So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 810348 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

O ontem já passou faz muito tempo...
O amanhã está muito longe...
O hoje é aqui e agora, exatamente onde usamos o que já passou como aprendizado e desenhamos o que estar por vir!

Inserida por CrisRamosCapitao

Deixemos os pontos do passado acentuar a história que passou... nada mais. Talvez, sejam apenas pontos ou até poderão ser acentos.

Inserida por BALSAMELO

A palavra apoixonar passou a existir em mim, apartir do dia em que te conheci.

Inserida por ultimoromantico

Um vendaval passou a pouco tendro de mim: carregou meus sonhos, ilusões e fantasias.

Inserida por LeoniaTeixeira

O tempo passou rapido demais…nós fomos nos perdendo, ignorando… E quando percebemos, se percebemos, não pertencíamos mais um ao outro. Não mais.

Inserida por paulinhalinsa

É, agora em minha completa lucidez sinto que eu realmente errei. O efeito do álcool passou, mas as consequências dos meus atos ficaram. E talvez, elas me acompanhem até o fim da minha história. Vacilei, mas lamentar-me não fará que as coisas mudem. E não é que eu tenha que esquecer, pois tudo isso sempre esteve a minha disposição. A diferença era como eu te via e como eu te respeitava. Eu nunca te amei de verdade. Sei disso, tenho certeza e é exatamente o que meu coração diz. Nossa história durou, o mesmo tempo em que tivemos iludidos. Agora estamos sóbrios, sem cachaça, sem amor, sem loucuras, sem nos falar. e esse é sim, o nosso FIM! :* Se cuida.

Inserida por LaressaMarques

"O nosso problema é que temos o abito horrivel de lamentar o que já passou."

Inserida por gisellyviana

Eu andei muito perdida nesse meio tempo que se passou. Acabei esquecendo certos valores, como também, deixei de lado certas pessoas. Acabei desistindo de certos sonhos, me acomodando, me acostumando com o pouco, o superficial e o normal. Hoje eu percebo tudo isso. A gente acaba se tornado alguém que não gosta de ser, acaba gostando do que não se é pra gostar, acaba se satisfazendo do fútil. Gostando da aparência, alimentando a vaidade. E isso cada vez mais destrói quem você é. Como diria Cazuza “aquele garoto que ia mudar o mundo, agora assiste a tudo em cima do muro” me banalizei, me limitei, escorreguei. Deixei que as coisas passassem e se transformassem, tudo isso sem notar. Acabei me esquecendo de mim. E no lugar, me transformei naquela pessoa mais focada no parecer, do que no próprio ser. Me preocupei tanto com “o que falar”; “o que fazer”; “como agradar”; que esqueci de me cuidar. Me abandonei, me deixei de lado, escondi tudo o que sinto e coloquei uma máscara. Máscara que hoje me sufoca. Porque eu não sou assim, não é esse meu objetivo e não é isso que eu quero, não é essa a vida que eu sonhei. Quero ser o alguém que eu era antes. Mais simples, mais descomplicada, mais amorosa, mais feliz, mais sorridente, mais verdadeira. Menos orgulhosa, menos fria, menos egoísta, menos complicada, menos superficial, menos mal humorada, menos preocupada. Quero um sorriso, mas dessa vez, um sorriso realmente verdadeiro. Quero conversar com as pessoas e me interessar pela conversar. Quero gostar, amar mais o próximo, apreciar mais o que está ao meu redor. Parar de desejar tanto, reclamar tanto, me irritar tanto. Leve, desejo mais do que nunca, ser leve. E olha que contraditório, desejo me tornar uma pessoa nova: querendo voltar à ser o que era antes

