So o Tempo pode Entender um grande Amor

Cerca de 733906 frases e pensamentos: So o Tempo pode Entender um grande Amor

⁠Estamos rodeados de uma grande nuvem de testemunhas
Nossas atitudes são fiscalizadas pela sociedade/comunidade que vivemos.
Não tem como falar que não tá nem aí para que os outros pensam.
É difícil!!!
Você não é obrigado a provar nada a ninguém, mas nossa conduta é avaliada a cada momento

Inserida por Teodoro1980

⁠FLORES BRASILEIRAS
Marco Aurélio Chagas

ORQUÍDEA

É flor de grande beleza.
É de clima tropical.
Ela é comum nas matas.
Tem valor comercial.
***

BROMÉLIA

É de grande resistência.
Muito bela e popular.
De várias formas e cores.
Serve para embelezar.
***

BEGÔNIA

É uma flor bem delicada.
Própria pra decoração.
As suas folhas sugerem
O desenho de um coração.
***

PRIMAVERA

Chamada por buganvília.
Muito usada em sacadas.
Útil em decoração
Sendo muito empregadas.
***

ONZE-HORAS

Durante o dia suas pétalas,
Com floração abundante,
Se abrem e a noite, fecham.
Em cenário deslumbrante.
***

CAMÉLIA

De floração muito linda.
Forma um arbusto a folhagem.
Enfeita bem os jardins.
Embeleza a paisagem.
***

JACARANDÁ

Colore a paisagem.
Ela deixa as estações
Do ano com muita vida
E despertando emoções.
***

PAU BRASIL

Produz arcos de violino.
Corre o risco de extinção.
Seu extrato produz tinta.
Motivo de exportação.
***

ALAMANDA

Com flores vistosas, lindas.
Uma bela trepadeira.
Cobre muros e treliças.
É de origem brasileira.
***

FLOR-DE-MAIO

É cacto da Mata Atlântica.
Que conquista o coração
Dos amantes de jardins.
Farta polinização.
***

IPÊ

Colorem a paisagem,
Florescendo com fartura.
Colaboram no equilíbrio
Do ar e da temperatura.
***


CALIANDRA

Pelo exótico formato,
Suas flores são show a parte.
Com globos avermelhados.
É verdadeira obra de arte.
***

LÍRIO

São flores bem populares
Na hora de ornamentar.
Muito usadas em buquês
Também pra presentear.
***

Inserida por MarcoAurelioChagas

⁠o lado bom de ser "coroa" é compreender que na vida nem sempre somos! Em Grande Parte dela apenas ESTAMOS.

A sabedoria popular ja nos alertava quando diziam: "nada melhor que um dia apos o outro"

Inserida por rosane_farias

⁠Sabemos quando alguém é grande de verdade quando os que estão à sua volta sentem-se grandes também. Diminuir os demais para sentir-se grande é coisa de gente pequena.

Inserida por jose_carlos_fineis


Embora o conhecimento não possa nos dar sabedoria plena ,é o primeiro grande passo para não sermos enganados neste mundo onde os olhos nada veem além das aparências.
A Honra é um fator VITAL para tornarmos um pontífice e SER um EXEMPLO a ser seguido neste mundo corrompido ,cheio de JUIZES ,onde tudo se compra ,tudo tem um preço...
É o código de honra que nos torna diferente dos animais ,que por mais dóceis que sejam , jamais desenvolverão a nobreza da alma ,porque o cérebro é reptiliano e reagem ao instinto do medo e da sobrevivência .
O adestramento pode torna-los animais extraordinários, no entanto, reagem das maneiras mais inesperadas a qualquer mudança fora da rotina.
Nos seres humanos temos como missão ,DOMINAR os instintos animalescos que nos representa nas adversidades da vida e evoluir a ponto de sermos um REPRESENTANTE de Deus na terra ,em qualquer situação em que a vida nos colocar. ( “Então disse Deus: “Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança. Domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os animais grandes de toda a terra e sobre todos os pequenos animais que se movem rente ao chão "Genesis 1:26- 28). .
Para um ser humano que desenvolveu o código de honra, é preferível morrer ,a ter que apenas sobreviver em um mundo como escravos, sendo seu PAI o rei do seu mundo. ( Parábola do filho prodigo ,Lucas 12.29-30 ).
Nunca é alto o preço a pagar pelo privilegio de viver neste mundo com nova visão ,imunizados pela energia RACIONAL ,sobre a proteção dos irmãos do astral. ( “Eu te darei as chaves do Reino dos Céus: tudo o que ligares na terra será ligado nos céus; e tudo o que desligares na terra, será desligado nos céus” (Mt 16,19).

