So o Tempo pode Entender um grande Amor

Cerca de 728458 frases e pensamentos: So o Tempo pode Entender um grande Amor

Há muito anos, homens nascidos com grande poder acreditavam ser possível aprisionar a escuridão. Quanta arrogância.

Inserida por pensador

"Hoje, amanha sempre vai renascer, florescer o lindo amor dentro de me e você."

Os meus pensamentos profundos são capazes de tornar o meu futuro melhor

⁠hoje eu acordei com saudade de você , bom dia meu bb!

eu te amei
mesmo sem saber o que era amor

Inserida por ArthurLevinskii

As vezes precisamos de 20 segundos de coragem insana, vai lá, toma 20 segundos de coragem e diz tudo o que sente! Garanto que não vai se arrepender e amanhã pode ser tarde demais....

Inserida por Polpoltro

Eu não quero mesmo ser alguém que te conhece como todos o conhecem
Quero adentrar à sua alma e vasculhar os seus segredos
Quero ser o motivo dos teus pensamentos e suas divagações
Alguém com quem você compartilha seu mau humor e suas gargalhadas...
... Eu quero ser o seu amor
Ou isso, ou nada!

Inserida por elisasallesflor

A namorada perfeita não faz parte de uma vida. Ela é a própria vida de quem a ama. A namorada perfeita não fala que está apaixonada, sem antes o demonstrar de todo o coração. Eu sei tudo isso porque essa namorada é você, minha querida, e eu sou o privilegiado que conseguiu te encontrar. Vou guardar você como tesouro precioso e defender o nosso amor com todas as forças, porque é ele que me fez tão feliz.

Inserida por marcelo_variceli

Prazer pela a qualidade

Inserida por carla_souto

O senhor é meu pastor, nada me faltará. Salmo 23:01

Leia todo o salmo 23 cântico de Davi.
Tenha uma bíblia sagrada, pois é importante.

Inserida por lucasalecrim1

Quando uma pessoa ocupa o pensamento com uma pessoa que gosta não há espaço pra pensar em mais nada!

Inserida por Graziannyy

⁠Manter o silêncio pra não magoar o outro
é profundamente doloroso

Inserida por Marciasilva30

A única pessoa capaz de achar a felicidade, é a própria pessoa.Seria de injusto se eu precisa-se dos outros para ser feliz, se na maior parte do tempo quem está dentro deste corpo sou eu, então a responsável por ele sou eu. Sendo assim, só eu posso me fazer feliz, pois ser quem eu sou exige trabalho, todo trabalho feito com dedicação merece recompensa, porque me custou algo. Sendo assim, se eu sou responsável por mim também sou responsável pela minha felicidade⁠

Inserida por Kayka

⁠⁠A dor nem sempre é ruim…
Em muitos casos foram elas, que nos ensinaram que depois da dor nasce o CRESCIMENTO

Inserida por euleilamartins1

⁠Já disse eu te amo...
Se não...
Diga para si mesmo...
Por que o amor é sempre próprio...

Jps

Inserida por Jefferson2909

⁠Abra seu coração para a vida e esteja pronto para receber tudo de melhor que ela tem para oferecer! Hoje é dia de sorrir e aproveitar cada momento para encarar a nova semana com muita determinação.

Inserida por yvoniluz-army

Falta de Amor

Hoje em dia, já não se fala do tema "Amor". Mas o tema amor é uma realidade na Bíblia, tanto no Torah como no Novo Testamento. No Velho Testamento, o amor foi logo focado, nos Dez Mandamentos. Depois também está escrito, que o cumprimento da lei é o amor; o fim da lei é Cristo. No Novo Testamento temos uma revelação totalmente do Deus de amor. O Deus de amor a se entregar para morrer, por todos os seres humanos. Deus ama os pecadores e morre por eles, para que todos possam ter vida, em Jesus Cristo. Todos os que crerem em Jesus Cristo são salvos.

No mundo em que vivemos não há amor. Mas há um sentimento de egoísmo e de Repulsa ao próximo. Cada um pensa no bem estar de si próprio. O outro não conta, o que conta é cada um por si. Mas na igreja não está melhor. Podemos mesmo dizer, que na igreja não há amor. Os crentes não amam ninguém. Os pastores também não. Apascentam-se a si próprios.

Quando um crente deixa de ser útil na igreja (por doença ou por velhice) é posta de parte pelo pastor e mesmo pela equipe de visitadores. Depois alguns se admiram de dizermos, que na igreja há pessoas não salvas. Pois quem não ama não está salvo.

Nas instituições também ninguém ama ninguém. Apenas muitas vezes se cumpre um ritual; um desempenho profissional de um cargo, desprovido de amor. Mas ainda na igreja, eu sei de um pastor, que disse a alguém "Então seus familiares não fazem visitas, iria eu visitar, não vou!" Eu já fui pastor, mas no meu tempo não era assim. Eu fui do tempo em que o pastor ia ao hospital visitar os doentes. Hoje já não há tempo para visitas. Os crentes sabem que eu digo a verdade. Há falsidade no mundo e na igreja também. Que Deus tenha misericórdia! Na igreja há como que uma máquina, a trabalhar sem amor. Romanos 12:9-21

Inserida por Helder-DUARTE


⁠"O passado vale, mas sempre, eternamente, o amor ensina."

Inserida por Arsanji

Eu sentia que não merecia o amor dele nem o amor de ninguém. Decidi nunca mais me sentir assim.

Inserida por pensador

⁠Nunca saberemos quando será a última vez. A despedida
já pode ter acontecido.Com Essas palavras ecoam em minha mente como
um lamento, uma melodia triste que se repete incessantemente. 0 amor,
outrora tão intenso e vibrante, agora se desfaz em fragmentos de memórias
dolorosas.
Lembro-me dos nossos primeiros encontros, das risadas compartilhadas e
das promessas sussurradas ao luar. Éramos como dois pássaros livres
voando juntos em busca de horizontes desconhecidos. Mas o tempo
Implacável, desgastou nossas asas, e o céu que antes parecia infinito agora
se tornou um abismo profundo
As estações mudaram, e com elas, também nós. O verão se transformou
em outono, e as folhas caíram, levando consigo nossos sonhos. As palavras
não ditas pesavam como pedras em nossos corações, e o silêncio se
tornou nosso companheiro mais fiel.
Lembro-me daquela noite chuvosa em que nos admirava . As lágrimas se
misturavam às gotas de chuva, e nossos olhos reflete esse amor que se
Estalava entre nós. As mãos que antes se entrelaçavam agora se
afastavam, como se o próprio destino nos empurrasse para caminhos
opostos.
E assim, sem alarde, sem grandes gestos, nos despedimos. Não houve
cartas românticas nem juras de eterno amor. Apenas um olhar triste, um
último abraço, e então nos afastamos, como barcos que se perdem no
horizonte.
Hoje, olho para trás e vejo os escombros do que foi nosso amor. As
lembranças são como fotografias desbotadas, e o que antes era paixão
agora é saudade. A despedida já aconteceu, e não há como voltar atrás.
Talvez um dia, em alguma esquina da vida, nossos olhares se cruzem
novamente. Quem sabe se o tempo terá sido gentil conosco, ou se seremos
apenas estranhos que se esbarram por acaso. Mas até lá, guardo nossas
memórias como um tesouro frágil, um relicário de emoções que não podem
ser apagadas
Nunca saberemos quando será a última vez, mas a despedida já aconteceu
E, mesmo que o amor tenha partido, ele deixou marcas profundas em
nossos corações, como cicatrizes que nos lembram que um dia fomos
capazes de voar juntos.

Inserida por suelen_lima