So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 810685 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

Só que tem coisa que a gente escolhe e tem coisa que escolhe a gente.

As pessoas preferem as palavras que iludem do que atitudes que falam por si só, o gostar e o amar estão no olhar, na forma pela qual você vê a pessoa. É como dizem os olhos são o espelho da alma, e creio também que são a janela do coração.

Me diga, se o espelho refletisse a sua alma, oq você veria??
Me diga, isso é só uma fase de você agora ou o de antes era uma mentira?
Me diga quem você é, e eu te digo se é assim q você se parece…
Me diga se oq eu vi de você ainda prevalesse….

Ela me disse que seus olhos eram feios e queria que fossem azuis... Estranho, olho pra eles e só enxergo um oceano, em que quanto mais mergulho, menos lembro de ter problemas.

Assim como seu coração frio, você só pode ter coisas frias.

Dos teus lábios ó doce voz, só quero ouvir:
Onde esteve todo esse tempo?
E eu te direi:
Abraça-me apertado!

Eu só queria alguém
pra me abraçar
me cuidar
me dar calor e
me olhar com olhos
de amor .

A minha felicidade só depende de mim, mas às vezes depende demais!

Só nos últimos cinco meses
Eu já morri umas quatro vezes
Ainda me restam três vidas
Pra gastar

Só se conhece o valor de uma pessoa, quando passamos por certas turbulências em nossas vidas, e o quanto ela esteve ao nosso lado nessas horas.

As vezes você só precisa e pede um pouco de silencio para saber o que é realmente essencial e importante em sua vida. Você faz uma alto reflexão de tudo, e sabe, que num momento de decisão e escolha, ninguém pode fazer por ti, além de você mesmo. Esses momentos são um pouco doloridos, é uma solidão saudável digamos assim, mas solidão acaba sendo sempre solidão. Mas o lado bom disso, é sempre o seu resultado, é de você sair muito mais forte, muito mais ciente do que quer pra si, é você descobrir do que e de quem você sentiu falta naquele momento. É você abrir as janelas da sua alma, respirar fundo e continuar...Continuar exatamente de onde você parou! (Thaís Fernanda)

QUANDO TE PROCURAM?

Você reclama que as pessoas só te procuram quanto estão com problemas e nunca para as horas boas da vida delas?

Não deveria reclamar.
Motivo?

Primeiro: você é especial demais e possui um dom dado por Deus - ombro amigo.

Segundo: você é um bem-aventurado, pois melhor é dar que receber.

Terceiro: você é mais parecido com Jesus do que pensava - é assim com Ele também.

PENSE NISSO:

Quem participa dos "bons momentos" dos tais, por certo acabam se tornando a causa dos problemas do mesmo - ou parte deles.

Os primeiros passos só são realmente difíceis para quem tem medo do que é novo. Às vezes, ao perder uma batalha, descobrimos uma nova maneira de ganhar a guerra.

O tempo está morto enquanto é marcado por pequenas engrenagens; só quando o relógio para é que o tempo vive.

Amar tanto uma pessoa que faz a gente chorar só para ver outra pessoa sorrir, amar dói e as lágrimas realmente são derramadas para as pessoas que mais amamos, e ela não tem noção o quanto nos magoa só pela forma de nos olhar. Meus erros não são nem pior, nem menor e nem maior que os erros dos outros.

O grande artista é só aquele que está sempre aquém daquilo que ama.

Muitas vezes pensamos que nossos corações batem como um só por sermos todos uma grande e única espécie.
Mas é mentira, cada coração bate unicamente ao seu próprio ser.
Humores diferentes, alegria diferentes, e felicidades também.
Mas sabe uma grande felicidade em comum a todos?
Nascer, e por você ter nascido e vivido até a mesma data tantos anos que te dou meus parabéns, porque essa é uma alegria comum a todos.
Feliz aniversário!

Estar só, é realmente muito
doloroso. Porém, por muitas
vezes, nos sentimos só, mesmo
estando ao lado de alguém!

Na maioria das vezes reclamamos, sentimo-nos injustiçados. Só conhecemos que estamos sendo vibrados e, nenhuma vez, nos lembramos de fazer um exame de consciência para ver se não estamos fazendo alguma injustiça. Saiba que o maior desajuste é o julgamento. A preocupação de estar sendo vibrado, acaba por vibrar o outro, que nada tendo contra, se isenta voltando contra ti mesmo.

“Só o pensamento vivido tem valor”