Inserida por ivalentim

Eu andei muito perdida nesse meio tempo que passou. Acabei esquecendo certos valores, como também, deixei de lado certas pessoas. Acabei desistindo de certos sonhos, me acomodando, me acostumando com o pouco, o superficial e o normal. Hoje eu percebo tudo isso. A gente acaba se tornado alguém que não gosta de ser, acaba gostando do que não se é pra gostar, acaba se satisfazendo com o fútil. Gostando da aparência, alimentando a vaidade. E isso cada vez mais destrói quem você é. Como diria Cazuza, “aquele garoto que ia mudar o mundo, agora assiste a tudo em cima do muro”. Me banalizei, me limitei, escorreguei. Deixei que as coisas passassem e se transformassem, tudo isso sem notar. Acabei esquecendo de mim mesma. E no lugar, me transformei naquela pessoa mais focada no parecer, do que no próprio ser. Me preocupei tanto com “o que falar”; “o que fazer”; “como agradar”; que esqueci de me cuidar. Me abandonei, me deixei de lado, escondi tudo o que sinto e coloquei uma máscara. Máscara que hoje me sufoca. Porque eu não sou assim, não é esse meu objetivo e não é isso que eu quero, não é essa a vida que eu sonhei. Quero ser o alguém que eu era antes. Mais simples, descomplicada, mais amorosa, mais feliz, mais sorridente, mais verdadeira. Menos orgulhosa, menos fria, menos egoísta, menos complicada, menos superficial, menos mal humorada, menos preocupada. Quero um sorriso, mas dessa vez, um sorriso realmente verdadeiro. Quero conversar com as pessoas e me interessar pela conversa. Quero gostar, amar mais o próximo, apreciar mais o que está ao meu redor. Parar de desejar tanto, reclamar tanto, me irritar tanto. Leve, desejo mais do que nunca, ser leve. E olha que contraditório, desejo me tornar uma pessoa nova: querendo voltar a ser quem eu era antes.

Inserida por ivalentim

Eu andei muito perdida nesse meio tempo que passou. Acabei esquecendo certos valores, como também, deixei de lado certas pessoas. Acabei desistindo de certos sonhos, me acomodando, me acostumando com o pouco, o superficial e o normal. Hoje eu percebo tudo isso. A gente acaba se tornado alguém que não gosta de ser, acaba gostando do que não se é pra gostar, acaba se satisfazendo do fútil. Gostando da aparência, alimentando a vaidade. E isso cada vez mais destrói quem você é. Como diria Cazuza, “aquele garoto que ia mudar o mundo, agora assiste a tudo em cima do muro”. Me banalizei, me limitei, escorreguei. Deixei que as coisas passassem e se transformassem, tudo isso sem notar. Acabei esquecendo de mim mesma. E no lugar, me transformei naquela pessoa mais focada no parecer, do que no próprio ser. Me preocupei tanto com “o que falar”; “o que fazer”; “como agradar”; que esqueci de me cuidar. Me abandonei, me deixei de lado, escondi tudo o que sinto e coloquei uma máscara. Máscara que hoje me sufoca. Porque eu não sou assim, não é esse meu objetivo e não é isso que eu quero, não é essa a vida que eu sonhei. Quero ser o alguém que eu era antes. Mais simples, descomplicada, mais amorosa, mais feliz, mais sorridente, mais verdadeira. Menos orgulhosa, menos fria, menos egoísta, menos complicada, menos superficial, menos mal humorada, menos preocupada. Quero um sorriso, mas dessa vez, um sorriso realmente verdadeiro. Quero conversar com as pessoas e me interessar pela conversar. Quero gostar, amar mais o próximo, apreciar mais o que está ao meu redor. Parar de desejar tanto, reclamar tanto, me irritar tanto. Leve, desejo mais do que nunca, ser leve. E olha que contraditório, desejo me tornar uma pessoa nova: querendo voltar a ser quem eu era antes.

