So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 831786 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

E tem que se "veste" de estrela só pra iluminar nosso céu.

Inserida por poesiaeflor

Do nosso “amor eterno” só sobraram as lembranças.

Inserida por Josieool

Na minha cama cabia eu e ela com sobra. Hoje, só cabe a saudade. E eu com um pedaço pra fora.

O coração vai aprendendo que precisar ser mais duro. Vai levando algumas bordoadas e se fortalecendo. Depois, já de queixo duro, consegue passar pelas mesmas coisas sem esmorecer ou dar sinais evidentes. A dor é a mesma, a tolerância a ela é que aumenta. Hoje já está melhor que ontem. Amanhã o ciclo se repetirá. Ao fim, sobrará a lição de que tudo é passageiro e que o tempo é o melhor remédio. Um mantra até já conhecido, mas esquecido quando o corte é novo. Se cuida, alguém diz. Vem cuidar de mim, dá vontade de responder. Bobo, né? Mas é assim que a gente se sente, até entender que só nós mesmos é que podemos cuidar dos nossos próprios problemas. Se cuida? Claro. Me cuido hoje pra poder, quem sabe, cuidar de nós dois depois.

Porque qualquer pessoa fica mais bonita quando se veste do seu melhor sorriso.

"O amor acontece naturalmente, sem precisar ser forçado a caber num invólucro que diga de qual tipo é. Embalagens podem ser mentirosas, enganando quem olha de fora e iludindo quem está dentro. Acredito que seja preciso apenas ser sincero. Assim, a força de um “a gente tá junto” de verdade é tão grande quanto uma aliança de ouro no dedo."

Inserida por carlinharios

Ás vezes tudo que você precisa é um pouco de escuro e silêncio; são nesses momentos que as idéias,sonhos e projetos começam a iluminar e gritar para fora de si mesmo!
Então?
Real i ze-Os...

Inserida por lealuma

Um amor verdadeiro vale mais do que mil paixões passageiras. As aparências enganam, mas só o caráter é que conquista.

Inserida por LarissaSS

TODO SER HUMANO É SENTIMENTALMENTE BURRO. SÓ O AMOR É INTELIGENTE.


DO LIVRO:"SENTIMENTALMENTE BURRO"

Inserida por alexandredejesus

"A gente só esquece o que nunca aprendeu."

Inserida por Crobalv

Para viver um grande amor é muito, muito importante viver sempre junto e até ser, se possível, um só defunto — pra não morrer de dor.

Inserida por Crobalv

Pode me julgar, porque de nada adianta.
Sabe por que?
A minha sentença só Deus pode aplicar!.

Inserida por paulosantos7303

Saudades do tempo em que só de te olhar eu já te entendia.

Inserida por amandaemilia

Eu acreditei no ser Humano. Mas o ser Humano falhou comigo. Só me restou acreditar em mim,...Mas, eu falhei. Então lembrei que Deus não falha. Sim. Eu acredito em Deus.

Inserida por gabrielhassan

Da boca de pessoas nobres ressoam relevâncias. Todavia as pessoas pequenas só falam de pessoas!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Rezo para quando nossos olhos se desviarem do foco, simplesmente cruzarem-se em um só olhar!

Inserida por AlbertSquilter

ouvir de uma pessoa eu ti amo
muitas vezes esse eu ti amo
quer dizer eu preciso de voce
só para nao ficar sózinho
Eu ti amo é uma palavra
muito forte que raramente
Se é ouvida

Inserida por francisdaviola

Agora é lei: Só quem nos faz sorrir deve estar ao nosso lado!

Inserida por LarissaSS

Com você, vem o sofrimento que me faz ter vontade de ficar só. Sem você, vem a solidão que me faz ter vontade de ficar com você.

Inserida por fckszombie

Só é lindo o amor quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. Esse desejo é para poucos, difícil encontrar uma fada ou um gênio para cada um de nós. Mas um dia eles aparecem.

Inserida por mestrearievlis

Talvez sejamos ímãs, mas esqueça, por ora, das cargas que carregamos - aqui só há espaço para energias positivas. Só que, num movimento básico em que há uma atração, ao chegarmos perto, um dos dois se repele. Engraçado porque, se estivéssemos falando de cargas, as vontades teriam que ser iguais para ficarmos juntos, não nos repeliríamos. Calma, hei de mostrar meu ponto. No mesmo instante em que nos aproximamos e, quase colados, nos afastamos, passamos um tempo longe. Talvez a trajetória descrita pelos corpos não seja totalmente clara, mas o tempo distante nos incomoda. E, de volta aos eletromagnéticos, voltamos a nos atrair. Não importando quanto e como e onde os dois andavam longe. Há um choque iminente, uma colisão frontal de medos, expectativas e desejos que só mesmo a razão seguraria. É aí, no mesmo ponto em que já estivemos antes, que há um freio. Não há culpa, não há desentendimento. Há um medo que, no caso de corpos tão próximos, causa repulsão e, mais uma vez, faz com que as duas pessoas que se pedem, num segundo, logo voltem a se distanciar. Vai entender. Algumas coisas carregam tanta carga na gente que não encontram terreno para evoluírem e deixarem atrair de vez para o destino que essa força estranha chamada vontade empurra.

Inserida por carlinharios

em que parte da sua casa Deus está?a presença dele é em tempo integral e real,ou só esporádica com hora marcada?

Inserida por AnaPaulino

Sou louco!

Quando a maioria se acha infeliz,
eu me encontro feliz.

Quando a maioria só quer o amor,
eu dou amor para quem quiser.

Quando a maioria só cobra fidelidade,
eu sou fiel dizendo quem sou, como sou, o que gosto.

Quando a maioria religiosa só discrimina e rotula,
eu agradeço a Deus por não ter religião.

Quando a maioria confunde socialização com alcoolismo,
eu já nem bebo mais.

Quando a maioria joga tudo nas mãos de Deus,
eu agarro tudo que Deus me dá.

Quando a maioria me chama de louco,
eu fico em paz.

Inserida por marcopaschoal