So Passou pela Vida Nao Viveu
Não sei responder ao lado de qual mulher terminarei minha vida. Mas posso afirmar que minha vida será interrompida se não continuar ao lado da mulher que amo.
A gente não morre sem antes fazer uma revolução, seja na nossa vida ou na vida de alguém.
Ninguém morre sem antes deixar sua marca.
Setenta anos ensinaram-me a aceitar a vida com serena humildade (...). Não, eu não sou pessimista, não enquanto tiver meus filhos, minha mulher e minhas flores! Não sou infeliz – ao menos não mais infeliz que os outros.
Acorda menina! O amor não é um sonho. Nem a vida um mundo encantado, com príncipes e princesas. É dia de ser feliz! Vai sem medo, nem receio, somente deixa acontecer.
Não é estranho o fato de eu saber que você arriscaria a sua vida para salvar a minha... e ao mesmo tempo não saber qual é a sua cor favorita?
Não, eu não te esqueci e nem te substituí! Eu apenas te coloquei em outro lugar da minha vida, aquele no qual você não me incomoda mais!
ANO NOVO!
Eu não espero que saia como planejeie, quero que na minha vida aconteça várias surpresas. Quero que o tempo todo aconteça uma coisa diferente, e que eu tome mais coragem para encarar não só os meus medos, mais sim saber encarar a vida e aceitar o que ela escolhe pra mim. Mas é claro que eu não devo ficar de braços cruzados esperando que tudo aconteça, nós devemos lutar pelo o que agente quer! Porque nada vai vim na sua mão só porque voce deseja. Então me ligando aqui vou correr atrás e buscar conhecimento por esse mundo de ilusão! Quebrar a cara e chorar bastante, e depois enxugar minhas lágrimas e seguir de cabeça erguida. Por que a vida é assim: agora voce esta por baixo mais um dia podera ficar por cima!
tudo de bom pra nós
Com efeito, o homem corajoso não é aquele que realiza corajosamente todos os atos da vida. É o aluno que, apesar da repugnância, obriga-se a levantar para procurar uma palavra no dicionário, que acaba sua tarefa apesar do desejo de descansar, que termina a leitura de uma página tediosa.
Não tenho medo da vida
mas tenho medo de não viver.
não tenho medo de errar,
mas tenho medo do momento certo.
não tenho medo de ser quem eu sou,
mas tenho medo de ser outra para outros.
não tenho medo dos meus sentimentos,
mas tenho medo dos meus atos.
não tenho medo das pessoas,
mas tenho medo de mim.
pois muitas vezes quem mais
me faz mal sou eu mesmo,
por não ter certeza se estou ou não
com medo.
Preciso aprender a aceitar que nem tudo a gente sabe. A vida nos dá uma resposta por dia, não adianta a gente querer colocar o filme pra frente. Ele empaca, não vai.
É imprescindível que o nosso coração não sofra com as adversidades da vida. Mas a vida não é só problemas, sinta as vibrações positivas e lembre-se: aquele que caminha com calma é o que colhe as mais belas flores.
Quando percebemos que não somos mas bem vindo na vida de alguém o melhor a fazer e se retirar;
Pois que não demostra nenhum carinho por você não merece sua atenção;
E hoje só devemos LUTAR por aquilo que vale a pena a possuir ,porque de pessoas vazias de carinho e falsas o mundo ta cheio e hoje na minha vida aprendi ser seletivo, alguns pode achar que sou metido por ser assim mas a opinião dos outros pouco me importa, a palavra já diz OPINIÃO e se é opinião na minha vida não faz nenhuma diferença .
"Não tenha medo dos obstáculos que a vida lhe impõe, siga em frente. A fila lá atrás é grande e por mais que torçam por sua vitória, sua luta e satisfação é pessoal."
-Aline Lopes
Não faça da sua vida e nem da dos outros uma catástrofe!
Você já reparou que há pessoas que fazem da vida uma catástrofe? Quantas pessoas você conhece que só veem o lado negativo das coisas, das pessoas, dos fatos? Quantas pessoas você conhece que fazem tempestade num copo d’água? Você conhece pessoas para quem fazer qualquer coisa é sempre muito difícil, complicado, quase impossível? Já reparou que existem pessoas que veem catástrofe em tudo?
É claro que não devemos ser ingênuos a ponto de não querer ver que as coisas poderão não dar certo, mas não devemos viver pensando só no lado negativo. Quando nossa mente está mais voltada para as possibilidades, para o que pode dar certo e o que poderá ser bom, teremos mais chances de usar nossa energia na direção de fazer as coisas acontecerem positivamente. Nossos modelos mentais afetam nossa forma ver a realidade e de agir.
Acredite! É preciso descatastrofizar a vida.
Otimismo é a força que faz a vida realmente acontecer. Quem não acredita em si mesmo não merece o futuro.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