Inserida por fluxia_ignis_1

⁠Tudo o que acontece fora é uma emanação do que acontece dentro.

A vida é como uma grande bola de espelhos, refletindo o Todo a cada momento.

Inserida por sandrasantospoesia

⁠Podemos pensar nos filósofos como operários de uma grande máquina de resolver questões. Essa máquina tem como combustível a curiosidade humana. A máquina é a filosofia.

Inserida por RodrigoB25


Se você ficar apenas esperando há uma grande chance de não acontecer o que você deseja. É necessário dar o primeiro passo na direção daquilo que se quer.
O resto será consequência.

꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves

⁠Mesmo eu sendo tão pecador, teu perdão é terrivelmente grande.

Inserida por nowtanael

Ela me rasga a alma
É dolorosa e insensata
O amargor da noite ela exala
Grande é a dor que ela traz
Amor é uma coisa que ela não conhece
Da migalhas de afeto
Minha e somente minha é a solidão
Vida é o que se esvai na imensidão

κατακόρυφος

Inserida por LordLonan

⁠Os erros e acertos na vida, em si, não possuem grande significado. Importâcia maior está em como reagimos ante aos altos e baixos da vida. Deixe que os outros o elevem no acerto, e quando errar, eleve-se a si e permita-se aprender com o erro.

Inserida por MauricioCCantelli

⁠Pensamentos....
Viu a lua lá fora, cheia né? Grande, com ar de leve, precisamos se encher de leveza com o coração leve de emoções cheias, se eleve ou me leve nas emoções do coração cheio de lua!
D.S.S

Inserida por DanielSantos81

Na grande equação que envolve a vida, a variável que precisa ser necessariamente compreendida chama-se você!

Inserida por douglasdclaudio

⁠Seja você a grande manutenção da sua vida

Inserida por RicardoWallas

⁠Duas Vezes Você

Se a saudade não doesse assim
Nem tão grande fosse a solidão
Se eu pudesse gostar só de mim
Te expulsava do meu coração
Se eu pudesse não ser como sou
E aprendesse como te odiar
Mas só sei sentir amor, você sabe que ganhou
Mas não vou me entregar
Todos os meus sonhos são teus
Pois comigo você sempre está
Mesmo quando eu penso em Deus
Eu só sei te lembrar
Te lembrar
E se fosse preciso escolher
Em te amar ou poder te esquecer
Sei que o meu coração pediria duas vezes você
Ai é paixão demais
Buteco Raiz, Bruno e Barreto
Todos os meus sonhos são teus
Pois comigo você sempre está
Mesmo quando eu penso em Deus
Eu só sei te lembrar
Te lembrar
E se fosse preciso escolher
Em te amar ou poder te esquecer
Sei que o meu coração pediria duas vezes você

Inserida por tomnogueira

⁠Utimamente o mundo vem parecendo mais com uma grande peça de teatro criado por alguém prefeccionista... Ou você é o ator perfeito ou você não é nada.

Inserida por SkeletxnMain

⁠"A verdadeira riqueza da vida está em cercar-se de pessoas que inspiram bondade, pois a grandeza de um coração não se mede por interesses, cargos ou dinheiro, mas pela capacidade de amar e tornar o mundo um lugar melhor para todos."

Inserida por flaviarohdt

O shape vicia, não é mesmo? Quem não quer ser grande? Quem não quer ser seco?

Inserida por pensador

"A mudança de algo grande começa sempre por você. A verdadeira transformação começa internamente, quando nos dispomos a mudar nossas percepções, atitudes e comportamentos. Somente ao nos tornarmos agentes de mudança em nossa própria vida é que seremos capazes de impactar o mundo ao nosso redor."

Inserida por Francisco_leobino

⁠Ainda que a racionalidade não seja grande coisa, por isso mesmo, era de se esperar do ser humano em geral, que fosse pelo menos racional.

Inserida por TiagoSL