So o Tempo pode Entender um grande Amor

Cerca de 732300 frases e pensamentos: So o Tempo pode Entender um grande Amor

Me sinto tão triste, o tempo todo. É como se eu estivesse definhando, só esperando a hora de morrer. E talvez isso não fosse tão ruim.

Inserida por velhopoema

Ah, como eu queria ser sua vontade!
Só para ficar comigo o tempo todo!

Inserida por jorge_meira_de_barros

"no mundo espiritual não há dia nem noite nem tempo...
só luz ou trevas,veja bem, luz que não é dia e trevas que não é noite, você pode ser luz em meio à trevas ou trevas em meio à luz eternamente"

Inserida por MarccosNascimento

Estar apaixonado é engraçado. Você sorri só de pensar na pessoa, quer vê-la o tempo todo e tudo que acontece sempre quer correr para contar pra ela. Quando você ser apaixona tudo fica colorido. As borboletas aparecem mais que o normal, o coração pulsa mais rápido, os sorrisos de canto são tão frequentes que você nem se dá conta a não ser que alguém te pergunte porque está rindo feito um idiota. As músicas passam a ter mais sentido e você quer dedicá-las todas para aquela pessoa que está te arrancando suspiros. Tudo é motivo para sorrir. Mas se aquela pessoa está triste, isso te afeta. Você quer arrancar a tristeza dela mas não pode, e se não puder fazer nada isso te corrói. A paixão anestesia e te dá golpes que você só vai sentir os esfeitos colaterais quando algo dá errado e você sente o peso que a sua tristeza traz e as lágrimas pesam mais que uma tonelada. Por isso aprenda a controlar seus sentimentos e não deixar que eles te dominem totalmente, pois quanto maior é a paixão, mais profundo é o vale que você cai por ter depositado tudo em alguém que tem as mesmas probabilidades que você de pisar na bola e ferir (mesmo que sem querer). Estar apaixonado é bom, mas é um campo minado

Inserida por provacoes

Até pouco tempo atrás eu só pensava em "ter"...
Para mim ser feliz era ter tudo o que queria...
Tudo mudou,quando comecei a lidar com doentes oncológicos,teve um impacto na minha vida...
Máis do que lidar com a morte lido com a angústia e sofrimento do doente ...
Inconscientemente confrontei-me com os meus próprios receios e ansiedades...
Esses contactos com eles fez-me repensar a vida...
Sem querer,fui-me tornando sensivel...
Passei a valorizar o presente os sentimentos e os afectos,enquanto tento ignorar a falta de solidariedade,a solidão e o indevidualismo que vai na nossa sociedade...
Busco forças nos gestos simples dos que me amam e respeitam...para continuar...
Aprendi a apreciar coisas simples na minha vida ,que é preciosa e ao mesmo tempo curta...

Inserida por rodrigues

fik comigo pra sempre???só o tempo vai disser!!!

Inserida por luciana888

Jesus te ama e eu também!""O tempo não pára! Só a Eu amo minha vida e sou feliz assim."saudade é que faz as coisas pararem no tempo..."Existem coisas que são inexplicáveis, uma delas é o amor que sinto por você."Minha vida sem você, é uma vida sem razão, mais quando estou com você, minha vida é só paixão."O único momento que não estou pensando em você é quando estou dormindo , porque aí eu não estou pensando , estou sonhando."

Inserida por Renatapaes

Os anos só irão mostrar que tu estavas errada em dizer que o tempo te dirias algo,
quando na verdade tu que não quis ver que o tempo nada diz.

Inserida por alequesferraz

minha vida so depende de voces
8 estrelas
foi pouko tempo mais valeu vivi cada segundu
quero o tempo que passou

Inserida por koruja

Da rosa só talo porque a tempo abateu o que mas tinha de bonito,suas pétolas e folhas não nasceram mais pois ela morreu
Um poema para vida consciste de um respirar profundo e inspiração contínua para morte um simples raio em confronto com sua alma que guia e espia de perto sua raiva ,sua alegria.

Inserida por Same

Só que não fico por muito tempo sentindo o que não constrói. Preciso sentir novamente sua mão delineando meu viver pra fazer acontecer.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

ARRUME TEMPO

Arrume tempo para ser feliz.

É fundamental que você não só repare nas flores, mas tenha tempo para cheirar e apreciar suas cores…

e principalmente, disponha de tempo para oferecê-las a alguém.

Arrume tempo para ter paz.

É fundamental que você ouça uma boa música, mas é mais importante ainda, deixar que a música limpe a sua alma…

Que ela penetre no seu ser e que você viva cada nota.

