So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 820589 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

Aos amigos, meu desejo de uma quinta feira show!
Se viver é uma arte e a vida o maior espetáculo, não aceite ser figurante, seja protagonista!
Ocupe seu espaço no palco da vida, viva seus dramas, seus romances, suas comédias com a certeza de que ao fim de cada dia, a cortina se fecha e que no dia seguinte uma nova e inédita atuação entra em cena!
Aproveite, e mesmo se o palco cair, sorria!

Deixe-me com minhas pintas,
minhas manchas,
minhas rugas,
minhas dores,
demorei a vida inteira para adquiri-las,
são minhas!!

..

Levo-te em meus pensamentos, em meu coração e em minha vida, mesmo que nunca mais nos encontremos.

Val Francis

É agora é deitar na cama ,pensar na vida, refletir, fazer planos, relembrar meu dia , rever os erros, criar novas metas e quem sabe dormir

Já pensou como seria acordar e ver o amor da sua vida ali, do seu lado, te dando bom dia com o sorriso mais lindo no rosto?

Que a sua história de vida seja tão bela quanto o pôr do sol da minha cidade.

Na vida e dia a dia priorizamos o que nos e importante. A questão é estamos priorizando o que realmente tem valor, mas não me refiro ao que o dinheiro pode proporcionar e sim aos sentimentos, mas cuidado! Pois há caminhos sem volta.

Cabe em mim, toda natureza
todos os ciclos
todos elementos!

Cabe em mim
a vida que flui
o sol e a lua
a noite e o dia!

Cabe em mim
a beleza
a sutileza
a força
e a firmeza

Cabe em mim
todas as mulheres do mundo!

A luta é a minha vida. Continuarei a lutar pela liberdade até o fim de meus dias.

Nelson Mandela

Nota: Declaração à imprensa, "A luta é minha vida", 26 de junho de 1961

E todas as noites são uma esperança de um amanhecer melhor!
Linda Noite Vida Feliz!
Sergio Fornasari

Faltando pouco para eu completar meu décimo sétimo ano de vida minha mãe resolveu que eu estava deprimida, provavelmente porque quase nunca saía de casa, passava horas na cama, lia o mesmo livro várias vezes, raramente comia e dedicava grande parte do meu abundante tempo livre pensando na morte.
Sempre que você lê um folheto, uma página da Internet ou sei lá o que mais sobre câncer, a depressão aparece na lista dos efeitos colaterais. Só que, na verdade, ela não é um efeito colateral do câncer. É um efeito colateral de se estar morrendo. (O câncer também é um efeito colateral de se estar morrendo. Quase tudo é, na verdade.)

Hazel Grace
GREEN, J. A Culpa é das Estrelas. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2012

Um sentimento vai
Além da vida pra dizer
Que nunca é tarde pra tentar
Um grande amor então viver

Já fui ferido
Também chorei, posso entender
Mas esse amor além da vida
Vamos viver

Eu já fui teu sol, fui teu luar
Dei tudo de mim pra te convencer
De que eu sou o amor e parte de mim
Pertence a você
Mil vidas de amor pra continuar
Tentar ser feliz sem fazer sofrer
De volta ao que eu sou, eu renasci
Pra te merecer

A inveja, a arrogância e a prepotência são sinais claros da ausência de amor em sua vida. Portanto tenha uma vida feliz, adicione uma pitada do tempero da humildade, da educação, do respeito, do amor e verás e saboreará as delícias proporcionada pela vida temperada.

“Abra seu coração para escutar o seu silêncio.
Você vai perceber uma nova forma de conduzir a vida”

Pessoas entram e saem da nossa vida, mas a gente sempre se pergunta: Por que ela foi embora? E a gente nunca diz: Que bom que você surgiu em minha vida. E é o que eu tenho feito. Tenho sido grata por cada pessoa que entrou em minha vida e por cada lembrança boa que essa pessoa me deixou.

Dias a fio, ó senhor da minha vida, estarei diante de ti face a face? De mãos postas, ó senhor de todos os mundos, estarei diante de ti face a face?

Sob o teu imenso firmamento, na solidão e no silêncio e de coração humilde, estarei diante de ti face a face?

Neste mundo laborioso que é teu, turbulento de lidas e lutas, entre atropeladas multidões, estarei diante de ti face a face?

E quando a minha missão findar neste mundo, ó Rei dos reis, sozinho e mudo, estarei diante de ti face a face?

Sinto nós pés a liberdade
Sinto na alma a beleza
Sinto nos olhos a pureza
Sinto no toque a vida.

Coisa boa é levar a vida junto com os sonhos.

Ria sem motivo, ame sem medida, cante. E se a vida trocar a música, simplesmente dance.

Qualquer sentimento que nos acende o brilho do olho, pode ser considerado uma benção. A vida já se encarrega de pesar os nossos ombros, não precisamos pesar também o coração.