So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 811133 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

Todos temos problemas na vida. Mas nenhum deles dura pra sempre. Do mesmo modo que a felicidade é momentânea. Você deve aprender a aproveita-la em pequenos momentos.

A vida é feita de momentos bons e ruins. Os momentos ruins você deve usar pra aprender a viver. Os momentos bons são os que te mantém vivo. Então, apenas aproveite os simples momentos que a vida lhe proporciona.

A vida é como um ioiô: às vezes estamos em cima, às vezes estamos em baixo, e em outras estamos enrolados entre ambos!

Desapega que a vida descarrega

Ditadura
Escravatura
mal moldura, a vida "cura".
Depressão
Ilusão
Opressão, corrupção.
Que país bem governado, parabéns aos do senado.
Mas quanta ousadia criar a lei sob ironia.
Manipulado
Enganado, esse é o ser da "educação".
Maltratado
Retirado, os que provocam solução.
Inteligência flui errado. Ei, você, cuidado!
Eles querem nos matar.

Isso que chamam de amor vai chegar pelo menos 15 vezes durante toda sua vida. Dessas 15, se você beijar 5 bocas, será muito. Ainda vão existir vezes, que você vai beijar sem querer, ou só querendo sem ser com o coração. Chamam isso de química, atração. Mas das cinco que tu beijar, 6 você vai achar que é o amor da sua vida. Uma pode ser, mas você só vai saber se escolher. Só vai reconhecer se tentar.

A solidão é apenas um meio da vida te fazer a dar valor na pessoa certa

O tedioso diz que a vida é chata
O amargurado:
é angustiosa
O feliz:
é bela
O pessimista:
vai piorar
O sereno:
é tranquila
O infeliz:
é uma porcaria
O esperançoso:
vai melhorar
O rancoroso:
nunca prestou
O amoroso:
é maravilhosa
O neurótico:
é um caos
...
Afinal
como é a vida?
pergunte ao realista, se quiser exatidão
mas a vida
é a sua criação.

Muitas coisas aconteceram nesse tempo... analisei melhor o rumo que minha vida estava tomando. Parei. Pensei. Revi minhas prioridades. Mudei. Recomecei. Nem todos acompanharam essa mudança, mas os que comigo estão, esses eu considero necessários.

Ofereça a Deus sua vida,as pessoas o amor,a inveja o silencio,a dor o alívio,o medo ignore,o melhor disso é entender que a persistencia e ampliar conhecimentos bons te permite a chegar ha lugares que os seus sonhos nunca imaginaram.

Praticar o Budismo consiste em encarar a dura realidade da vida e muda-lá para melhor. É na disposição de lutar para vencer que existe o brilho da prática da fé.
Por mais dura que seja sua vida hoje, sua missão é viver com muito mais vigor do que qualquer outra pessoa e conquistar a sua felicidade com toda a dignidade.

A vida pode ate ser dura, mas sou feito de aço carbono, banhado no tungstênio.

Minha vida faz algum sentido??
Algum dia fui verdadeiramente amada??
Eu tenho algum valor??
O amanhã será melhor que hoje??
O que eu fiz para merecer isto??
São perguntas que sempre me vem ao pensamento,vivo a me indagar,interrogações que não param de me atormentar.
Continuo vivendo a crer que as batalhas da vida irei vencer.
Almejo num futuro não tão distante me reencontrar,me reconhecer e quando esse dia chegar não mais irei me perder.
Pois hoje estou perdida,não vencida!
Me encontro num mar profundo de angústia naufragada neste que me submerge
Caí,caí feio o tombo foi grande mais tomo isso como um aprendizado.
Pois se errando que se aprende eu aprendo sempre,errar não é vergonha ao contrario é orgulho!
E orgulhosamente hoje digo de fundo de meu coração sou uma amante errante com o coração sonhador.
Esperando o dia em que terei meu valor!!

Através dessa mensagem quero que sinta o quanto me faz bem, você é muito importante em minha vida.Às vezes fico parado em um canto qualquer lembrando dos nossos momentos, me pego perdido em pensamentos onde você sempre é presença constante. Não resisto em cair nas lembranças do seu carinho violento, do seu abraço meigo e do teu beijinho simples mas marcante.
Lembrar de você é fácil, pois só tenho lembranças da felicidade que partilhamos e do quanto você significa para mim. Lembro-me de cada palavra, de cada gesto, das pequenas brigas, de todos os carinhos que sempre vêem depois. Essas recordações são mais especiais, pois ao recordá-las eu lembro tudo que você é. Seu olhar, seu sorriso, de como você fala com o coração e de tudo que é importante para nós.
Lembro do primeiro elogio que te fiz: APAIXONANTE, e da primeira música na qual expomos nossas ideias...
Gosto de tudo em você, sua marra, seu jeito meigo de ser, seus olhos e sorriso lindos, sua timidez,
a maneira que fala comigo, sua sinceridade e humor sensacionais.
Agradeço todos os dias por você ter entrado em minha vida, e no que couber a mim, farei o
impossível pra não deixar que saia nunca mais.
Obrigado por todos os momentos felizes que me proporcionou até hoje, e por todos que espero
ainda viver com você.

Amu você, muito mais do que você possa imaginar.

A vida da gente é imprevisível e nunca sabemos como será o nosso amanhã...hoje estou aqui , amanhã posso não estar, mas algo eu deixo pra você... a vida é uma roda gigante , pode até dar voltar como dizem, mas ela sempre para no mesmo lugar, ela sempre faz o mesmo contorno, ela sempre gira num mesmo ângulo . Então se hoje você se vangloria pela queda de alguém, pelo fracasso de alguém, pela derrota de alguém é porque a altivez impera mais em seu coração do que a palavra sentimento , e domina mais o seu carater do que você mesmo ,e isto é um mal sinal pra quem conhece o que é ser de Deus. O que outro fez não interessa quando o assunto é precisar de alguém do lado. Quando o tema é estender a mão e se compadecer da dor do outro, mas se seu forte é aplaudir....eu só digo uma coisa, seja forte também pra vê lo vencer....por que o cair é coisa de quem é humano mas o levantar é coisa de quem é poderoso na vida de quem é humano.."Deus".....(

É muito fácil descrever a vida de uma pessoa, é muito fácil dizer o que pensa dela sem ao menos conhecer a história de vida dela, é muito fácil julgar, difamar , jogar no ventilador , difícil mesmo é se vestir das lutas dela e conseguir dar pelo menos o primeiro passo de muitos que ela ja deu ,pra estar exatamente onde ela esta hoje

Uma atitude ruim sem pensar, pode marcar por toda uma vida!

As melhores coisas da vida tem sabor de inocência e cara de simplicidade: sorriso de criança, nascer do sol, cheiro de chuva, gosto de chocolate, pés descalço, piada de palhaço, sorvete derretido, maçã doce, pula-pula, beijos na esquina, serenata na madrugada, olhares...delicias do amor !

“Siga como se sua vida fosse as batidas do seu coração.
Como o coração bombeia o sangue para seu corpo funcionar.
Você bombeia o seu caminhar, para chegar onde quer; Faça da sua vida as batidas do seu coração.”

Toda a sua vida, todo o seu amor, todo o seu ódio, toda a sua memória, toda a sua dor. Era tudo a mesma coisa. Era tudo o mesmo sonho. Um sonho que você teve dentro de uma sala trancada. O sonho de ser uma pessoa.

(Rustin Cohle)