So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 832642 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

Mesmo a vida sendo corrida, que sempre tenhamos tempo para apreciar as coisas simples...
Aquelas pequenas coisas que justificam nossa estadia nesse mundo...

I Pedro 3:10 – "Porque Quem quer amar a vida, E ver os dias bons, Refreie a sua língua do mal, E os seus lábios não falem engano."
Isso é Bíblico, portanto, vale ressaltar: Aquele que protege sua mente e língua da ira, do mal e do engano desfruta da verdadeira e eterna paz.
#nandaribeiro

A real miséria na vida é reconstruir o outro em si com as próprias ruínas.

A gente nunca sabe direito o que quer até ver que escolheu errado.

Na vida sou(somos) um experimento, uma alquimia, cada um que vem a nós joga uma pitada de si, outros mexem, outros passam e nem percebemos, somos felizes com aqueles que permanecem e seguram o caldeirão que somos cada um de nós no íntimo.
Há aqueles que chegam e com uma simples fórmula de sorriso no rosto nos faz bem, nos deixam feliz, uns tem fórmulas analgésicas e nos mexe ao tempo que nos paralisa, somos 'bolinados' e não conseguimos reagir, uns tem fórmulas tão fortes que nos explodem lá dentro nos fazendo tremer dos pés a cabeça, há outros que são de fórmulas ainda mais complexas e nos explodem para fora, nos tira do sério, com esses não conseguimos ainda misturar a nossa alquimia de vida. Porém nesse momento vem os que ficam e seguram o caldeirão. Até que chegam aqueles que de forma simples entra, joga sua porção analgésica, meche, revira tudo, acende o fogo e se vai, levando toda alquimia. O ladrão. Com esse nunca soubemos ao certo lhe dar, nunca entendemos ao certo sua fórmula, pois ela sempre vem misturada a outras substâncias e...bem, como somos experimentos de alma e corpo, devemos logo usar de lavar o caldeirão, esfregar os olhos, enxugar a alma e voltar a fazer alquimia.

A vida é muito curta pra perder tempo com gente idiota.

A felicidade é a presença de deus na nossa vida.

Que mundo é esse,
Que ninguém mais sabe amar ?!
Um mundo sem sentimento
Um mundo vazio,
Vazio de pessoas vazias.

Pessoas Que no lugar do coração,
Tem uma calculadora, um computador, um celular...
Que mundo é esse cheio de miséria?!
Um mundo cheio de pessoas tâo cheias de sí e vazias de Deus!

É um vazio dentro do outro,
Um poço de hipocrisia e ignorância que aprofundar - se cada vez mais...

Esse mundo é uma farsa, cheio de falsas ideologias, cheio de pessoas sendo comandadas por outras pessoas...

Que mundo é esse?
Esse é o mundo das pessoas vazias!

Uns sentem falta de elogios, outros se acostumaram a viver sem.

“Na infância prestamos muita atenção no que as pessoas fazem.
Com o passar do tempo passamos a prestar mais atenção
ao que elas dizem.
A maturidade nos devolve a sabedoria infantil e nos faz
voltar a dar mais valor ao que as pessoas fazem e menos
ao que elas dizem.”

O momento em que o corpo controla a mente que por sua vez dá sinal verde, preparando emocionalmente o coração para bater novamente. Sorria pois a vida não para!

Jesus morreu, entregando a sua vida, para que vivos, pudéssemos ter a autonomia de escolher morrer.

Depois de um tempo a gente aprende a rir com as graças e das desgraças.

É melhor dar um passo firme para trás do que dez em falso à frente...

O cristão nasce com a certeza da morte, mas morre com a certeza da vida...

" Mesmo sob forte pressão e uma enxurrada de dificuldades a opção mais inteligente é deixar a nossa luz brilhar."

" Chorar de felicidade sinaliza que acertamos o caminho e que o livro da nossa vida está bem escrito".

Sabe o que é benção? Benção é poder acordar todos os dias, abrir os olhos e contemplar o mundo que nos cerca. Obrigada Senhor por essa benção chamada vida!

Priscilla Rodighiero

Palavras ... por meio delas simplificamos ou complicamos nosso cenário de vida!!!

Na vida, quase todas as certezas são temporárias. Algumas duram muito, outras mudam rapidamente. O que importa é que nossas certezas sejam substituídas por outras que resultem da nossa evolução, da nossa melhora pessoal!!!