Arrume tempo para uma viagem.

Pode ser uma viagem curta, ou longa, tudo depende de sua disposição, tempo e dinheiro…

Mas o mais importante é ter tempo para ler um livro e viajar com os personagens, onde a emoção puder te levar.

Arrume tempo para organizar-se.

Sonhos parados são como água estagnada, criam bichos e doenças.

É fundamental ter tempo para organizar as suas coisas, mas é fundamental ter um tempo para organizar as suas idéias, seus desejos e reciclar os sonhos.

Arrume tempo para a família.

É fundamental criar filhos, namorar (sempre… em qualquer idade), bater papo com os pais, com os irmãos, com os amigos mais próximos…

Mas é muito importante que você não guarde mágoas, por isso, a conversa ainda é a melhor resposta contra as dúvidas, dores e separações.

Arrume tempo para DEUS.

É fundamental contar com Deus.

Seja qual for a sua crença, seja qual for a sua religião, sem Deus é impossível ser plenamente feliz.

Quanto tempo da sua vida é dedicado a Ele?

Quantos minutinhos você dedica à leitura de um salmo, um versículo, uma passagem da Bíblia para meditar e praticar mudanças?

Arrume tempo para o amor.

Ame-se!

Ame muito.

Quantas de suas decisões tem a opinião de Deus?

Não se importe com as dores e decepções do amor. Mais infeliz é aquele que ainda não viveu um grande amor.

E todo amor é grande quando você o torna importante.

APROVEITE O TEMPO PARA SER FELIZ

Inserida por re-fem

Doce.. Os dias passam, as hs passam e eu só sei sentir a sua falta! Te sinto o tempo todo dentro de mim, perto de mim, embora na maioria das vezes ñ esteja, mas mesmo assim te sinto, como se estivessemos em sintonia o tempo todo, e eu acho q é isso mesmo q acontece! As vezes eu penso em vc tão intensamnente que acho q estamos pensando juntos no mesmo momento de maneira intensa! Ñ sei se essas coincidências existem de fato mas eu acho q quando acontece um sentimento tão especial entre duas pessoas acontece algo enexplicável q somente Deus poderia tentar nos fazer entender!
Bom.. a única coisa q sei é q o que mais quero nessa vida é te fazer muito feliz.. e cheguei a conclusão q se eu ver e sentir q tu és feliz eu também ficarei, pois a minha felicidade é simplesmente você!
Amor.. Te amoooooomuiiiito!
Te amo te amo teamoprasempreeeeee...
Bjinhossssssmuitossssss

Inserida por LKPRVCDO

para sempre é muito tempo. O tempo nunca para. Só a saudade é que consegue amargamente fazêr as coisas pararem no tempo. Como é triste não ter tanto tempo para quem se ama.

Inserida por moacirsantos

Calar o coração só faz aumentar a saudade e a vontade de viver a liberdade que esse tempo já não permite.

Inserida por alineladvocat

Nascemos sem saber sobre nada e só nos tornamos nós mesmos pouco tempo depois de nossa morte.

Inserida por toikaketeru

Te daria meu coração, assim você não duvidaria dele não... Mais agora está partido e só o tempo é a solução...

Inserida por rml125

Niña

Desprender-se requer o extremo dos esforços,
e por vezes isso só não basta. É preciso tempo, muito tempo.

Tempo para deixar ir embora algo que se tornou parte de nós,
permitir isso é como amputar um membro e ter que conviver com as complicações que isso traz.

Portanto é preciso coragem... na verdade é preciso de muita sanidade insana,
é preciso rever os conceitos, abrir mão das certezas, e fala sério, isso é complicado.

É preciso olhar para aquilo que te atraí, para aquilo que realmente mexe com você e dizer não, e é preciso manter a palavra.

Desprender-se então é jogar-se em um abismo conscientemente, na certeza de que ao final encontrar-se-á a liberdade.

Inserida por K.Novartes

Estava escrito nas entrelinhas do destino
Que tu serias meu
e eu seria só tua
Mas o tempo apagou alguns verbos,
alguns os periodos e tornou tudo
um preterito imperfeito

Inserida por lucijordan

Você faz o tempo parar
vai de contra às leis da ciência
mas faz me apaixonar,
só queria ter a onisciência
para poder me expressar.

Logo vou me frustrar,
não existem palavras suficientes neste lugar
para demonstrar o quanto vou te amar.

Mas não vou desistir
enquanto ouver vida em mim
escrevo estes versos pensando em ti
porque és a mais bela flor do meu jardim.

Inserida por CyberGeeK