So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 819137 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

Não permitirei que a decepção seja um entrave em minha vida. Decepção, sim. Desânimo, jamais.

Não lutes uma vida inteira por obter chaves onde não há portas.

Não importa quantas pessoas diferentes você conheça em um determinado tempo no decorrer da vida, há sempre uma única pessoa da qual você jamais se esquece: Aquela pessoa.

Não importa se já está velho ou ainda é jovem, se frequenta os melhores bares e restaurantes, se trabalha na maior e melhor empresa do mundo, se é cheio de amigos ou um zé ninguém da qual ninguém faz conta. Tem uma pessoa, uma pessoa só em meio a tudo isso que sabe tocar seu coração como nenhuma outra. Que tem a chave exata para entrar e sair dele a hora que quiser. Que vai ir, voltar, ir de novo e nunca vai parar de ser o que ela é pra você.

Não importa quantas noites mal dormidas passadas na farra, quantas bebidas fortes, quanta gente cruze seu caminho, sempre ao chegar em casa e colocar a cabeça no travesseiro é nesta pessoa que você pensa antes de dormir.
É com ela que você gostaria de estar apesar de todo o resto.

Não importa o que as pessoas falem ou o que você mesmo fale para você - sobre ela e sobre os defeitos dela - ela vai continuar lá, parece uma tatuagem que não sai por nada.
E mesmo você sabendo que ela não é a tal pessoa certa, é prazeroso tê-la nos pensamentos. Ainda que isso não seja suficiente.

E pode passar o tempo e chegar novas pessoas e com elas novos aprendizados e aventuras e talvez até novos amores. Mas aquela pessoa, ela tem carta branca, tem tipo um passe-livre para a sua vida. E por ela, você sabe, nunca vai deixar de ter sentimentos (...).

Feliz aquele que tem a sorte de ser aquela pessoa no coração de alguém.

Com Amor

Durante a vida não uses a força
para destruir as pedrinhas que
foram colocadas no teu caminho.
Usa a tua inteligência colocando-as à margem da estrada,
onde elas jamais voltarão a te incomodar.

Na hora da decepção lembra-te:
Deus não te fechará todas as portas,
e mesmo que seja fechada a maioria delas,
a que Ele deixou aberta para ti
seria a tua melhor opção,
se pudesses escolher!

A amizade é a única folha da vida que o vento não leva, a distância não separa e o tempo jamais consegue apagar.

Impressões

Sentiu?
Minha presença ainda está tão forte em sua vida, não é mesmo?
Mesmo sabendo que você jogou fora as minhas cartas, os meus bilhetinhos, eu sei que as impressões que você guarda do nosso amor ainda estão muito fortes para serem apagadas com um simples gesto.
Ouvi dizer que você até arrumou outra pessoa, mas eu sinto que até na hora do beijo, sua boca ainda procura a minha.
São os meus cabelos que a sua mão tenta afagar.
É o meu cheiro que está grudado em sua pele.

Sentiu?
Não, não é o vento. Sou eu!
Sou eu, que não te esqueço um instante.
Sou eu que ainda não entende como tanto amor acabou assim?

Sentiu?
São minhas lágrimas, não é a chuva não.
Sou eu que no desespero da noite procuro em vão o teu corpo e no vazio meu braço se perde.
Sentiu?
...... continua no meu novo Livro : Decidi ser Feliz!
Que você pode ajudar a tornar realidade sendo uma das 500 pessoas que vão comprá-lo a preço de custo. Por apenas R$ 10,00 e pode indicar para os amigos, conhecidos e até os inimigos....
Entre nessa campanha e traga os amigos, ofereça de presente, como brinde de final de ano.....
São mensagens inéditas que lembram a todo o momento que podemos escolher entre o amor e a dor. Que somos capazes de reagir e conquistar nossos sonhos.
Amor, esperança, conforto espiritual, sonhos e desejos, são esses os ingredientes do livro que eu desejo entregar antes do Natal para você, com carinho, com esperança de tocar a sua alma e te ajudar nessa luta diária.

A vida não é como um MP3 que toca o que você quer, a vida é como um rádio e você tem que aproveitar o que está tocando.

Você tem total liberdade de ser conservador, mas não a de impor essa ideologia na vida alheia.

Não deixe sua reputação à mercê do acaso ou das fofocas. Ela é a arte da sua vida, e você deve moldá-la, aperfeiçoá-la e exibi-la com os cuidados de um artista.

...Porque a vida não é certa... Nada aqui é certo.O que é certo mesmo é que temos que viver cada momento, cada segundo, amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo, conseguindo...Quando a gente acha que encontrou todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas"

Um erro na vida, não significa uma vida de erros.

Uma vida feliz é somente uma sequência de momentos felizes. Mas a maioria das pessoas não permite o momento feliz porque está muito ocupada tentando conseguir uma vida feliz.

Viva a vida quando você a tiver. A vida é um presente maravilhoso - não há nada de pequeno nisso.

Não aceito mais "qualquer coisa" na minha vida, o que vem de qualquer jeito também vai embora de qualquer jeito...

A maior conquista da minha vida foi aprender a usar as pernas pra pegar impulso no balanço e não precisar ser empurrado por mais ninguém.

Quando a gente percebe que a vida é um livro e não vale a pena sofrer por causa de uma página, tudo muda.

Não precisa correr atrás do tempo. Não precisa se desesperar, porque na vida tudo tem seu momento e o que tiver de acontecer acontecerá

Quando me sinto pertubado, triste carente penso o mais dificil nao é que nao haja vida depois da morte o maior problema mesmo é se houver outra igual a esta.

Ser gaúcho nao é opção geográfica, é filosofia de vida.

Se você não transformar sua vida em uma história, você vai acabar se tornando parte da história de alguém.