So o Tempo pode Entender um grande Amor
A grande maioria dos executivos tende a concentrar-se para baixo. Eles estão ocupados com os esforços, em vez dos resultados. O executivo eficaz centra-se na contribuição. Ele olha para fora, em direção às metas.
Vivemos numa época em que há grande quantidade de adoração religiosa pública. A maioria dos ingleses com respeito pelas aparências vai a alguma igreja ou capela aos domingos (...). Mas sabemos que quantidade sem qualidade tem pouco valor. (...) Há uma pergunta importante a ser respondida: “Como adoramos a Deus?”.
Nem toda adoração religiosa é correta aos olhos de Deus. (...) A Bíblia fala sobre a adoração realizada “em vão” (...) e também sobre a adoração espiritual. Supor (...) que a adoração significa nada mais do que ir à igreja num domingo e que não importa como a realizamos, é tolice infantil. (...) Não nos enganemos. A pergunta “Como adoramos?” é bastante séria.
Ser mulher e mãe não é simples,
pois é uma grande responsabilidade zelar pelo marido, pela família e até pelo trabalho.
Por isso, que Deus abençoe todas as mulheres
e lhes traga felicidade neste Dia das Mulheres!
A misericórdia de Deus e tão grande que não nós deixa perecer nos momento de aflição, mas nós sustenta. Bom dia na paz do Senhor.
"A grande maioria se perde achando que o cristianismo é uma religião de templos, quando na verdade é uma religião de serviço."
“O mundo nunca foi grande demais — sempre foi pequeno demais para quem nasceu para mudar suas fronteiras.”
A pressa de atingir o topo é a grande inimiga da solidez, a excelência é forjada na paciência do artesão, que não teme o tempo gasto para lapidar cada detalhe, para garantir que a base seja inabalável, e o crescimento verdadeiro é aquele que se dá para dentro, antes de se manifestar para fora. Não busque o reconhecimento imediato, almeje a assinatura que o tempo não pode apagar, aquela marca de integridade e profundidade que transforma o que você faz em algo atemporal, e saiba que a jornada, com suas pausas e seus desvios, é o verdadeiro tesouro, não o destino final.
Cuide dos presentes que a vida te dá. Na grande maioria das vezes o que você vai ter de mais valioso na vida, o dinheiro não pode comprar.
Mulher de grande valor não aceita ser segunda opção, ou tem por inteiro ou fica sozinha, e mulher de caráter nunca vai ficar com macho sabendo que é de outra.
O ano que iniciará é como uma grande peça de teatro: se você entrar nele com o mesmo roteiro, a peça será uma reprise.