Inserida por AmandaMunari

O evangelho da missa de hoje, em tempo de quaresma, falava de três tentações que Jesus passou nesse período, enquanto ficou 40 dias no deserto. A primeira delas foi a fome, o fato de colocarmos sempre nós como 1ª, 2ª, 3ª e 10ª opção, primeiro me satisfaço depois vem o outro, o que mostra que por vezes não seguimos o que diz a oração do pai nosso: "O pão NOSSO de cada dia nos dai hoje" (Vamos pensar no próximo, e não nos colocarmos em 1º lugar). A segunda foi o poder, quem não quer poder nos dias de hoje? Mas Jesus veio para servir, e assim devemos pensar quando estivermos no poder, como os nossos políticos e pessoas que ocupam cargos de liderança. A terceira tentação foi o da visibilidade. Nos dias atuais todos nós tentamos nos aparecer, chamar atenção, nossa vida passa a ser um espetáculo, em que precisamos o tempo todo sermos o centro de tudo, quando deveríamos buscar a simplicidade, a humildade, isso nos faz muito mais visíveis!

Inserida por Klener

Todos os dias que acordo e vejo a claridade da manhã lembro-me do dia que se passou a da beleza que encontrei durante o meu dia;
Quando a noite chega o meu céu fica mais encantado e meu coração com mais razão para provar o tempo;
Não tenho mais medo do escuro e nem de morrer afogado, pois os seus braços não me deixam me perder mais;
E mesmo que não achem que somos tão jovens mais ainda sim seremos até que nossos próprios corações nos digam a verdade;

Inserida por JULIOAUKAY

Um dia você vai acordar e ver que aquilo que você mais se importava, passou junto com o medo que você teve de correr atrás.

Inserida por gabriielasousa

Somos tão pequenos em meio a essa imensidão chamada universo. Ah alguns minutos passou um imenso meteoro que, se colidisse com a Terra, faria um estrago tremendo. Isso mostra o quanto somos frágeis e mesmo assim ainda existem pessoas que ainda se acham melhores que as outras.

Inserida por tucafriba

Olho para traz e vejo o que passou
penso em você, e no que me restou
Me pergunto porque razão isto acabou
Vejo os meus atos e tento entender
porque sozinho estou

Mais entendi uma coisa não foi eu quem errou
Pois sempre foi eu quem te amou
Mais aprendi mesmo na dor
que sempre haverá amor
mesmo que sem merecer

Os caminhos são inversos
dois corações desconexos
E assim pude entender
Que na dor forjado esta
As lições para não errar

Uma palavra bastava
Um sorriso e logo amava
Mais a dor ensinou
O que meu coração
Um dia negou

Os caminhos são inversos
dois corações desconexos
Aprendi assim
Que chorar sem você
É melhor do que por você.

Inserida por azaelandrean

Vem, e tira essa angustia do meu coração; a chuva já passou, é outra estação. Por que todo esse gelo dentro de você?
Vou gritar bem alto dizendo que eu te amo, a minha voz irá cruzar os oceanos, e aonde estiver vai me ouvir dizer: Não vivo sem você.

Inserida por princesajuly

O Banquinho da Praça

Lembro com muita saudade aquele tempo que passou.foi no banquinho da praça que começou o nosso AMOR.Senti-me mudado logo que me beijou.

Meu coração palpitava e se enchia de alegria.a vida marcada por destino era você que eu queria. Aquele banquinho da praça mudou o meu dia,com as palavras de amor que você me transmitia.

Seus olhos brilhavam como estrela guia,sua boca me conquistava com tudo que me dizia,nascemos um para o outro era o que tudo parecia.

Mas tudo se transformou não sei qual a razão,me traiu com outro alguém magoando meu coração,ficar no banquinho da praça é viver na solidão.

Hoje no instante da vida nesta solidão sofrida eu só tenho a chorar estas lagrima que rolam,a dor não me consola espero você voltar.Viverei a solidão e ficarei a te esperar,nascemos um para o outro sempre irei a te esperar.

Inserida por millenealmeida

Amor de verdade, já passou por aqui
agora o que resta é a felicidade dos bons
tempos passados...

Inserida por Kattyane

E dai? Eu acredito!
Já acreditei em Papai Noel fui feliz...
É tive desilusão...
Mas passou e estou aqui!
Vivendo Feliz...

Inserida por EmanuellyMendes

Imagino quantas vezes a felicidade passou por mim enquanto dei morada à tristeza... e eu nem percebi porque estava muito ocupada sofrendo!

Inserida por RosaneBarros