confiar n'Ele, para te ajudar a vencer.
O gigante só cai quando você o enfrenta.
Inventar desculpas não resolve! não engane a si mesmo!
Danny Moraes

Você só saberá que está na ultima curva de sua existência depois de contorná-la. .
Não se arrisque. Contorne a todas como se fosse a ultima.

Só quero paz, não me quero chatear com ninguém, focar nos meus objetivos e expulsar pessoas tóxicas da minha vida

Você não está só irmão
Deus segura sua mão
E não permite
Que você fique na solidão

Não conte somente com a companhia humana,porque um dia você ficará só,mas conte com a companhia de Deus,que será para sempre.

E foi só quanto eu precisei, que descobri, que quem eu ajudei, não poderá me ajudar porque esta ocupado!

A ansiedade é algo monstruoso, é a pior morte que existe, ela não te mata de uma só vez, ela fica ali do seu lado silenciosamente te dando facadas dia-pós-dia, mas vamos lá né? Amanhã é apenas um dia normal, vamos acordar fazer as obrigações e viver um dia normal, uma rotina como qualquer outra pessoa faz, a não ser que exista uma barreira enorme pela frente, o que era fácil se torna insuportável e detestável e mesmo assim você suporta e levanta mesmo não querendo levantar para viver mais um dia de vida.
A ansiedade te expõe de uma maneira tão intensa, ela mostra a sua pior versão em detalhes, e junto com ela vem a angustia, o medo, o vazio, a tristeza intensa e uma perda de controle do que você está fazendo consigo mesmo, coisas simples se tornam coisas enormes, não é qualquer pessoa que suporta pessoas assim, normalmente ela sofre do mesmo problema ou essa pessoa tem que te amar muito, pois só os que passam por isso todo santo dia sabe como é morrer todos os dias silenciosamente.
Muitos procuraram "ajuda", mas será que é ajuda mesmo? Psicólogos te dão conselhos para achar um caminho espiritual e tentar renascer algo que já está morto dentro de si mesmo, ou o psiquiatra que irá te dopar de remédios e então ali começar um ciclo vicioso, onde você precisa se drogar para sentir um pouco de felicidade na vida. A ansiedade ela não te dá motivos, ela faz você criar motivos, como diz a frese "Nada mata mais o homem do que sua própria mente", nesse novo século, essa frase nunca faz tanto sentido como agora. Se você quer ou pensa em tirar sua própria vida, não vou te dizer para não fazer o que deseja, afinal não sou egoísta de tirar um direito seu e nem posso, mas antes de pensar em algo relacionado, observe o seu redor, olhe sua família, apesar de tudo o mundo precisa de você, ele precisa de algo que faça a diferença, pois ele está cansado de todos serem iguais e nada te dá mais sabedoria do que as dores e as mágoas. Você é Forte!

Se o "relacionamento" terminou sem motivo não era um relacionamento era só um atrativo.

Falei e vazei!!!!

"Não sei se melhorei, não sei se piorei, só sei que me sinto melhor assim."
Criado: 17 dez 2016

Quando achar alguém que te dê a mão, ofereça seu coração, seja grata e saiba não só a mão conquistar.
Que esse alguém não seja seu motivo de porre, mas que te ame e sempre note: que os defeitos sempre ali vão estar.

¸✫`•.¸.•´ ⁀⋱‿✫🌺✫¸¸✫`•.¸.•´ ⁀⋱‿✫"
Só porque você não pode ver algo ou alcance não significa que não é real.
Os sobrenaturais que existem prova disso que tem muitos espíritos de porcos por aí fora...
Tão real quanto as almas depenadas....hihihihi .... "¸
✫`•.¸.•´ ⁀⋱‿✫🌺✫¸¸✫`•.¸.•´ ⁀⋱‿✫🤣😂😅😆😁😄😃😀

Não desista diante do primeiro obstáculo, persevere! Às vezes, é só um mau pedaço de um bom caminho!