So Passou pela Vida Nao Viveu
Eu não sei como te explicar,
É uma sensação diferente, nova,
Ela vem de dentro, sabe ?
Não é só uma coisa física,
Tem um sentimento profundo,
Mas não posso dar nome a esse sentimento.
Não é como os outros, não é amor,
Na verdade é amor, mas não é só amor.
É uma mistura de aceleração sem freio,
com uma paz meio sem jeito.
Me acalma, acalma a alma.
Tem pessoas que só fingem se importar com você, quando na verdade não dão a mínima, só fingiam se importar por conveniência, pela parte boa dessa falsa reciprocidade.
Afaste-se de tudo que lhe faz mal, pois quando alguém é amigo de verdade, sempre estará com você, não importa se vocês não pensam igual, afinal ninguém é igual a ninguém, e é isso o que nos torna especiais. Cansa, tanto egoísmo, tanta falsidade, pessoas que dizem eu te amo, sem saber o real significado da palavra amar, de se importar de verdade, e de respeitar a opinião e a individualidade do outro.
" Aprenda a manter em segredo não só o que acontece em quatro paredes mas também o seu faturamento e os seus projetos "
A pergunta não é: por que eu vivo?E sim: por quem eu vivo?
Às vezes só precisamos de um alguém,para que todos os nossos pensamentos mudem.
Não tenho mais medo da morte, a arte me confortou a este pensamento, o artista só vive quando o seu corpo morre, seu ato de construção se torna vida e todos tentam te entender quando você já se entendeu com a vida.
Ta errado... não ta errado... sei lá..
Só sei que é gostoso... é proibido...me da tesão...me deixa excitado... é um segredo bem guardado... e eu tô adorando praticar isso....
Por princípio, e com o fim de fortalecer em vós a constância, não deixeis perder nem um só dos minutos preciosos de que dispondes. Aproveitai-vos, como vo-lo diz o Pe. Sertillanges, para aprofundar uma idéia que vos passou pelo espírito sem deixar um sulco nítido, para consultar no dicionário um vocábulo ou uma expressão, para dar a última mão a algum trabalho escrito, assentar notas, classificar documentos.
Não é questão de desistir
Eu só não vou insistir
Seria pedir muito que algo aconteça,
Mesmo com tantas diferenças?
Talvez me falte paciência,
Mas quem hoje em dia possui tal essência?
Eu me afobo, me auto saboto...
Afastei a garota de quem eu gosto
Mas por que ficar arrependido,
Se esse sentimento nunca foi correspondido?
Se não temos assunto
Pra que ficarmos juntos?
Daqui pra frente
Quem partiu, e o que deixou
Não interessa, acabou
Sendo assim, até mais
Talvez até nunca mais
Ou de repente a gente
Ainda possa curtir
Outra vez por ai...
Não devemos condenar as pessoas que resolveram radicalizar o seu voto. Elas só estão cansadas de tudo. E com razão.
Igreja?
- Não, obrigado.
Hoje é dia 28.10.18 e só consigo ver estampada a hipocrisia do que o “cristianismo” se tornou. À memória, em compasso binário, dobram-se os joelhos na Marcha da Família com Deus (1964).
Houve, na atualidade, uma barganha do respeito, pelo amor ao ódio. Da liberdade, pela opressão. Da justiça que atinge a todos, pelo vulto da seletiva justificação e santidade para com a segunda pessoa do singular. Senso vago de justiça que prefere iludir-se, enganar-se, perder-se no desconhecido óbvio, afastado-se da realidade. Como a amante que não se importa em ver seus valores banidos, mas apaixona-se perdidamente, cega, pela figura mitológica criada só na falsa intelectualidade da sua irracionalidade.
Do cristianismo que liberta, passam para o apresso a ideologia que exclui, para o culto à idolatria do pensamento escravocrata doutrinário, longe do realismo do próprio Deus. A Verdade (pelo menos a visão humana construída sobre ela) não liberta mais, mas oprime, reprime, persegue, acusa. O dogma, há tempos, vale muito mais que a graça. A aparência, bem mais que o conteúdo. A intenção limita-se ao ideologismo, tendo bem maior valor e importância do que a real verdade (falha, manchada, suja mas passiva de modificações). A máscara vale bem mais que a realidade.
Caiados sepulcros rachados já não cheiram bem. Por isso causam repulsa social, ao invés de atração. O ‘atrativismo’ contemporâneo embasa-se no deus da troca (venha para receber) pois perdeu-se a essência do Deus da existência (venha para ser), dando reinado ao deus da penitencia. Nesse “cristianismo”, que da tradição só restou a indulgência do pensamento culpado, Cristo já deixou de ser o centro há tempos.
Já fazem algumas estações que o vento tem gritado: “Eu já não estou na igreja”; “Nunca preferi a sinagoga”. O grande problema é que a repulsa cria ânsia e ânsia fortes dores estomacais. Se é pra perder a fé? Óbvio que não! É pra amplia-la, já que o som das paredes da sinagoga, há algum tempo, falam mais alto a respeito do auto égo do que da realidade que transforma, individualmente, o ser, este que a ele ainda é audível a pergunta: “você quer vir após mim?”.
Por isso, hoje, se o ofertório questionador é:
Igreja (templo material)?
A resposta possível é: - não obrigado!
Deus pede pra não matar em um dos seus mandamentos, é claro, só Deus pode desfazer o que ele fez, dispor, criou, é muito atrevimento, só ele tem o direito de destruir o que construiu. Pede até pra perdoar, orar por nossos inimigos, não desejar mal, nem em pensamento, assim não terá perdoado de fato, não valera nada, a vingança pertence a ele. Muitos dizem que entregam a Deus, da boca pra fora, só depois que o medico, o advogado falha, enquanto isso deixam em segundo plano, no máximo um plano B, ultima alternativa. Outros depois de achar que alguém ter-lhe um feito mal, se achando assim com Deus, o que acontecer com esse infeliz pelo resto da vida, dirá: "Tá me pagando, Deus é justo". Topada, "Tá me pagando", Tiro: "Tá me pagando", pisou na lama: "Tá me pagando", resfriou "Tá me pagando" Muitos anos depois ainda, "Olha... Que fez comigo lá trás... Deus é justo, tá me pagando!" Divida da moléstia é essa que não acaba, acontece adversidades com todo mundo, mas com ele é coisa pessoal, bem carinho, hein?
As vezes um sorriso não significa que estou feliz...
Mas só uma maneira de dizer que estou tentando ficar bem...
Mulher de verdade , não precisa mostrar o corpo para chamar atenção ,
Ela só precisa sorrir para conquistar um coração .
Deixe a mágoa, ame-a porque o ódio não vai te levar a nada, só vai te ferir, então use o amor contra o ódio, porque aí sim você mostra que o amor é mais poderoso que o ódio.
Relacionamento não é só prazer. Não é só esbanjar sorrisos, risadas, beijos, e encontros, não é só mãos dadas. Vai ter algumas brigas, discussões, desavenças, mas relacionamento não é também tentar fazer tudo sempre dar sempre. As vezes é preciso ceder ou desistir, relacionamento é difícil, e as vezes fácil, mas quando se torna a perda de identidade, a perda da sua saúde emocional e psicológico não é nem mais relacionamento, é abuso. Então não se sinta obrigado(a) a “fazer a relação dar certo” se está te fazendo sofrer desapegue, melhor remendar um coração do que precisar de terapia para aprender a amar de novo.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção