So o Tempo pode Entender um grande Amor
O mundo pode acabar, as pessoas podem morrer, mas o AMOR nunca irá acabar e nunca irá morrer... Eu amo você ETERNAMENTE.
O amor pode estar em qualquer lugar.Pode estar em uma fila de banco, caixa do supermecado, pode até estar aqui, agora no computador.
Será que alguém pode me explicar???
Solteiros -Xiiii ainda não casou, não tem sorte no amor, etc
Casados - Já era, comprometido, com barriga, etc
Divorciado - Coitado, infeliz, não deu certo...
Penso, o que é bom afinal??? Ou melhor como deixar as pessoas satisfeitas com as respostas acima??? Quando conhecemos uma pessoa, la vem a pergunta, solteira, casada, divorciada???, Ou, quando reencontramos alguém, la vem a pergunta básica novamente, já casou??? Porque nunca deixamos as pessoas satisfeitas com nossas respostas, será falta de assunto, para tantas vezes e ocasiões nos deparamos com essa mesma questão!!! Por que tem tanta importância o nosso estado civil??? Diante desta situação tenho a resposta na ponta da língua!!! É casada, solteira ou..."Não, não, sou viúva por duas vezes, quer casar comigo???" outra "Sou viúva por duas vezes, sabe como é né, só acumulando pensões" Então esta sozinha??? "Não, estou tentando ficar viuvá pela terceira vez, já que esta difícil o governo dar reajuste para os pensionistas..."
Afff me expressei...
Como o amor pode se acabar? Ou não era amor! O que aconteceu com todas aquelas palavras bonitas que você falou? Eram só palavras que não há mais sentido, ou nunca tiveram sentido algum? Qual a parte que você leva dos corações que você quebra?
O amor que quero não há garota no mundo que pode me dar por isso busco esse amor na musica no meu violhão e nos copos de vinho que me enbriagão
É,
Fico tão sem jeito pra falar
Do amor que existe entre nós
E nada nesse mundo
Pode ultrajar
A divindade desse amor
Eu,
Serei o astro rei pra iluminar
O mar e seus segredos
Qualquer metro quadrado me servirá
Se você estiver comigo
Se o amor aconteceu pra nós
É sinal que o sonho enfim não acabou
Eu abro mão da liberdade
Eu deixo toda vaidade
Fecho meus olhos e ouvidos
Eu te prendo dentro de mim
A minha côr a sua idade
O seu estilo é na verdade
Tudo o que sonhei na vida
Eu encontrei em você
O amor até pode existir, mas levaste contigo a crença que restava em mim em relação a esse sentimento devastador. Faz-te ao caminho sem nunca pensares em regressar; simplesmente deixaste de ter alguém para quem voltar.
Como você não pode fazer NADA por mim, se você é simplesmente TUDO pra mim?
Não meu amor, você não pode me deixar assim, nesse frio, nessa solidão. Não meu amor, não faz assim com meu coração. Ele bate descompassado por você, ele insiste em te querer. Não meu amor, eu não posso te perder!
''Nao ignore o que voce nao conhece, pois voce pode esta perdendo a chance de conhecer o amor de sua vida.''
''Voce pode me ignorar, bater, tirar meu coraçao e me matar mais o meu amor vai permanecer porque minha alma nao morre''
Deus e a grandeza de seu amor...
O homem não pode ter a certeza se Deus existe ou não, sem antes saber a Força de seus Pensamentos e suas consequências...
O AMOR DE DEUS É INFINITO QUE ELE DEIXOU DE SER ELE E PASSOU A SER NÓS...
Depois que entendermos isso, aí sim...
É possível descobrir a existência de DEUS e o seu INFINITO AMOR...
Quando cultivamos temos o amor que desejamos, nem que em pensamento. Quando não, ele pode partir e esse pode ser o fim.
Quem namora tem paixão, mas tem que ter muito mais amor. Paixão você pode ter em cada esquina, em cada festa, em cada ida à academia, e sabe que se confunde com amor. Diz-se estar apaixonada, e não lhe tiro a razão. Quem se apaixona também desapaixona, e na mesma velocidade. Paixão pode até virar amor, mas amor jamais virará paixão. Amor é a paixão crescidinha, dona de si, irresponsável às vezes, é até bom, mas é conhecedor de sua essência. Paixão devora. Amor demora. Amor pega a paixão no colo e nina. Fica um conselho: Namorar, além de estar apaixonado, é estar amoronado.
