So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 832680 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

A vida sempre ensina a forma certa de viver ela.

Triste realidade!!!
Infelizmente os valores desse Mundo estão se invertendo. As pessoas iludem-se com coisas banais da Vida se esquecendo de cuidar do que realmente importa e se faz necessário e quando se dão conta do terrível engano ao qual estão mergulhados, geralmente é tarde demais...
Por esses e outros motivos:
Vigiem!!!
Cuidem-se!!!
É hora de acordar pra Vida que passa num estalo de dedos!!!

Deus criou o mundo de tal forma, que a oposição é necessária para a evolução.

Falta um bocado de coisa neste mundo. E sobra outro tanto. Falta bom senso. Falta verdade. Falta respeito. Falta vontade. Falta educação. Falta saúde. Falta amor. Falta sinceridade. Falta igualdade. Falta paixão pelas coisas e pelas pessoas. Sobra egoísmo. Sobra estupidez. Sobra crueldade. Sobra desonestidade. Sobra preguiça. Sobra falta de caráter. Sobra achar que o mundo inteiro tem culpa das suas pequenas derrotas. Ainda dá tempo de mudar. E as mudanças, ainda que pareçam invisíveis num primeiro momento, começam dentro da gente. Sim, é clichê, banal, frase feita e o escambau: mas tudo começa aqui dentro, aí dentro. Uma hora a gente tem que fazer acontecer, senão a vida passa e acontece sozinha, sem o personagem principal, que é você.

Ver quem é quem dói, mas é um mal necessário.

Minha vida está muito louca. Estou me segurando com fita adesiva e bons pensamentos e ambos estão acabando.

O tempo chega até nós suavemente, lentamente. Ele fica ao nosso lado por um tempo. Então, muito antes de estarmos prontos, ele segue em frente.

Que a vida, seja iluminada como os girassóis é pelo sol.

A beleza de uma pessoa começa de dentro e transparece em suas ações!

Às vezes, é preciso baixar a própria guarda, olhar para o céu e deixar as lágrimas cairem. Deus é tão perfeito que nos fez capaz de aliviar a alma e ao mesmo tempo pedir forças e falar com ele, mesmo em silêncio.

Encare! Saia da zona de conforto, aposte em si mesmo e deixe a vida te desafiar.

É preciso deixar que pessoas novas cheguem, que lágrimas caiam para aliviar a alma, que a vida lhe dê novos motivos para sorrir e sonhar. Vez ou outra, é preciso colocar um ponto final, virar a página e recomeçar.

A vida é uma grande estrada, e quanto mais curvas tem, mais bela é.

A vida é feliz demais, se analisada apenas por sorrisos !
Quando na verdade, se analisada de maneira mais profunda, será possível perceber o qual irreal, é a felicidade mostrada naquele sorriso, o sorriso é apenas para mostrar uma vida de aparências, quando na verdade a pessoa encontra-se como uma rosa arrancada do seu galho, que por um tempo vai ficar bela, mas com passar dos dias não vai suportar as aparências e vai acabar murchando, assim são as pessoas !!!

Se obedecermos a vontade de Deus, tudo na vida terá coesão.

O que se vê encanta os olhos, mas o conteúdo enobrece a alma.

⁠Tudo tem seu tempo e sua hora para acontecer !

⁠💫UNIVERSO PESSOAL 💫

Nossa percepção da vida em si, muitas dás vezes é limitada pela falta da compreensão da existência humana que vária entre cada indivíduo que mesmo com todos os cuidados, um dia chega ao fim. Alguns vivem mais, outros vivem menos, mais nunca estamos preparados para partir desta vida ou seja desejamos tudo menos a morte.

💫NÃO PERCA TEMPO 💫

Por essa razão cuide da sua vida, se preocupe em viver bem, pois você é o responsável pela contrução do seu UNIVERSO PESSOAL Só depende de VOCÊ tenha sucesso seja feliz 💫🙏

⁠O dia é um presente da vida que nunca chega atrasado.

⁠Na vida sempre colocamos um problema na frente de cada ideia que temos.
Precisamos aprender a solucionar os problemas para que a ideia flua e não procurar mais problemas depois de solucionar um.
se for arriscado tente mesmo assim
se não arriscarmos nossa vida ficará estagnada.